Os pés da minha namorada

Um conto erótico de JeffPodo
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 09/08/2012 10:25:37

Bom dia a todos. Em meu conto anterior "Minha namorada transou comigo fumando", finalizei dizendo que contaria sobre meu outro fetiche.....o "Foot Fetish", ou seja, tesão por pés! Isso é um gosto meu desde criança. Me lembro de, por volta dos seta anos me masturbar com os chinelos da minha mãe e da minha tia, e sempre que possível minha vó dormia a tarde e eu não perdia a oportunidade de passar meu pau na sola do seu pé enquanto dormia. Mas vamos ao título. Vou falar sobre os lindos e deliciosos pés da minha namorada.

Antes de começarmos a namorar, eu sempre cobicei, elogiei e dava um jeito de ficar olhando e desenado seu pés. São pequenos, ela tem uma tatuagem lindinha e delicada que me deixa doido, e o que gosto muito é a textura das suas solas. Desde o começo de namoro eu sempre expus pra ela esse meu fetish, ou melhor os dois. Tanto pelos pés quanto por tê-la fumando e transando comigo. Ela sempre disse que achava normal, aceitou de boa e sempre que pode, realiza meus desejos.

A primeira vez que gozei nos seus pés, foi na segunda vez em que fomos ao Motel. Começamos as preliminares e quando eu menos esperava, ela me deitou na cama, sentou-se aos meus pés é delicadamente pegou meu pau com seus pés. Apoiava meu pau com um deles e com o outro fazia um vai e vem, uma espécie de carinho na cabeça do meu pau. Isso me deixa muito louco, então a virei de bruço e com suas pernas levemente dobradas, juntei seus pés próximo à meu saco e comecei a esfregar a cabeça do meu pau por toda a extensão de suas deliciosas solas. Ela estava de rasteirinha neste dia, isso fez suas solinhas ficarem amassadinhas e levemente sujinhas, mas nada de nojento, apenas a marca da sandália nas solas. É uma textura maravilhosa, pois não é nem aquele pezinho de menina (muito lisinho e rosado) e também não é aquele pé cascudo, nojento e rachado de muita mulher descuidada. Suas solas são maravilhosas e a cada passada que eu dava do meu pau em seu pé, o tesão aumentava. De repente, ela me deixa esfregando em apenas um de seus pés e com o outro ela começa a passar lentamente embaixo do meu saco, vira e olha pra mim pedindo: "Goza gostoso no meu pézinho, goza!! Enche ele de porra!!!....Nossa, aquilo foi a gota que faltava....aumentei o rítimo da esfregada e em pouco tempo gozei muito na sola do seu pé...espalhei a porra por ele todo. Ela começo a esfregar um pé no outro e deixou ambos bem meladinhos e dizia: Que gostoso..é pra um não ter ciúme do outro!!! Aquilo foi o tempero pra uma noite ótima e fizemos amor muito gostoso pela madrugada e pela manhã! logo mais posto outras experiências com pés!! Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jeffsmoke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, queria muito falar com vc sobre pés kkkkkkkkk, mas acho que vc nem usa mais esse perfil

0 0