O carinha da natação II

Um conto erótico de F.
Categoria: Homossexual
Contém 2477 palavras
Data: 12/08/2012 00:06:57

Continuando,

O Alan tinha se jogado em cima de mim e do nada me deu um beijo, eu meio que fiquei sem reação sabe? a unica coisa que eu fiz foi olhar pros lados pra ver se não tinha ninguem olhando, até que ele disse:

- relaxa, não tem ninguem por perto - e começa a sorrir, e ele ainda em cima de mim diz:

- bom, eu tenho que ir, ok? Ate mais!

eu ainda meio sem saber o que fazer disse:

- Ei, espera, só mais uma coisa!

- fale!

- Nunca mais faça algo como isso de novo! -Eu disse com uma cara séria e empurrei ele de cima de mim, Ele começou a rir e disse :

- Pode deixar! até mais!

-Falou. - Ee pegou as coisas dele e foi embora, eu percebi que ja era 20:00, eu já deveria ter ido pra casa. Aah mas que se dane, eu tô gostando de um homem, mas que droga. E o pior de tudo foi que eu fui pra casa pensando nele e no beijo dele, e tipo eu não conseguia tirar essa imagem da minha cabeça. quando cheguei em casa não levei aquela bronca porque meus pais devem ter achado que eu tava na casa da Camila e viram que eu tava mais feliz que o normal, ate me perguntaram o que tinha acontecido kkkk, não foi nada demais.. Tomei banho e fui me deitar, nem jantei, tava sem fome, passei a noite pensando eu estava totalmente sem sono, quando deu umas 00:20 eu comecei a me sentir infeliz e solitário (ja perceberam que a noite a gente fica mais "sensivel", digamos assim, piora ainda mais depois da meia noite) Eu começei a questionar meu namoro com a Camila, fiquei me imaginando com o alan, será que eu me sentiria mais feliz com o Alan? Será que eu sou gay? fiquei me perguntando isso por um tempo ate que eu decido pesquisar no google, rs.

" como saber se eu sou gay?", "não quero ser gay", "eu acho que estou apaixonado por um homem", (o yahoo respostas é um otimo conselheiro sabia? rs.) depois de ler algumas respostas no yahoo, eu decidir optar por seguir minha vida, parar com essa frescura e esquecer o Alan. A Camila é a pessoa certa pra mim e ponto final. Por fim eu acabei doormindo querendo colocar a idéia de que o Alan é um idiota e que Camila era tudo o que eu precisava, bom, era o que eu achava...

Sabe aqueles dias que você acorda pensativo e sem vontade de fazer nada a não ser pensar na vida? Pois é, era Sexta-feira, dois dias depois do beijo do Alan, eu estava entediado com a Camila, eu queria voltar pra minha cama e não sair de lá bom um bom tempo, mas não, eu tiive que ir pra escola, Camila estava comigo no pátio do colégio era umas 7:10, nossa aula só ia começar 7:30, estavamos sentados no chão de mãos dadas encostados na parede, o pessoal tava chegando ainda, alguns alunos que nem nós estavam sentados conversando, A camila começou a falar sobre um cara que tava paquerando ela no facebook, não sei masacho que ela queria por ciumes em mim, eu simplismente respondi pra ela deletar ele, se fosse outra dia eu teria feito o diabo atras desse cara pra tirar satisfação, mas hoje não, bateu o sinal e eu fui sem nenhum entusiasmo pra sala de aula. Meus amigos conseguiram me animar quando eu vi, ja estavamos falando sobre as meninas da turma do 1° ano, que por sinal eram gostosinhas, passamos a manhã toda falando sobre garotas e sexo, hehe. Quando deu !2:30, o professor liberou a turma, quando eu chego no portão da escola, quem estava lá me esperando? Sim,era o Alan, ele tava encostado debaixo de uma árvore que enfeitava a fachada da escola, cara aquilo me deu um desespero e uma raiva fora do comum, fui lá falar com ele, ele tava com uma cara de que odiava a luz do sol, eu cheguei nele e falei:

- O que tu ta fazendo aqui?

- Ué, vim te ver, seu bobão. - ele começa a sorrir, Cara isso me deu uma puta raiva, tanto é que eu empurrei ele e disse:

- Não aparece mais aqui.

A expressão dele mudou totalmente, ele tava sorrindo e do nada ficou com uma cara super séria, como a de uma pessoa que não gosta de brincadeiras e ele falou:

-Ok! - Dito isso ele se desencostou da árvore foi embora, meus amigos me chamaram e eu nem me importei mais com ele.

Cheguei em casa me arrumei e fui correndo pra natação, chegando lá, o professor me barrou porque eu cheguei tarde, eu fiquei então apenas assistindo a aula, falei com o professor e ele disse que eu poderia participar da aula das 15:00, fiquei observando e depois fui me trocar pra participar da aula, fui o primeiro a terminar a serie que o professor mandou a turma executar, hehehe. então eu fui o primeiro a ser liberado, fui pro vestiário e vô me trocar, eu estava arrumando meu cabelo prestes a ir me embora quando o Alan chega, eu meio que começei a achar que ele tava me perseguindo, só podia ser isso, eu fui falar com ele e ele respondeu de uma forma totalmente natural:

- E aí

- Qual é?

- Tu ta me perseguindo é? - comecei a rir, ele respondeu

- Tenho mais o que fazer na minha vida.

-Ui, essa doeu!

- E hoje de manhã, o que tu acha que fez? cócegas?

- Foi mal, é que eu não quero ser uma menininha que precisa ser protegida por alguem, alias eu não quero nem que você fique com essas frescuras de querer ficar comigo ou outra coisa do tipo, eu sou macho falou?

- Se tu ta dizendo, E aliás quer saber de mais uma coisa?

- O quê?

- Para com isso!

- Com o quê?

- Tu fala que sou eu que tô com frescuras de querer ficar contigo, mas na verdade você que é todo confuso consigo mesmo cara, cresce!

- Não sou confuso, você é quem é o viado aqui, você voi quem, - Nisso ele nem me deu chance de continuar a falar, ele lançou o punho dele no meu rosto com muita força que me fez sangrar, eu fiquei furioso e pulei em cima dele e começei a socar ele só parei depois de perceber que ele não reagiu a nenhum de meus golpes, e falei:

- Seu idiota, eu juro que vô te matar seu merda. - ele tava super ofegante, com a boca ferida e sangrando, eu fiquei olhando pra ele ate a hora que ele se levantou, eu disse: - Eu vo quebrar a tua cara seu idiota.

Ele ficou me olhando e veio pra cima de mim, eu dei um soco nele de novo só que dessa vez no peito, ele aguentou firme e encostou a cabeça dele na minha e disse chorando:

- Eu te amo seu idiota, pára de fazer isso comigo - ele começou a soluçar - eu não sei mais o que fazer, então por favor , para com isso - ele aproximou a boca dele da minha, mas não fez nada, apenas engoliu em seco e se afastou, pegou as coisas dele e foi em direção a saída do vestiário.

Eu fui atrás dele, puxei ele pelo braço e o joguei contra a parede com bastante força, e encostei minha testa na dele e não sei porque, também comecei a chorar.

(Cara, esse dia foi um drama que só vendo),

nós ficamos nos olhando, ele nunca ficara tão lindo ao meu ver até esse dia, com a barba um pouco crescida, (ele tem 16 mas a barba dele ja é um pouco grande), aquela pele perfeita, os olhos brilhantes e molhados, (eu sei que é muito gay, mas ele tava tão fofo e lindo *-*).

Eu fiquei parado olhando pra ele, até que ele tomou a iniciativa e lascou um baita beijo em mim, esse beijo foi meio violento, pois ele pegou na minha nuca e na minha cintura e me empurrou até o outro lado do vestiario me jogando com força contra a parede de um box, depois ele começou a beijar meu pescoço, eu ouvia a respiração ofegante dele, ele tirou minha camisa e começou a descer beijou todo meu peito e meu abdomen, e voltou pra minha boca, nós ficamos nos beijando intensamente, ele beijava com vontade enfiava a lingua na minha boca e lambia tudo com uma ferocidade incrivel, ele se mostrava faminto, ele puxou meu cinto, e desabotoou minha calça sem tirar a lingua da minha boca, aquilo era surreal, nunca fiquei com tanto fome por uma lingua como a da dele, eu não queria que ele parasse de me beijar, até que ele puxou minha calça e minha cueca e começou a punhetar meu pau, aquilo me deixou louco. Ele parou de me beijar e caiu de boca no meu pau duro e todo melado, ele chupava de uma forma descomunal, ele chupava firmemente feito um macho, com força, mas lambia de uma delicadeza incrivel, ele ficou chupando meu pau por bastante tempo ate que desceu e começou a lamber minhas bolas, coisa que a minha namorada quase nunca fazia porque sentia nojo e porque os pêlos do meu saco ficavam presos no dentes dela , mas ele não, ele lambia e chupava suavemente, acho que pelo fato dele ser homem ele deve saber como fazer direito sem ferir o saco, aquilo foi sensascional, ele estava apenas lambendo meu saco e eu cheguei a ponto de gozar, mas quando estava perto do gozo eu puxei a cabeça dele pra minha boca, não queria acabar com tudo aquilo tão rapido assim, rs. Eu fiquei lambendo tudo o que conseguia naquela linda boca, passou um pequeno tempo e ele desceu de novo ate minhas bolas, ficou lambendo ate que ele desceu um pouco mais e eu senti um prazer imenso, ele começou a lamber meu cu, aquilo era incrivel, foi aí que ele me virou de costas e começou a lamber todo meu cu e minha bunda, ele chupava tão deliciosamente, eu tava calado ate então começei a gemer baixo, ele começou a subir beijando minhas costas ate que chegou o meu pescoço e depois foi pro meu ouvido e começou a lambe-lo aquilo era tão gostoso, eu senti ele desabotoando a calça e abaixando-a, demorou um pouco pra ficha cair, eu me virei com tudo e disse:

- Não, eu não quero e não tô pronto.

- Por favor, vai ser apenas pra mim, juro que se doer ou qualquer outra coisa eu paro.

- Eu não sei.

- Por favor! - ele começou a me olhar com uma cara de pidão que era impossivel dizer não pra essa cara lindo de morrer.

Eu não disse nada, apenas me virei de costas, ele pediu pra eu chupar o pau dele pra lubrificar e então eu comecei a chupar o pau dele, cuspi bastante pra deixar bem lubrificado, por que se não eu tava ferrado (o pau dele é mais ou menos do tamanho do meu só que um pouco mais grosso), depois dei o aviso pra ele meter em mim, eu me virei de costas e ele começou a beijar meu pescoço e minhas orelhas de novo e começou a meter, eu pedia pra parar que tava doendo e ele parava, mas o tesão queria porque queria continuar e eu dise pra ele meter logo por que se fosse devagar ia doer muito, me enganei, ele meteu a cabeça com tudo, doeu bastante, depois foi enfiando o resto do pau devagar, e começou o vai e vem, ele não meteu tudo, mas ele começou um vai e vem bem forte, eu me segurava pra não gemer, ele deu umas 5 ou 6 estocas e a gente ouviu barulho de vozes, caraca, era o pessoal da turma das 16:00, se alguem nos visse lá a gente tava fudido! Alguns homens entraram no vestiario, meu corpo gelou nessa hora, eu estava de costas pro Alan e ele ficou com as mãos apoiadas na parede de frente pro chuveiro, um cara perguntou de quem era as duas mochilas em cima da pia... Eu meio que fiquei sem saber o que fazer, ate que o Alan gritou:

- São minhas, é que daqui eu vô viajar, deixem aí em cima do banco que assim que eu acabar de tomar banho eu vô pegar, valeu! - Nisso ele começou a rir e pegou a minha mão e levou ao peito dele, ele tava preste a chegar a 500 batimentos por minuto, kkkk, o pessoal saiu do vestiário e foi pra aula, essa foi por muito pouco, eu sai do box ainda super nervoso, peguei minha mochila e terminei de me arrumar, o Alan foi e se trocou, depois ele disse:

- Posso dormir na tua casa domingo? - Bom, eu quero que ele vá, mas não sei se é uma boa idéia e Domingo meu pai vai ta viajando por causa do trabalho e minha mãe vai ta em casa, mas ela não liga muito pros meus amigos então... - Pode, aparece umas 18:00, dá pra ti?

- Dá sim, pode deixar. Ei, mais uma coisa, onde tu mora? haha.

- eu falei meu endereço pra ele, e dei de novo meu numero pra ele ,pois ele tinha deletado.

Eu fiquei super ansioso por domingo, sábado foi totalmente ignorado por mim a não ser pelo fato de eu ter tirado esse dia pra limpar o meu quarto. Sinceramente? eu ainda tava super confuso, mas a idéia do Alan vir me visitar meio que tirou o assunto "eu não quero ser gay" da minha cabeça, depois de incontáveis minutos, chega domingo...

O dia correu devagar e tedioso. A Camila me tava viajando pra praia com a irmã dela, e minha mãe tava na casa da amiga, meu irmão tava com a juliana a namorada dele, tava só eu em casa, era umas 16:40 da tarde quando a campainha tocou, eu tava de calção de futebol sem camisae fui abrir pensando ser minha mãe, quando aparece na porta a encarnação de um anjo na minha frente, vestindo uma camisa pólo vermelha, com uma bermuda de linho de uma cor que eu não sei qual é, é meio entre os tons cinza e marrom, sei lá. Com um chinelo e uma mochila nas costas, Eu abrir a porta e ele estava sorrindo, ele com uma cara timida perguntou:

- tá meio cedo né?

Continua.

E ai pessoal, tudo beleza? a continuação provavelmente está prevista pra quarta ou sexta-feira, ok? consegui um tempo na minha agenda nesses dois dias, o Alan rouba todo o tempo que me resta na semana, então comentem aí, se tiver algum erro de caligrafia ou alguma critica construtiva, podem falar,ok? um abraço aí galera! :D

felipe2008-@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Q. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um dos melhores e, mais bem escritos, contos deste site.. Parabéns..

0 0
Foto de perfil genérica

Me add no msn... ian.gvl2010@hotmail.com... e que eu to sem pc e uso o celular...hehe...

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito legal... e ainda bem que voce parou com essa bobeira de nao quero ser gay... tem que ser feliz meu filho... sua historia ta otima...parabens...

0 0