Quando o amor acontece... (O Início)

Um conto erótico de Caio (Guiih)
Categoria: Homossexual
Contém 1250 palavras
Data: 09/08/2012 17:07:04
Última revisão: 10/08/2012 22:37:33

Hey hey pessoal! Essa vai ser minha série de contos, espero que gostem. Comentem, ok? Let's begin!!

- Ai, ele é tão... perfeito!

Bufei de irritação pela décima vez. Não aguentava mais essa menina falar dos amores impossíveis dela! Mas como ela era amiga eu tinha de aguentar. Seria maldade jogar na cara dela que um cara como o Paulo nunca olharia com olhos maliciosos para alguém como a Bianca. Não que ela fosse feia! Na verdade, ela tinha sua beleza. O problema dela era ser recatada demais. Tinha 16 anos e nunca havia beijado um garoto. E Paulo era exatamente o contrário. Ele não era aquele deus grego que você vê em filmes, mas, sem dúvida alguma, ele era gato. E extrovertido. Uma combinação letal para as piriguetes que sempre estavam rondando ele como urubús atrás de um pedaço de carne.

- Acho que ele piscou pra mim! AI MEU DEUS ELE PISCOU DE NOVO!

Olho pra minha amiga, agora em chamas, fazendo cara de "Nossa que legal". Esse era outro problema da Bianca. Ela não pensa. Ela voa. Conhecendo ela do jeito que eu conheço... Agora ela ficaria uma meia hora listando todas as vezes que ele "supostamente" deu indiretas pra ela. Deus é pai!

- Bianca, daqui a pouco a aula de geografia começa. É melhor eu subir pra sala. Depois nos vemos.

Como de costume, ela nem percebeu. Estava muito ocupada tentando controlar o fogo que a invadia. Dei as costas pra ela e comecei a andar, mas não por muito tempo, pois para minha surpresa a escada estava bloqueada pelo grupo de piriguetes e Paulo. Respiro fundo e entro no meio daquela porção de estrogênio, murmurando "Com licenças" e "Me desculpes" por onde eu passava. Com esforço consigo passar pelo grupinho e começo a subir as escadas. O sinal estava para tocar e eu não poderia chegar atrasado na aula. Viro a direita em um corredor vazio e começo a andar mais rápido. Um minuto para o sinal tocar. Então sinto alguém segurando meu ombro.

- Olha Bianca, eu tenho que... - mas paro de falar quando noto que não é ela

- Caio, então, você vai passar lá em casa depois?

- Ahn.. claro.. As 19:00 né?

- É. Não chegue atrasado! Você sabe como eu sou!

Paulo deu as costas e saiu correndo em direção a sua sala ou a alguma rapariga que está dando sopa por aí. Ah, esqueci de comentar. Paulo é tipo meu melhor amigo. Por isso Bianca me enche tanto o saco. Pra ver se eu arranjo um espacinho na agenda lotada de Paulo para ela. Fico alguns segundos parado, me recuperando. Esse meu tipo de choque sempre acontece quando Paulo me pega assim desprevenido. É que ele é muito bonito mesmo rsrs. O sinal toca e eu saio em disparada para dentro da sala.

-Droga, vou me atrasar e o Paulo vai me comer vivo! - digo, correndo pela casa, me arrumando para sair.

Já eram quase 19:00 e eu não estava pronto ainda. Havia me distraído lendo, coisa que adoro fazer. Sou um verdadeiro devorador de livros. No momento estava lendo um romance onde o mocinho tnha que passar por inúmeras provações pra ficar com a donzela em perigo. Meloso, mas muito bonitinho! Pego minhas chaves e uma jaqueta e saio correndo em direção a rua. Olho o relógio, 19:15. Viro a rua e me depardo com um Paulo nervoso em frente a um portão.

- Ai ai desculpa aí Paulo. É que.. ahn.. eu tinha que limpar a casa!

- Você é um péssimo mentiroso. Na certa estava lendo aquele livro -diz ele em tom de implicância

- Um dia você vai descobrir o prazer da leitura garoto!

