Teve que ser assim. [2]

Um conto erótico de MeusContos.
Categoria: Homossexual
Contém 642 palavras
Data: 10/08/2012 00:55:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Continuando ...

Após quase um mês estudando para provas finais daquele ano , resolvi sair um pouco e esclarecer a cabeça , o Luis não tinha me contatado mais e não puxava assunto comigo na escola.Resolvi ir numa balada daqui , e por coincidência eu encontrei ele nessa balada bebendo mas sozinho , resolvi ir falar com ele na mesa .

Eu: Pensou?

Luis : Pensei !

Eu : Então qual é sua resposta ?

Com medo da resposta comecei a suar e ele disse .

Luis : Descubra durante a noite .

Aceitei o desafio de descobrir a resposta , fui dançar com ele , como era lindo , agitado , belos movimentos , e um sorriso lindo.Não resisti comecei a dançar bem perto de seu corpo quase me esfregando nele , lhe ofereci mais uma bebida, fomos pro bar , la pedimos duas vodkas para relaxar mais um pouco , eu estava começando a beber e ele ja estava começando a ficar bebado , então pedi para que fossemos para outro lugar para que ele não saísse de si mesmo , pedi um taxi e fomos a uma praça ja era de madrugada e ficamos no gramado olhando as estrelas que eram ofuscadas pela luz dos postes , eu estava deitado ao lado dele . Resolvi então "subir" em cima dele ,seu peito era quente seu coração batia cada vez mais forte, e sua respiração ficava agitada , até que eu quebrei o clima .

Eu:Sim?

Luis:Claro.

Ele me abraçou em seus braços até que ele me virou pra baixo dele e me deu um beijo , e me segurando firme contra o chão nós dos beijávamos sentia seus lábios cada detalhe , fiquei louco e pedi a ele que deitasse sobre mim , ele ja estava excitado e suando agarrei seu corpo quente contra mim e disse nos ouvidos dele .

Eu:De agora em diante eu quero que você seja meu

Ele com uma voz bem delicada olhando dentro dos meus olhos disse ;

Luis: A partir de agora e para todo o sempre!

Sorri e voltei a beija-lo o dia ja amanheceria e a faculdade nos esperava logo mais , voltei para minha casa e ele para dele nao tirei ele da cabeça ,revisei toda a matéria e fiz as provas , não falei com ele pessoalmente por umas duas semanas , só trocava-mos mensagens.Queria lhe rever , pedi a ele que viesse a minha casa para me ver , ele veio . Como eu estava sozinho em casa resolvi convida-lo a ir pro quarto . No corredor joguei ele na parede e segurei o bem forte e comecei a beija-lo loucamente ele mal resistia se entregava todinho para mim , levei-o até minha cama e tirei sua camisa e comecei a beijar seu corpo , beijava seu corpo e sua boca loucamente , até que ele tirou a calça , resolvi não fazer um oral para ele , mas deixei que me fodesse tirei minha roupa entrei em baixo do cobertor então foi ai que a magia aconteceu , um homem que realmente me amava estava transando comigo , seu corpo como sempre era quente , subia e descia com delicadeza e eu sentia prazer , (*Nós estávamos com camisinha,sexo seguro sempre*) , trocamos as posições , seu cu era apertado mas macio , penetrei com muita facilidade e ele suava na minha cama , ainda em baixo do cobertor após transarmos eu beijava-o loucamente e nos pegávamos , pedi para que fossemos tomar um banho , fomos nós dois , nos pegamos durante o banho , agora em baixo da água ele me tinha em seus braços fortes , trocamos de roupas e meus pais chegaram , agi como se nada houvesse acontecido ,obtive sucesso em matar a saudade do meu homem .

Jantamos e ele foi para casa dele , trocamos sms até altas horas da madrugada , ele começaria a trabalhar no dia seguinte então permiti que dormisse ...

Bem pessoal não resisti , resolvi postar a continuação dessa história , mas aguentem haverá mais fatos na nossa relação , esse é só o começo dos começos ! Bem até o proximo post

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ContosSaltenses a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal seu conto,so que vc precisa detalhar,mas do mesmo jeito Nota 10

0 0