Betão e eu, uma história diferente (Parte 2)

Um conto erótico de Onceupon
Categoria: Homossexual
Contém 2766 palavras
Data: 09/08/2012 03:52:12
Assuntos: Gay, Homossexual, padrasto

Continuando. Episódio 2:

Na manhã seguinte acordei diferente, provavelmente pelo que tinha acabado de acontecer, senti que aquele garoto que eu era agora era uma página virada na minha vida, eu estava sentindo um fogo incrível e não parava de pensar no Betão. Levantei, mas ele já tinha saído de casa, nos dois dias seguintes a mesma coisa, mal nos falávamos. No dia seguinte tomei meu café e fui pra escola, eu não aguentava mais, tinha que dar, foi os dias mais tensos da minha vida, quando cheguei lá tudo parecia diferente pra mim, comecei a olhar os meninos com outros olhos, imaginando como eles seriam sem roupa, como transavam, como seria o gosto da porra deles, matei uma aula só pra ficar assistindo o treino de futebol, olhando os caras sem camisa correndo. Na hora da saída fui até o ginásio onde aconteciam as aulas de muai tai e judô à tarde. Não sabia como o judô era, sério, quando eu vi me inscrevi logo. Se vcs ainda não viram, recomendo.

Liguei pra casa e avisei que ficaria pra um treino extra da escola, minha mãe que já tinha chegado atendeu e disse que tudo bem. Na primeira aula já peguei como parceiro um cara faixa alta que me agarrou e jogou no chão, ele devia ter uns 18 anos, cara branco, bem definido, uma barbinha rala, careca (cabelo rapado lembrei logo do Vin diesel), cara de mau, muito maior que eu, e jogou no que eu conhecia como posição de frango assado e ficou por cima de mim e eu como não sabia muito o que fazer deixei né, afinal era pra isso que eu tava ali. Ele me virou de bruços e ficou em cima de mim assim na cara de pau, e quando ele encostou na minha bunda senti o pau dele meio duro. Olhei pra cara dele com uma certa dúvida do que aquilo significava, ele me falou pra relaxar porque nessas lutas de muito contato isso é normal. E tinha tanta gente se agarrando por perto que francamente ninguém notou nada. Eu então só aproveitei, ele foi me ensinando umas saídas, umas pegadas, e quando viu que eu não me fazia de difícil e dava umas reboladinhas na rola dele então foi que ele só queria me jogar no chão. No fim da aula ele perguntou se eu gostei da aula, eu disse que sim, mas que não tinha entendido muito bem, era meio sem jeito. Ele disse que com o tempo eu pegava os movimentos. Mas que tinha que ganhar peso. Eu então tomei coragem e perguntei se ele podia me ajudar a treinar em casa, assim eu aprenderia mais rápido. Disse que até as 5 da tarde eu ficava sozinho em casa. Ele me olhou como quem não entendeu se aquilo era o que ele achava que era.

Ele pensou duas vezes e disse que nao tinha comido nada ainda, mas que ajudava. Eu disse: "vamos, lá na minha casa você come alguma coisa, eu faço uma coisa gostosa pra vc". (sério eu tava uma puta esse dia kkk). Então ele aceitou e fomos.

Chegando em casa não tinha ninguém, ele colocou a mochila no sofá e eu fui ver o que tinha na geladeira, mostrei onde era o meu quarto ele foi enquanto eu esquentava um misto quente pra gente ele viu que eu tinha um playstation 2 e vários jogos e perguntou se podia jogar, eu disse que sim, aí começamos a conversar, rir, jogar, trocamos pra um jogo de luta e eu ficava só olhando, ele tava de calça jeans e camisa do uniforme, não dava pra ver nada. Eu precisava mudar o assunto, falei vamos brincar assim, vamos jogar melhor de 3 quem perder tem que fazer uma coisa, qualquer coisa que o outro mandar, ele riu e concordou, começamos a jogar e eu comecei a falar, perguntando se ele tinha namorada, ele disse que não, e eu perguntei o que ele fazia, sem mulher, pra relaxar, ele falou que tinha uns lances aí com umas meninas, eu não acreditei muito, ai comecei a falar que ele não podia ficar acumulando que ia ficar doido tinha q botar pra fora, a gente riu e ele me ganhou a primeira partida. Eu falei que ele tinha roubado, continuamos a conversa ele disse que batia uma todo dia, tava só na mão, mas tava difícil, só vendo filme e batendo. Eu falei "putz, vc deve sentir falta de alguém lambendo o seu pau né, é muito gostoso cara. uma mamada bem gostosa" notei que ele imaginou o que eu falei e que o pau dele tava dando sinal de vida... ele começou a sentar desconfortável, e eu ganhei a segunda luta. Ele disse agora é a nega. Falei, preciso tirar essa roupa da escola senão minha mãe me mata, tirei a calça de costas pra ele, vi pelo espelho do guarda roupas que ele deu uma checada na minha bunda, ou pelo menos olhou na minha direção disfarçando, e fiquei assim de camisa da escola e cueca boxer branca, sentei no chão do lado dele e começamos a ultima partida, eu falando de como devia ser comer uma bucetinha, mas que uma bundinha devia ser bem mais gostosa porque é mais apertadinha, ele tava se mechendo tentando esconder o volume nas calças, eu não sabia o q tava se passando na cabeça dele mas não perdi tempo e disse "nossa Renam (era o nome dele), que isso aí, tá com a barraca armada cara?" Ele disse "foi mal, é que você fica falando essas coisas, eu to na seca cara" aí eu deixei ele me ganhar a última, embora eu pudesse vencer fácil, ele disse "Perdeu viado (Na escola aqui no rio os garotos as vezes chamam outros assim só pra implicar, todos levam numa boa) kk" Eu ri e disse olhando pro volume nas calças dele "E agora que vc é o meu mestre, o que que você quer que eu faça pra você?" lambi os lábios e ainda disse "Pode ser qualquer coisa". Ele ficou meio sem jeito de pedir, mas me olhou respirou e pego na mala dele acariciando, como quem me pedisse com os olhos, eu não ia recusar.

