Meu irmão, meu amor... Minhas calcinhas

Um conto erótico de Looore.
Categoria: Heterossexual
Contém 980 palavras
Data: 12/08/2012 01:47:49

COMO É GOSTOSO FAZER COISAS PROIBIDAS, AINDA MAIS COM SEU IRMÃO.

DEPOIS DAQUELA NOITE DELICIOSA EM NOSSO QUARTO NOSSOS DESEJOS FICARAM INCONTROLÁVEIS. TUDO SE INTENSIFICOU QUANDO PAPAI E MAMÃE NOS DISSERAM QUE NA SEMANA SEGUINTE IRIAM PARTICIPAR DE UMA FESTA DA EMPRESA ONDE TRABALHAVAM NA CIDADE VIZINHA À NOSSA, PORTANTO PASSARIAM A NOITE NO HOTEL QUE ESTAVA DIRIGINDO O EVENTO.

COMBINAMOS EU E O KALVIN DE NÃO NOS APROXIMARMOS E NÃO NOS TOCARMOS DURANTE AS NOITES QUE ANTECEDERIAM A VIAGEM DE NOSSOS PAIS E FOI ASSIM QUE ACONTECEU, APESAR DA DIFICULDADE E VONTADE QUE ESTÁVAMOS DE NOS ENTREGAR UM AO OUTRO.

SABÍAMOS QUE O MOMENTO SERIA SURREAL SE NOS CONTROLÁSSEMOS POR ALGUNS DIAS, E REALMENTE FOI.

NOSSOS PAIS PARTIRAM À TARDEZINHA E BEM NA HORA EU ESTAVA CHEGANDO DO MEU CURSO DE INGLÊS, APENAS ACENEI COM A MÃO E ELES ARRANCARAM COM O CARRO.

EU ESTAVA COM UMA LEGGING PRETA E UMA BLUSINHA BÁSICA DECOTE V BRANCA, ABRI A PORTA DA SALA E LOGO VI O KALVIN ESCORADO NO SOFÁ VESTINDO APENAS A MINHA CALCINHA.

DEIXEI MINHA MALA NO CHÃO E FUI EM SUA DIREÇÃO JÁ LHE BEIJANDO A BOCA E ACARICIANDO SEU CACHINHOS LOIROS, O BEIJO FOI CORRESPONDIDO ENQUANDO KALVIN APERTAVA DE LEVE MEUS SEIOS COM UMA DE SUAS MÃOS POR CIMA DA BLUSINHA.

A BLUSINHA ERA ¨P¨ E FICAVA MEIO JUSTA NO CORPO, MEU SEIOS ESTAVAM BEM REDONDOS E DIGAMOS QUE PRATICAMENTE SALTANDO PRA FORA DELA.

MEU IRMÃO MEIO QUE DEITOU NO SOFÁ E EU FUI BEIJANDO SEU PESCOÇO, DESCENDO ATÉ SEU PEITO, BARRIGA, UMBIGO... SUBI NOVAMENTE E BEIJEI SUA BOCA OLHANDO EM SEUS OLHOS, ELE FEZ UM GESTO AFIRMATIVO COM A CABEÇA E EU ENTÃO DESCI E COMECEI A LAMBER SEU PÊNIS POR CIMA DA CALCINHA, BEIJAVA SUA VIRILHA E VOLTAVA A LAMBER.

SEU MEMBRO COMEÇOU A ENDURECER E A CALCINHA A ESTUFAR, ELE JOGOU A CABEÇA PRA TRÁS GEMENDO ALTO QUANDO COMECEI A CHUPAR SEU PÊNIS DURO POR CIMA DA MINHA CALCINHA. FIQUEI ALI POR ALGUNS MINUTOS ANTES DE MORDER A BORDA FINA DELA E PUXA-LA COM OS DENTES, DESCOBRINDO AQUELA COISINHA ERETA DE 17 CM.

