o diario de um garoto bi(gabriel)cap 22.2

Um conto erótico de diogo
Categoria: Homossexual
Contém 389 palavras
Data: 10/08/2012 22:44:04

Andava distraído pelo park até que encontro com alguem que não queria ver nem pintado de ouro.

JP,o primeiro cara que eu havia me apaixonado e que me fez sofrer pakas e me tornar por muito tempo um cara mais frio que um icebarg(eu iria contar a historia quando terminasse a saga do gabi mas so em pronunciar esse nome me sobe uma raiva e eu com certeza não conseguiria terminar de escrever).

Mas essa não foi a pior parte,sabe quem estava com ele?

Ele mesmo o Gabriel,eu nunca poderia imaginar que eles fossem amigos,coloquei meus fones de ouvido e continuei caminhando passei por eles,estava de óculus escuro,fingi que nem conhecia,até vi que o Gabriel mencionou de que ia falar mas nem liguei,sai correndo como que não queria nada até encontrar uma árvore e fiquei la com meus pensamentos.

Lembrei de tudo que passei por causa do JP não aguentei mais e cai em choro,até que sinto braços fortes me envolverem,assustado olho para trás.

-tava com saudades de mim bb?...

galerinha venho aqui agradecer a todos que vem comentando e deixar um bjão a vcs.

A e so a frannn acertou neh era sim o lipe e ela acaba de ganhar um selinho meu e esse capitulo dedicado a ela amo todos voces,e agr quem me abraçou essa acho que ta na cara,valendo o direito de me levar ao cinema kkkkkkk.

Agora deixa eu ir indo que tem aula do gatão lah kkkk eu tenho que me controlar oh homem perfeito kkkk até a proxima galera e quem quiser me adicionar no msn e tih.agodiogo@hotmail.com

a e mais um bjo especial pro sonhador tava morrendo de saudades de voce que bom que voce voltou bjao bb.

Galera mil perdões não ter aumentado e por esta meio fraquinho mas e que me fizeram uma raiva tao grande hoje que perdi ate a inspiração eu planejava aumentar mais um pouco e postar de um pc antes de sair da facu mas a frustação que tou aqui não desejo para ninguem desculpa está enchendo voces com meus problemas mas é que eu precisava muito desbafar,enfim um bjão e espero que comentem pois seus comentarios me deixam muito feli prometo caprixar no proximo bjin amo vcs....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HAHAHA, louco para ganhar um filminho né? =P

Por isso ODEIO passar mais de um dia sem olhar seu perfil, você é raro.. sempre postando, não importa o tamanho do conto. Você é de uma grandeza para com nós tão linda!! Sou seu fã e seguidor com muito orgulho!! Parabéns e LÓGICO QUE FOI GABI BOBÃO!! HAHA.

P.S. Acertei o Lipe lá, sem ter lido o conto antes viu? Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

foiiiiiiiii o gabi amor da tua vida qui lindoooooooo miguxooooooo ta perfeito pr MIN NOTA 1000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza foi o Gabriel *--------* Eu amo amo amo essa saga!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que quem te abracou foi uuuuu GABI.

0 0