- Eu não. Tenho mais coisas pra fazer.

- Tambem né, qualquer um fica ocupado com aquele bando de mulher em cima toda hora!

- Isso mesmo rsrsrs, mas não fica com ciúmes, tenho um lugar especial no meu coração pra você - e me abraça. E fico sem reação de novo. Eu meio que gostava secretamente dele e quando ele desmonstrava esse tipo de carinho eu não sabia se ria ou chorava. - Agora vamos entrar e comer alguma coisa.

Entro na casa dele e vou direto para o quarto, que é onde ficamos quando estamos juntos. Não nesse sentido, de "ficar"!!! Ficamos juntos tipo conversando!!

- Então, qual é a boa Caio?

Começamos a conversar e rir. Já mais a noite fomos direto pro computador. Ele gostava de me mostrar quem já tinha pego e quem estava na lista. Egocentrico -.-". Sento na cadeira e abro o notebook, e pro meu total espanto, vejo em uma das abas do navegador de internet dele um site pornográfico.

- Aaaaaaaaaahhh, então você já estava se divertindo antes de eu chegar aqui seu tarado! - aponto meu dedo pra ele em forma de acusação.

Ele fica vermelho, tão vermelho que é quase roxo. Sempre acho ele fofo quando isso acontece. Ele passa por mim e fecha o notebook.

- Já está na hora de você sair Caio. Vamos, eu te levo até a porta.

Fico momentaneamente chocado com ele me chutando pra fora da casa dele, mas decido ir embora sem reclamar. Já fazia alguns dias que ele estava agindo estranho. Que se dane também!

- Bom, boa noite então Paulo, amanhã você vai querer ir no...

- Não - ele me corta.

- Nooooossa, precisa ser ignorante!?

Ainda bem que eu já estava a alguma distância da porta, pois ele bateu ela com tanta força que teria quebrado meu nariz se eu estivesse perto. Vou embora estupefado com isso.

Acordo de madrugada com meu celular vibrando ao lado da minha cama. Verifico o número, mas não reconheço. Quem liga a essa hora?? Atendo.

- Alô? - digo meio sonolento.

- EEEEEEEEEEEEEEEIIIII OLHA SÓÓÓÓÓÓ!!!

- Paulo?? O que você quer? E por que está falando tão alto??

- Você é meu amigo saibia Caiooooo?? Eu te amooo como um irmão cara. Como um irmão - e começa a rir escandalosamente.

- Você tá bêbado?? Não creio nisso! Desliga e vai dormir! - escuto uma voz no telefone.

- Eu já voou mano! Tô aqui falando com meu amigo! Sabia que eu amo ele?

- Quem está aí com você Paulo? - mas não obtenho resposta, pois desligam na minha cara.

Me levanto e acendo a luz do quarto. Eu tenho que escrever sobre isso, penso. Esse é um costume meu. Mantenho um diário secreto onde escrevo todos os meus sentimentos e o que acontece no meu dia a dia. É uma forma de suportar o meu segredo. Abro o armário e empurro o fundo, que descobri ser falso quando comprei o armário. Tiro o painel com cuidado para não fazer barulho e começo a tatear o espaço oco, procurando pelo meu caderno. Nada. Meu coração dispara. Coloco metade do corpo para dentro do armário e tento olhar através da escuridão. No lugar em que ficava o caderno preto que conhecia meus segredos mais profundos, agora, só tinha poeira. Poeira e um papel. Pego-o e desamaço. Um site. Com o coração aos pulos ligo o notebook e digito o site na barra url. A página que aparece é a de um blog. Clico para entrar e um arrepio percorre meu corpo quando vejo as palavras escritas em fonte preta em um fundo amarelo: "O caderno está comigo ^O^"

Roubaram meu diário!

Ooooooookaaaayyyyy, essa é a primeira parte, espero que gostem! Não esqueçam de comentar e tals. Críticas são sempre bem vindas . Me add msn guilherme.1307@hotmail.com ou manda um e-mail guilherme.1307@yahoo.com.br

Ateh outro dia pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GBG1995 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível