Minha tia, meu desejo, minha luxúria II (e a amiga safada dela)

Um conto erótico de Douglas
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 11/08/2012 22:32:58
Última revisão: 12/08/2012 00:01:28

Bem, depois de ter transado com minha tia (como eu disse na parte 1), eu só queria saber de comer mais e mais. E comecei a pensar numa forma de comer o cu dela, pois sou tarado por um cuzinho.

Minha tia não aguentou e acabou por contar pra uma amiga o que tinhamos feito, e com detalhes. A tal amiga me procurou, me chamou pra sair. Era uma mulata com um bucetão, um cuzão e uma cara de puta que me deixava excitado.

Saí com ela, e fiz tudo: gozei na boca, na buceta e no cu. Adoro gozar na buceta, sei lá é perigoso e excitante.

Dias depois, minha tia mexeu no meu celular, achou uma mensagem da amiga e fez um escândalo.

- Seu safado! Me come e sai comendo minhas amigas, é?

- Mas tia Alana... quem mandou a senhora ir espalhando por aí? E o que é pior, se cair no ouvido da mamãe? Nossa família inteira vai nos crucificar!

Minha tia entendeu, mas continuou com raiva. E disse pra mim que só me perdoaria se eu fizesse com ela o mesmo que fiz com Diana (amiga dela), e fizesse mais gostoso.

- Tia, eu faço o que a senhora quiser...

Demos um beijo delicioso, e um amasso louco. Tia Alana começou a pegar em meu pau (que já tava mais duro que um aço), abaixou a calça e começou a me chupar. Ela fez garganta profunda (adoro isso, dá impressão que humilha a mulher, e adoro fazer isso com uma mulher na cama). Eu arranquei a roupa dela, chupei os seios lindos, estava tão louco que não aguentei e chupei a buceta dela. Fizemos um 69, enquanto ela engolia todo meu cacete, eu socava minha lingua na buceta e meu dedo no cu dela, e vice versa. Minha tia adora linguada no cu, e também gostou do dedo no cu dela.

Minha tia enlouqueceu e gozou em minha boca.

- Vem, Douglas. Mete logo essa pica na minha buceta.

Eu tava tão louco que soquei bem forte, coloquei ela de quatro, meti demais. Bati na bunda dela, dei tapas na cara dela. Tratei ela igual uma puta de beira de rua, e disso ela gostava.

Minha tia virou e disse:

- Não goza ainda não, meu anjo. Mete no meu cuzinho...

Enlouqueci. Meu sonho de adolescencia, meu desejo em todas as vezes que me masturbava, agora se tornou realidade: minha tia ali, de quatro, me oferecendo o cu dela.

Passei a lingua, enfiei meu dedo pro cu dela relaxar, lubrifiquei com o mel da buceta dela, e comecei a socar. Já comi o cu de outras mulheres,mas sinceramente, o cu de tia Alana foi o mais gostoso. Não sei se pela sensação de proibido, ou se pelo desejo realizado. Soquei com força, comecei a acelerar. Por um momento eu ouvi tia Alana dizer:

- Aaaaiii, tá me arrombando...

Aquilo ali me excitou. Continuei socando com força, cada estocada parecia rasgar o cu dela. Achei que ela queria que eu parasse, e dei uma cuspida e continuei socando. Meu pau começou a latejar.

- Vai gozar, vai garoto safado da titia? Goza vai, goza meu safado.

Quando eu ia gozar, rapidamente tirei a pica do cu dela, e passei pra buceta. E jorrei lá dentro. Por mais que eu goste de um cuzinho, minha tara com tia Alana sempre foi gozar na buceta.

- Mas, Douglas... porque você não gozou na minha bunda?

- Ah, tia. Com você meu desejo é de gozar na sua buceta...

- É, mas você gozou no cu da Diana (amiga dela), não é? - disse meio brava.

Mas tia Alana estava satisfeita. Deixamos pra eu gozar no cu dela em uma outra oportunidade.

Tia Alana voltou para o RJ. Muito triste e já com saudades do jeito de vagabunda dela. Logo ela volta, e terei mais contos pra vocês. E por enquanto, a procura de uma outra mulher de mais idade que eu e que esteja a fim de sexo muito louco.

Obs.: quem quiser falar comigo:

doug_alana.casal@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Douglas Libertino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito ciumenta, Karen. Até hoje, mesmo eu já casado. Essa mulher é o pecado que não me arrependo em cometer...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, com certeza! Outra coisa: vc pode me add no msn? Gostaria de tirar umas duvidas com vc, que é uma cora experiente! beijos!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente