Minha Vida : 1 Novato

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 504 palavras
Data: 11/08/2012 21:13:33

Olá caros leitores. Sou novo no site e esse é o meu primeiro conto espero que gostem e opinião é sempre bem-vinda!Sou Eduardo - mas todos me chamam de edu - tenho 17 anos, cabelos lisos e olhos escuros, sou branco, 1,78m (na verdade não tenho certeza =-P ). Tudo começou no 1º dia de aula (ser novo na escola é sempre o cú). Todos me olhando como se eu fosse um E.T. mas sempre fui "meio" arrogante e então nariz empinado sempre. Entrando na sala acontece de novo, todos me olham ( eu vou xingarrr :@) sento na cadeira dos fundos, o professor se apresenta e começa a dar a matéria....finalmente to o sinal.

No refeitório pego meu lanche e escolho uma mesa onde não havia ninguém. Como sempre sou tão "sortudo" chegam os valentões para me perturbarem:

? : --- Olha o que temos aqui, um novato ( diz o ruivo,com espinhas na cara (unica coisa boa era que ele parecia ser musculoso) me encarando)

Eu : --- Por favor, não to afim de encrenca, vão perturbar outro e me deixem em paz

? :---Num é que o novato se acha, a só Gustavo (ooo ruivo FDP)

Gustavo :--- É mesmo, ta precisando de uma lição esse ai.

Quando levanto a cabeça para ver melhor esse tal de Gustavo pensei OMG quem é esse deus.Loiro, olhos azuis tipo Lapis-lazúli, alto deveria ter 1,80 (eu me achando de novo, como se eu soubesse quanto ele media) resumindo ele era perfeito.

Eu :---A vão se ferrar. (levantei controladamente com a bandeja)

? :---Aé?! (e o ruivo coloca o pé na frente só para que eu caísse. maldito Ronny Wesley(coitado do personagem. desculpa))

Gustavo :--- Boa Doug .( então o nome do maldito era Douglas)

Me levanto quando ia avançar com os punhos cerrados para o "Doug" Gustavo se mete na minha frente. Eu olho nos olhos dele e el no meus e acabo saindo indo direto para o banheiro me limpar.

Fim da aulas (Graças a odim(é que não digo nome de deus em vão)). Indo para minha casa, já que não era tão longe da escola quando alguém cutuca meu ombro. Era a garota mais linda que já tinha visto, Morena, olhos verdes, não era nem alta nem baixa ( desisti de adivinhar as medidas rss) tinha cabelos lisos.

? :--Oi sou Annabeth mas todo mundo me chama de Anna e você é?

Eu :-- Ola sou Eduardo mas me chama de edu.

Anna :--Sinto muito pelo que o Doug fez

Eu :--É amiga dele então?

Anna: --Sou a ex dele

Ficamos conversando até ela chegar a casa dela. Na verdade ficava antes da minha e falamos de tudo e acabamos ficando amigos (eu acho). trocamos Facebook e conversamos mais a noite ( esqueci de dizer que sou bissexual então por isso to gostando também da Anna).

Dia seguinteO pesadelo continua na próximo capitulo aguardem vai rolar muuuuuitaa coisa ainda ..bj bj do V. ( comentem o que acharam do meu primeiro conto e opinião CONSTRUTIVA é sempre bem-vinda).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vbp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foda, eu li o 2primeiro.kkkk, mas foda tb os dois. ahsuash. tu é macumbeiro? lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Espero ler muito mais e saber como vai terminar a aventura do Edu! Beijos... :)

0 0
Foto de perfil genérica

olá Edu!!! ..gostei muito do primeiro capitulo!!! e uma opinião construtiva: pode "tentar" adivinha altura das pessoas..assim temos uma noção de como é cada um !!! outra opnião....aumente o tamanho do conto..!!! bom...tirando isso está ótimo seu conto .... e aguardo a continuação!!!

0 0