Quando o amor acontece... (A Foto)

Um conto erótico de Caio (Guiih)
Categoria: Homossexual
Contém 1063 palavras
Data: 12/08/2012 15:45:35

Ooi gente! Essa é a segunda parte da minha série, espero que gostem e comentem por favor! Comentários são muito importantes para os escritores, nos dão inspiração para escrever cada vez mais e mais ^^

- E aí Caio? Alguma notícia do caderno? - perguntou Bianca

- Nenhuma! Ele simplesmente sumiu.

Já faziam dois dias desde o roubo e eu estava seriamente preocupado com o que a mente maligna por trás disso pudesse fazer. Eu escrevi coisas lá que não devem ser lidas por olhos mortais!

- Bom, melhor disfarçar, olha quem vem aí - já sabia quem era só pelo aumento da excitação de sua voz

- Eai Caio Tudo bem?

- Ah, oi Paulo. Tudo sim e você? - e lá estava um dos motivos do meu diário ser secreto.

- Precisamos conversar.

E aí o tempo parou. Acho que tive uma daquelas experiências extra-corpóreas, porque pude ver minha própria cara de choque, ver o rosto da Bianca s transformar numa máscara de "Droga, já era".

- Caio?

- Ah, claro. Conversar sobre o quê?

- Bom, é particular...

Minha mente gritava "CORREEEEE PORRAAAAA" mas meu corpo não se movia. E se o criminoso tivesse mandado um link com meu diário pro Paulo? Na verdade eu estava mesmo curioso pra saber como ele estava, por que ele não aparecia desde o dia em que me ligou bêbado. Essa conversa seria uma boa oportunidade pra descobrir detalhes do que houve naquela noite.

- Caiooo??

- Oooii ok ok, vamos lá.

Me levantei e segui até a quadra do colégio, que a essa hora estava deserto. Não olhei pra trás, mas sabia que ele estava me seguindo pelo som de seus passos. Me sentei em um banco e ele sentou do meu lado. Começou a me encarar, o que me deixou completamente encabulado.

- Hum, você ficou vermelho, que estranho! Por que?

- Nada nada - disse afobadamente

- Bom, então, quero conversar com você porque aconteceu uma coisa.

"Droga, é agora"

- E eu fiquei bem surpreso com o que aconteceu, sabe? Nunca pensei que algo assim aconteceria.

"Ai meu deus do céu me dá forçaaas"

- Eu... tô apaixonado.

"o.o oi?"

- Ahn... Eu já disse que não curto Paulo rsrs - sempre desconversava quando o assunto era amor. Acho que era medo dele ser meio homofóbico ou algo assim.

- Eu conheci uma garota, Julia e eu me apaixonei por ela, sabe?

- Ah.. isso é.. incrível! Parebéns Paulo!

Ele abriu um lindo sorriso.

- Ahn, obrgado rsrs. Bem, eu queria te convidar pra sair com a gente hoje a noite, se você puder. Quero que você conheça ela.

"Então ele quer me apresentar a piriguete que fisgou ele? ESFREGA MESMO NA MINHA CARA!"

- Claro! Eu adoraria, P!

A escola passou tediosamente. Eu estava me sentindo feliz e triste. O que era estranho já que são emoções tão diferentes. Feliz pois Paulo não havia ficado sabendo do diário, portanto nossa amizade estava a salvo. Triste porque ele é hétero. Eu tinha minhas dúvidas, mas agora com essa tal de Julia, me veio a certeza. Então não havia chances de nossa relação sair da amizade. Droga! E ainda teria de sair com eles. Se os dois ficarem se agarrando vou tacar uma cadeira neles! Meus pensamentos foram interrompidos pelo som do sinal da última aula. Estava livre da escola. Fui direto pra casa me arrumar e comer alguma coisa. Algumas horas depois meu celular toca e percebo que recebi um SMS do Paulo.

"Estamos saindo. Chegaremos em 15 minutos."

Fiz últimas preparações e saí de casa. O Paulo iria passar com o carro pra me pegar e então iríamos todos os três juntos pra um bar que ficava numa movimentada avenida. Então me dei o luxo de admitir pra mim mesmo que estava com ciúmes do Paulo e que não estava nem um pouco feliz por essa Julia sair da terra do nada e tomar ele. Acho que essa foi a primeira vez que eu disse em voz alta que gostava do Paulo. Mais do que amizade. Gostava dele como homem. O que era assustador pra mim. Depois de alguns minutos vejo um carro se aproximando em baixa velocidade, era ele. Levanto-me e vou em direção ao carro, abrindo a porta traseira e entrando. E lá estava Julia. E droga! A garota era bonita! Devia ter uns 17 anos, loira, com os olhos claros e a ela branca sem nenhuma imperfeição. "Deve ter se entupido de maquiagem."

- Então você é o Caio! Prazer em conhecê-lo!

- Oooi Julia né? - disse com um sorriso amarelo, medindo ela de cima a baixo. Estava frio, mas claro que a piriguete botou uma saia do tamanho de um pano de prato.

Paulo ligou o carro e enquanto dirigia conversava animadamente com a nova namorada, parando de vez em quando para pedir minha opinião em algum assunto. Fiquei feliz em me encolher num canto do carro e ficar jogando Angry Birds no celular.

Chegamos no local e fomos nos sentar em uma mesa perto da parede. O lugar estava lotado de gente, rindo e conversando. Tnetei me sentar ao lado de Paulo, mas Julia chegou primeiro. Pedimos uma entrada de batatas fritas e enquanto esperávamos eles começaram a se beijar. Meu maior medo se concretizara na minha frente. Eu estava de vela. Depois de alguns segundos observando qual dos dois estava tentando engolir o outro (e ficou claro que era a piriguete) meu celular toca. "Um e-mail, pensei" Abro e solto um ofego de surpresa. Uma mensagem dizia:

"Mostre isso para a Julia ou seu amigo saberá a verdade sobre você"

Um arquivo anexado do lado. Abri a foto e quase caí pra trás. Lá estava Paulo, ajoelhado em frente a outro homem com seu pênis na boca.

Agora tinha de decidir. Destruir a relação dele com a Julia e correr o risco de ela contar pra meio mundo ou destruir minha relação com ele e manter sua reputação. Droga.

Espero que tenham gostado dessa parte! Acho que essa segunda parte foi meio encher linguiça rsrs mas eh q esse eh o gancho pra terceira parte e ajuda no aparecimento de um outro personagem! E como hj eu to d bom humor rsrs vou deixar vcs decidirem: oq vcs fariam no lugar do caio e deem ideias pro nome do novo personagem pq eu sou pessimo nisso kkkk

me add msn guilherme.1307@hotmail.com ou manda email guilherme.1307@yahoo.com.br

n esqueçam de comentar e ateh dpois meu povo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GBG1995 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que não deveria mostrar, pois, ao meu ver, além de estragar a amizade de vocês, iria demorar para você encontrar o novo personagem, cujo Eu não consegui dar um nome. Aumenta o tamanho dos contos!

0 0