Uma breve história (3)

Um conto erótico de Guiih
Categoria: Homossexual
Contém 1191 palavras
Data: 12/08/2012 15:29:20

Heeey gente! Essa é a terceira parte da minha auto-biografia rsrs, e espero que gostem! Outra coisa, obrigado a tooodos os comentários e todas as leituras. Isso são como combustível para escritor se inspirar e escrever cada vez mais, então por favor comentem! E tbm indico uma série muito boa que vocês todos devem conhecer, mas que eu só descobri recentemente (tipo ontem kkk) E o playboy se apaixonou de verdade. Segue o link para o perfil do escritor.

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/169093

Agora vamos começar:

Íamos ir no cinema nesse dia, eu e o Danilo. Era um sábado e eu lembro perfeitamente de TUDO, oq é estranho já que isso aconteceu a mais de um ano. Como todo fim-de-semana eu acordei às 7:00 pra tomar um mega banho e ficar impecável. Saí mais ou menos uma hora depois (adoro ficar horas debaixo da água! Culpa do meu signo: Câncer rsrsrsrs) e já fui correndo pegar meu celular pra ver se o Danilo tinha mandado algum SMS. Nada. Eram quase oito e, no dia anterior, havíamos combinamos de nos encontar as 13:00 no shopping Boulevard. Não me preocupei porque ainda havia muito tempo. Talvez ele só estivesse dormindo. Mandei mais uma mensagem pra ele, perguntando onde ele estava.

Meio-dia e nada. Já estava entrando em desespero, mas tentava não demonstrar, porque minha mãe já não aprovava o relacionamente (esqueci de comentar, mas foi nessa época que contei pra minha mãe que estava namorando um cara) e se visse que eu estava tendo um colapso... aí ia ferrar tudo! Saí de casa e fui pro shopping. No caminho tinha que me controlar pra não chorar rsrs, eu simplesmente sabia que havia algo errado. Cheguei lá um pouco antes da hora marcada e logo fui em direção ao Mc' Donalds, sentando-me na mesa que sempre nos encontrávamos. Olhei em volta e não o vi. Mandei outra mensagem, tentei ligar e nada. Já tinha passado das 13:00 e nem sinal do fdp.Decidi esperar andando pelo shopping. Esperei até as 15:00. DUAS HORAS DE ATRASO?! EU VOU É EMBORA! Mas não antes sem chorar um pouco no banheiro do shopping claro rsrs. Eu sou muito manteiga derretida. Choro por qualquer coisa. (Malditos hormônios). Estava saindo so shopping quando vi uma lojinha de doces, e na raiva do momento gastei todo o dinheiro que tinha levado para o almoço e cinema. Comprei meio quilo de brigadeiro e um monteee de docinhos. Acho que o vendedor ganhou o dia comigo. Foi comendo no ônibus e escrevendo um SMS gigantesco. Eu não lembro bem o que eu escrevi mais foi basicamente isso:

"Vai se F.U.D.E.R"

Passei o fim de semana semi morto. Comecei a me preocupar seriamente com Danilo, pois algo poderia ter acontecido com ele, né. O fim de semana passou e segunda-feira chegou. E nada de Danilo. Fui pra escola esperançoso de ele entrar no MSN como fazia religiosamente todo o dia, as 9:00 da manhã. Contei minhas armaguras pra uma amiga minha (a mesma bitch que espalhou o boato de que eu estava gostando do namorado da minha amiga) e só me restava esperar. Acho que vocês já sabem o que acontece a seguir não é? NADA -.-". Cheguei em casa com minha preocupação substituída pelo ódio mortal. Sentei no sofá e comecei a fazer o que todos que levam um bolo fazem. Postar mensagens românticas e deprês no facebook. Aí quando deu 13:09 (lembro até do horário kkkk) uma janelinha do MSN sobe. Clico nela e adivinhem! O dito cujo.

-Oi gui

-Oi

-Tudo bem com vc?

"Mas que filho da puta!!!!!!" Que tipo de pergunta é essa? O desgraçado desapareceu por dias! resumindo, xingue ele por horas e horas. Ele se desculpou milhares de vezes e até botou uma quantia meio absurda de crédito no meu celular, acabei perdoando. Marcamos de nos encontar na quinta-feira, escondidos, porque minha mãe tinha proibido nosso namoro. Eu cometi o erro de contar pra ela o bolo que leve e claro que ela aproveitou a chance pra me destruir de todas as maneiras possíveis com frases como "Viu? Esse menino não presta!" e a clássica e minha preferida "Agora tenta com uma menina, filho!". Na quinta-feira eu cabulei aula (Sou culpado kkkk) e fui pro centro. Ele trabalhava numa empresa de música e me disse pra encontra-lo no escritório. Peguei um ônibus e depois de algum tempo estava parado em em frente ao prédio dele. Mandei uma mensagem perguntando que andar que era e ele me respondeu que era o terceiro. Abri a porta do prédio e subi pro escritório. Toquei a campainha e a porta se abriu tão de repente que até me assustei. Nem pude dizer Oi, porque ele me agarrou de imediato. Começamos a nos beijar de forma mais quente e violenta, ele passando a mão por todo meu corpo e apertando minha bunda (ele queria ser o ativo da relação. Coitado). Enfim, nos pegamos loucamente. Então partimos pra coisa mais séria... Ele me sentou na cadeira dele e abaixou minha calça e cueca. E começou a me chupar. Confesso que... foi bem sem graça. Não sei oq eu tinha, mas não gostei nem um pouco. Teve uma hora que, no meio do ato, eu comecei a pensar num jogo muito foda que eu estava jogando (Bayonetta). Sei lá né. Aí foi minha vez de agradar. Depois de algum tempo ele gozou e eu ainda nada. Então ele tirou a camisa e me decepcionei de novo. Ele não tinha nada de atraente no corpo.... Podem me chamar de interesseiro materialista, mas gente, um namoro se baseia em duas coisas: atração sentimental E física. Nenhuma e mais importante que a outra. Não que eu seja o cara mais gostoso do universo, mas me acho bonito e tenho um corpitchu definido rsrs. E pra finalizar com a cereja da chatice no bolo da decepção ele começou a fazer umas caretas muito estranhas e dizer coisas do tipo "Goza gui, vai meu macho" Aí pronto. Nem ferrando que eu iria ter um orgasmo decente.

Saí do prédio pensativo. Será que eu não era mais gay? WTF!? As pessoas passavam por mim e juro que parecia que tinha um anúncio em neon com uma seta apontando pra minha cabeça dizendo: "Ele não conseguiu gozar com o próprio namorado!!". E pra finalizar a merda de dia, fiquei sem crédito no bilhete único kkkk. Voltei andando. Cheguei em casa e só pra testar fui ver algum pornô. Pois é, eu definitivamente ainda tinha minha parcela de homossexualidade e meu "brinquedo" ainda funcionava perfeitamente. Acho que eu não estava excitado com o Danilo. Uma semana depois nós terminamos.

Essa foi a terceira parte gente! Espero que tenham gostado e não esqueçam de ler meus outros textos e comentar! O próximo vai falar sobre quando eu comecei a escrever aqui no site com meu perfil antigo e minha série antiga "Amores platônicos são os piores". Me add no msn guilherme.1307@hotmail.com ou mandem um e-mail guilherme.1307@yahoo.com.br

Bjuuus e ateh outro dia ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GBG1995 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc é machinho afim de pegar um cara romantico,mas esse só que S.E.X.O.

0 0