Odeio Vira Amor – III

Um conto erótico de Rafha.
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 09/08/2012 15:28:51
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance.

Odeio Vira Amor – III

Continuando....

Daniel (Nosso professor de história) entrou na sala e fez aquilo de todos os professores fazem no primeiro dia de aula. O dia passa normalmente. E o toca o sinal pra irmos embora.

Na manhã seguinte acordei um pouco atrasado, tomei um banho rápido, arrumei – me bem de pressa, não tomei café e sair caminhado rápido pra não perder a primeira aula.

Quando cheguei ao colégio Marcela estava no portão batendo o pé e bufando, quando a vi, pensei: “Lá vem bomba.”, ao se vira ela avistou – me e fez um sinal do tipo: “Até que fim”. Quando finalmente cheguei até ela, falei:

Eu: Bom Dia. Qual é o BO do dia ?

Marcela: Boa Dia. Não tem nenhum BO, só estava esperando que vossa excelência chegasse.

Eu: Nossa que honra, então já que estou aqui, vamos entrar logo.

A nossa primeira aula seria de matemática, o professor da disciplina é muito gato (1,85 Alt, cabelos pretos e olhos castanhos claros, malhado e faz a linha jogador de futebol) o que torna a aula mais interessante.

Entramos na sala e sentamos nos mesmos lugares do dia anterior, o sinal tocou e o professor demorou a entrar na sala. Virei – me para Marcela e disse:

Eu: Será que o Ricardão não vai aparecer pra trabalhar hoje ?

Marcela: Quem o prof. ?

Eu: Claro né !

Marcela: E eu sei ?! Se bem que faltar ao trabalho é bem a cara dele. Seria até bom ter uma aula vaga, estou cheia de músicas novas no celular para mostrar a você.

Eu: Só você pra querer aula vaga no segundo dia de aula. Ah olha ele vindo.

Marcela: Aí que saco !

O prof. entra e começar a fazer as suas piadas típicas e todo aquele blá blá blá... Quando o Sr. Carlos (Diretor do Colégio) entra em nossa sala e diz:

Diretor: Professor Ricardo, desculpe – me por atrapalhar a sua aula, mas eu estou aqui com um aluno novo e gostaria que o senhor o apresentasse a turma.

Professor: Ok. Mande - o entrar.

Todos os alunos que já estavam com suas respirações presas por causa da presença do nosso “Querido Diretor”, direcionaram seus olhares para a porta. E naquele momento entra um Deus Grego.

Professor: Pessoal este é o nosso novo guerreiro. Apresentes - se a turma.

Novo Aluno: Bem, Meu nome é Tomás, tenho 18 anos, passei esses últimos dois anos na Suíça e estou retornando a minha cidade natal.

Professor: Bem é isso aí. Carne nova no pedaço meninas ! Tomás pode se sentar atrás da cadeira do Fael, ele será o seu guia aqui na escola.

Eu: Por que tem que ser eu ?

Professor: Fael nada de perguntas.

Na verdade eu estava adorando a ideia de ser o “Guia” do Tomás, ele é simplesmente perfeito (1,92 Alt. Malhado com os braços super fortes, Cabelos loiros e Olhos azuis – esverdeados e um sorriso maravilhoso) um verdadeiro príncipe.

Ele anda até a minha direção, dar – me um sorriso e se senta em seguida na cadeira atrás da minha. Marcela que estava sentada ao meu lado levantou-se e foi sentar na última cadeira da fila, ou seja, final da sala, fiquei sem entender nada com aquilo.

Quando os ânimos estavam mais calmos recebo uma bolada na cabeça, pego a bolinha de papel caída no chão, levanto – me chamando atenção de toda a sala e pergunto em voz alta:

Eu: Quem foi o imbecil que jogou essa bolinha em mim ? (Dando aquele olhar mortífero para o Felipe).

Marcela: Eita fui eu. É pra você ler.

Professor: Vamos parar com a bagunça aí.

Eu: Você mim paga pela bolada sua vaca !

E começamos a rir, como já era de praxe.

Na folha completamente amassada estava escrito: “OMG ! Ele é muito gato, tenho que ser a primeira a ficar com ele !” Respondo - a: “Concordo com você mais não sei se você será a primeira”, amassei a folha e joguei na direção da Marcela. Fazendo de tudo para não olhar para o Tomás.

O sinal tocou avisando que estava na hora do intervalo, guardo meus materiais na mochila, quando alguém toca nas minhas costas, como por um impulso viro – me sorrindo e para minha surpresa era o Tomás olhando com atenção e sorrindo, ele abriu a boca e disse.

Bem essa é mais uma parte do meu conto. Espero que tenham gostado. Estou tentando melhorar o máximo possível.

Se tiver comentários....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafha. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Corrija o titulo ; é "Ódio vira amor"

0 0