O Cowboy -Último capitulo

Um conto erótico de Wyllyan
Categoria: Homossexual
Contém 425 palavras
Data: 12/08/2012 15:46:40
Última revisão: 12/08/2012 15:53:33
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Depois que sai de seu apartamento, segui para minha casa, em BH, muito desiludido, triste! Minha tristeza estava tão notavel que meu pai, madrasta, amigos... Todos perceberam.

E como não podia contar a ninguém, guardava aquilo dentro de mim, o que me machucava mais! Depois de cinco dias, que eu havia chegado, tive uma surpresa imensa... Não sei como, e nem porque, e nem onde vitor havia conseguido tantas informações... Estava saindo da escola, junta com duas colegas de sala, e avistaram um homem na porta da escola, ela e todas da escola, e não paravam de o encarar, tive que olhar pra ver quem era.

Imaginem o susto? Todo de cowboy, como eu havia o visto pela primeira vez, ele tava me esperando na porta da escola! EU não sabia o que fazer, todo mundo da escola (praticamente) olhava pra ele, e se eu fosse até ele, ia ser muito estranho! Mais não resisti, se eu não fosse até ele, sei que ele viria até mim... Então, fui até ele, e peguei em sua mão. E ele me disse:

Vitor - Não posso te perder assim ...

Eu - Vitor, psiu, não fala isso aqui, estou na frente de praticamente toda a escola se você não percebeu!

Vitor - (ele riu) Quer que eu grite pra toda a escola que você é a única pessoa que eu amo nesse mundo?

EU - Pelo amor de Deus, não faça isso ...

Vitor - Vem comigo! Preciso te mostrar algo!

Eu engoli saliva, de tão nervoso que tava, olhei para tráz para ver se não tinha ninguém olhado, para minha surpresa, todas as meninas que estavam no pavilhão estavam olhando e coxixando algo, MORRI DE VERGONHA! Ele me levoou até o Hotel em que estava hospedado, e eu perguntei de onde conseguiu tantas informaçoes sobre mim! ele disse que pegou escondido na fazenda... Ele veio me beijar e eu evitei, disse que não queria mais ! Ele me pediu muitas desculpas e disse que era a mim que queria o tempo todo, e que o maycon foi só um caso idiota da sua vida, qe nem lembrava dele. Acabei que cedi, e fizemos amor denovo tão loucos de saudades que fazia qualquer sexo ter graça !

Hoje estamos namorando sério, mudei pra São Paulo! e ... estou muito feliz ao lado dele, acreditem, quando a gente ama alguém de verdade, a gente ve que o amor não tem sexo, nao tem cor, e nada pode evitar que alguma coisa aconteça... E pra não contar isso pra ninguém , eu resolvi escrever aqui ... Se gostaram, obrigadooo... abraçãoo pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Oillian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa cara amei seu conto,esta de parabens..espero que poste mais...se puder me add jp_boyzinhoo@hotmail.comabraçss...

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve bem, tem uma história bonita para contar, mas se apressou demais. Esse capítulo foi um relato, não um conto, merecia que vc tivesse trabalhado mais. De qualquer forma, parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente