O Cowboy (2)

Um conto erótico de Wyllyan
Categoria: Homossexual
Contém 1088 palavras
Data: 11/08/2012 21:54:48
Última revisão: 12/08/2012 16:04:14
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

O que aconteceu aquele noite, fooi algo que eu havia jurado que não iria se repetir. Nos beijamos, e passamos a noite inteira abraçados, ele cantou pra miM! Não podia evitar, estava muito apaixonado. A medida que o tempo foi passando, ficamos juntos cada vez mais... Só que as férias estavam perto de acabar! No dia 01. 02, meu pai havia ordenado que fosse embora, e tive que ir... Foi muito ruim me despedir de VItor.

Voltei pra casa, e admito que chorei dentro do onibus. Sabia que Vitor gostava de mim, e eu tinha certeza de que gostava dele. 5 meses faltavam para chegar as próximas férias, e foram os 5 meses mais longos da minha vida. Terminei com Catarina, que sofreu muito... Quando finalmente chegou as férias, não pensei duas vezes para arrumar as malas e dizer ao meu pai que estava indo para a fazendo de MG. Fui o mais rapido que pude.

Chegando lá, guardei as malas no quarto , e fui correndo até o celeiro. Vitor me esperava! Nos abraçamos por mais de minutos, e aquele beijo, foi um beijo de saudade, de amor de tudo junto. Estavamos tão apaixonados, que nem nos importavamos se alguem nos pegasse (o que era dificil, só havia mais dois empregados na fazenda), ele me jogou contra a parede. E me beijou mais forte, e o beijo foi excitando, e fui ficando com medo... Mais não parei! Nunca tinha feito sexo na vida.. Agora, estava com 15 anos, e não sabia se estava preparado e nem sabia como fazer, mais eu sabia que aquela noite, a gente faria amor ... Isso aconteceu era umas seis horas... Domados pelo amor e tesão, vitor me leovu pra sua casa. Estavamos tão violentos! ele tirou o chapéu, a bota.. também havia tirado, só estava de calça djeans e ele também... me jogou na sua cama, tirou sua calça: Meu coração ia a mil ! Ficou só de cueca (box) na minha frente, eu estava pra explodir de tanto amor e tesão! tirei toda a roupa, e ele tirou sua cueca... Era o homem mais lindo do mundo, com o penis mais lindo do mundo... Branco, rosa, mais ou menos uns 20 cm, grosso,... imaginei que se fizemos algo a mais iria doer e muito. ele me virou de costas, cuspiu no meu cuzinho, começou pelos dedos (obs: não dizemos nada, desde quando cheguei) depois, colocou tudo aquilo dentro de mim.

Eu gritava de tanta dor, mais foi a experiencia mais gostava que já havia sentido! estava de costas, e ele me comia por tráz, de um jeito cowboy, tão bruto e carinhoso ao mesmo tempo. Me beijava na nuca, o seu carinho por mim era tão grande que até esquecia a dor que sentia... Ele era violenta, e cada vez ia mais forte, eu já sentia prazer. Fizemos de costas, depois ele me levantou e me colocou na parede, fizemos frango assado... Ele sabia como me fazer feliz. FOi muito bom e muito louco ao mesmo tempo! Passei 20 dias na fazenda, e os vinte dias, fizemos sexo todos os dias, em vários lugares, no celeiro, no meu quarto, na casa dele, no corrego, no campo (bem distante da fazenda). Eu já o amava muito. Nunca esqueço quando transamos, no campo, me apoiei no cavalo e ele socou aquele cassete dentro de mim de todas as maneiras possiveis, sentei em cima dele, o chupei de todos os jeitos. Foi muito bom! Porém tive de ir embora...

Dessa vez só voltava no fim do ano: mais cinco meses, pra poder ver o meu amor ! Até que cegou dezembro, me exitei para ir pra fazenda, estava ancioso. Chegando lá, fui direto procura-lo. Mais dessa vez, ele não estava =/, procurei em todos os lugares, e nada dele. Até que seu João, me disse que ele foi pra cidade, que seu pai morreu e deixou uma herença pra ele, e ele foi estudar! Não acreditava que ele tinha me deixado daquela maneira, sem ao menos dizer tchau. Chorei por todos os dias em que estive lá.

Fui até a casa dele, pra relembrar os velhos momentos, estava totalmente vazia, exceto em cima da escrevaninha, tinha um bilhete que dizia: Eu sei que voce vai ler, então, vá até o campo, onde fizemos amor! Lá vai ter um X, marcado e no X, ta enterrado uma coisa pra você. Te amo! (devem estar pensando como ningem leu aquele bilhete antes de mim, acontece que eu tinha a chave da casa dele, pois como era filho do dono da fazendo tinha acesso a tudo nela, os funcionarios que ficavam lá não tinham permissão) Peguei meu cavalo e fui correndo em direção ao Campo, avistei o X, e desenterrei rapidamente.. Era uma caixa, coberta de terra, mais não havia muitos dias que ele havia enterrado ali... Dentro tinha uma carta, e sua corrente.. a corrente que ele usava no pescoço todos os dias ! Não pude evitar, chorei muito.

Na carta ele contava que mudou de cidade, e tinha todos os seus telefones e endereços... Estava morando em São Paulo! Se fosse embora rapidamente, meu pai ia achar muito estranho, e como não queria dar na cara, os dias passaram arrastados denovo, 20 dias, sem vitor, 20 dias pra ver vitor.. Tudo ali me lembrava ele, tudo ... e eu só chorava escondido ! Dado os vinte dias, fui direto pra SP, escondido do meu pai, fui até o endereço que ele me passou, toquei a campanhia, e ele abriu a porta, veio sorridente, só de toalha ... Quando me viu, fechou o sorriso, e eu não entendia o porque. Ele se assustou na hora! Mais disse que sabia que eu viria...

Vitor: Eu estava te esperando!

eu: e eu estava te procurando!

Nos abraçamos, mais... De re pente, saiu um cara de dentro do quarto! Seu nome era Maycon. Quando o vi, era como se meu coração tivesse se despedaçado, em 7 pedaços. ENgoli salivas... Ele disse que nao era o que estava pensando, mais ambos estavam só de toalhas, então liguei as coisas ! Para não chorar na frente de homem nenhum nesse mundo, apenas virei as costas e sai do prédio. Ele veio atráz de Toalha gritando meu nome e eu disse pra ele voltar pro apartamento que eu não queria falar com ele! Voltei pra casa desiludido, e muito triste ... Tipow, fiz tanta coisa pra poder ver ele, todas as vezes, mais não sabia que o amor machucava tanto as pessoas .... Não acabou ai pessoal, depois conto como terminou nossa história !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Oillian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que ele te traiu assim mesmo,será?

Conta mais.

Adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta bom, mas se vc colocar parágrafos, ficara melhor ainda. Abraços!

0 0