PUXEI SUA PELEZINHA PRA BAIXO E FIQUEI LAMBENDO SUA GLANDE VERMELHINHA, KALVIN SE CONTORCIA NO SOFÁ GEMENDO ENQUANDO ACARICIAVA MEUS CABELOS. FIQUEI ALI PASSANDO A LINGUA EM VOLTA DA CABEÇA DE SEU PÊNIS, SENTINDO O GOSTINHO SALGADO.

GUARDO SEU MEMBRO DENTRO DA CALCINHA NOVAMENTE E BEIJO SUA BOCA, KALVIN APERTA DE LEVE MEUS SEIOS E ENVOLVE A OUTRA MÃO EM MINHA CINTURA. AOS POUCOS VOU ME DEITANDO DE BARRIGA PRA CIMA NO SOFÁ, ELE SENTA DE COSTAS PARA MIM E EU COLOCO MINHA MÃO DENTRO DA SUA CALCINHA E TOCO UMA PUNHETINHA PRA ELE.

MEU IRMÃO ENTÃO TIRA O SEU PÊNIS DE DENTRO DELA E COLOCA DENTRO DO DECOTE DA MINHA BLUSINHA, COMEÇA A MEXER O QUADRIL PRA FRENTE E PRA TRÁS ROÇANDO SEU MEMBRO NO MEIO DE MEUS SEIOS REDONDOS.

ELE VAI ACELERANDO, COM AS MÃOS OS APERTA PRESSIONANDO EM SEU PÊNIS E VAI LITERALMENTE ¨FODENDO¨ MEUS SEIOS... QUE COISA DELICIOSA!

- AHH MANINHA, QUE DELICIA ROÇAR EM SEUS SEIOS, QUE GOSTOSO!

DEPOIS DISSO DEITADOS DE LADINHO NO SOFÁ, KALVIN AINDA COM O PÊNIS PRA FORA DA CALCINHA COMEÇA A ESFREGÁ-LO EM MINHA LEGGING PRETA E FICA APERTANDO COM VONTADE MEIOS SEIOS. COM A OUTRA MÃO MEU MANINHO ESFREGA A PARTE DA FRENTE DA LEGGING E EU ME CONTORÇO DE DESEJO, SUA MÃO VAI PRA DENTRO DA LEGGING E EU COMEÇO A GEMER ALTO QUANDO SEUS DEDINHOS COMEÇAM A ESFREGAR MEU CLITÓRIS. KALVIN COMEÇA A GEMER EM MEU OUVIDO E ACELERA O SEU TOQUE.

NÃO RESISTO E PUXO MINHA LEGGING PRA BAIXO FICANDO APENAS DE CALCINHA, ME DEITO DE BUMBUM PRA CIMA ENQUANTO KALVIN VAI AO BANHEIRO PEGAR UM SHAMPOO. ELE VOLTA ATÉ A SALA E TIRA A CALCINHA QUE ESTAVA USANDO E PASSA UM POUCO DE SHAMPOO EM SUA MÃO, DESCE MINHA CALCINHA ATÉ MINHAS PERNAS E ABRE MEU BUMBUM.

- MANINHO, DEVAGAR PORQUE AÍ NUNCA FIZ!

ELE SORRI E SUPER CARINHOSO BEIJA MEU PESCOÇO DIZENDO QUE VAMOS DESCOBRIR O PRAZER JUNTINHOS, COMEÇA PENETRANDO DEVAGAR UM DEDO E VÊ QUE MEU CUZINHO É BEM APERTADINHO. PERGUNTA SE ESTA TUDO BEM E EU RESPONDO QUE ESTÁ ARDENDO UM POUQUINHO, DEPOIS DE UM TEMPO ELE ENTÃO PENETRA MAIS UM DEDO E SENTE MEU BURAQUINHO SE CONTRAIR.

OS DOIS DEDOS SE MOVIMENTAM LENTAMENTE DENTRO DE MIM ENQUANTO COM A OUTRA MÃO CHEIA DE SHAMPOO ELE PASSA EM SEU PÊNIS. PUXA A PELEZINHA PRA TRÁS E A GLANDE VERMELHA APARECE NOVAMENTE, TIRA SEUS DEDOS E COMEÇA A TENTAR PENETRAR SEU MEBRO EM MEU CUZINHO, A CABEÇA ENTRA FÁCIL E ELE ENTÃO ABRE MAIS MEU BUMBUM. COMEÇA A FORÇAR DE LEVE E VAI ENTRANDO AOS POUQUNHOS, EU DOU UNS GEMIDINHOS E PEÇO PRA ELE PENETRAR DE UMA VEZ!

ELE ENTÃO DEITA SEU CORPO EM CIMA DO MEU E VAI FORÇANDO COM VONTADE, EU COMEÇO A GRITAR E PEDINDO PRA ELE FORÇAR MAIS. O PÊNIS VAI ENTRANDO, ME ABRINDO E A DOR É MUITO GRANDE E EU CONTINUO A GRITAR.

O SEU MEMBRO VAI ME ¨RASGANDO¨ ATÉ ESTAR TODO DENTRO DO MEU CUZINHO, KALVIN COMEÇA A BOMBAR COM VONTADE, MORDISCANDO MINHA ORELHA, BEIJANDO MEU PESCOÇO ENQUANTO EU VOU GEMENDO E GRITANDO. SEU PÊNIS DESLIZA COM FACILIDADE E A ARDÊNCIA É ENORME.

- AIII MANINHA, TÁ MUITO GOSTOSO... MUITO!

- BOMBA MAIS RÁPIDO, MAIS RÁPIDO, TÁ ARDENDO MUITO... NÃO TO AGUENTANDO!

- AHHH MANINHA, ASSIM? (KALVIN COMEÇA A ESTOCAR BEM RÁPIDO)

MEU CUZINHO ARDE DEMAIS, PARECE QUE ESTÁ PEGANDO FOGO E ENTÃO JÁ NÃO SEGURO AS LÁGRIMAS QUE ESCORREM DOS MEUS OLHOS.

KALVIN ACELERA AINDA MAIS...

- AAAAAAH, KALVIN! TÁ DOENDO MUITO, TÁ ME RASGANDO...

- QUE DELICIA SEU CUZINHO, NÃO AGUENTO MAIS, NÃO AGUENTO!

- AAAIN, AAAIN (EU) AAAAAH! AAAAAAH! (ELE)

E ENQUANTO EU GRITAVA E ELE GEMIA, OS JATOS QUENTINHOS E PASTOSOS ERAM JORRADOS PARA DENTRO DO MEU CUZINHO!

FICAMOS ALI DEITADINHOS NO SOFÁ EXAUSTOS, TROCANDO CARICIAS E PALAVRAS DE AMOR.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Looore. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, fala sério guria que conto esdruxulo esse seu nota 2, tenta outra vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Particularmente, sou contra o uso desses produtos químicos, tipo shampoo para a penetração. Não deve fazer bem para nenhum dos dois. Usem KY, que é um produto legal, à base de água, e faz o pau deslizar macio, macio, para dentro do cuzinho, sem machucar, além de criar um clima todo especial, sem espuma, como aquela produzida pelos shampoos. E depois fodam à vontade, sem medo de serem felizes.... Vivendo e apredendendo, vivendo e metendo. Querem coisa melhor?

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, sinceramente um garoto de 13 anos não deve conhecer muito de sexo então ele usar shampoo. colocar um dedo, depois dois pra alargar seu cu mas tudo bem.. é um conto e a gente acaba lendo. A descrição é lega, manda mais histórias sua e de seu irmãoznho. Meninas e mulheres que quiserem me adicionar... hcinquentao2008@hotmail.com

0 0