Cheguei pertinho dele, e acariciei o volume, ele "nossa cara, bate uma pra mim" Eu falei, "deixa que eu vou fazer melhor" abri a calça dele e a pica dele saiu latejando já toda babada pra fora, ele me olhou mordendo a boca, eu abaixei e dei uma lambida na vara dele olhando pra cara dele, ele fechou os olhos e gemeu, eu ri e coloquei o pau dele na boca, comecei a chupar, e ele gemendo, esse eu consegui enfiar na garganta, era menor que o do betão, mas era lindo, cabeçudinho, fora o corpo do Renam que também era uma delicia, eu fiquei ali chupando ele nem 5 munitos o cara já precionando minha cabeça com a mao e fudendo minha boca o cara já encheu minha boca de porra. Eu sabia que pela idade e o fogo do rapaz tinha muito mais de onde aquele leitinho saiu.

Fui até o quarto da minha mãe e peguei o lubrificante do Betão, já era 4 horas eu tinha q ir rápido antes que alguém chegasse em casa. Cheguei no quarto o Renam já tava em ponto de bala de novo, pica dura feito pedra, tinha tirado a roupa e tava sentado na minha cama. Eu ajoelhei e comecei a chupar de novo. ele gemia dizia "Que gostoso cara" "que delicia", "que boquinha quente", "hmmm quero comer seu cuzinho" quando ele falou isso não pensei duas vezes, passei o lubrificante na piroca dele, devia ter uns 17 cm e passei no meu rabinho, ajoelhei de costas pra ele que logo pulou da cama e veio me encoxar, me agarrou por trás e ficou tentando enfiar o pau no meu cuzinho sem sucesso, ele perguntou se eu ja tinha dado antes, menti dizeno que não, ele sentou no chão e inclinou pra trás e eu sentei na vara dele, a mesma dor de antes hoje eu senti menos, mas senti, mas o meu tesão era maior sabia o que vinha pela frente (ou por trás kk) fui sentando até sentir que tudo tinha entrado, ele tava sem folego, quando eu agachadinho com aquela piroca tesuda enterrada no cuzinho e quicando na vara dele, ele gemia, me apertava, dizia que tava muito gostoso, que eu era mt gostoso, que a minha bundinha era uma delicia, aí ele levantou ainda com o pau dentro de mim, me virou pra cama e me colocou ali ajoelhado no chão com o corpo deitado na cama, me segurou pelo quadril com uma mao e a outra no meu ombro e começou a bombar aquela rola no meu buraquinho, eu tremia de tesão. ele veio lambeu meu pescoço, mordia minhas costas e eu rebolando e levando vara. Eu pensei que ele ia gozar, mas não ele tirou me colocou na cama deitado no mesmo frango assado do treino e meteu tudo de uma vez, eu que gemia agora feito uma putinha doida, era muito gostoso, ele então veio e me beijou ao mesmo tempo que me fodia, ai começou a bombar mais forte e tirou de repente, eu tava em estado de sei nem o que, em transe, que foda gostosa, ele ajoelhou por cima de mim começou a bater uma punheta e gozou na minha cara, eu ali caído completamente sem reação, que delicia.

Levantei, me limpei e disse que tava quase na hora dos meus pais voltarem. Ele disse que já era tarde e o pai dele ia matar ele. Ele perguntou se podia telefonar, eu disse que sim, ele foi. E eu fui tomar banho, quando terminei de trocar de roupa e saí do quarto fui até a sala e ouvi a porta abrindo, era o Betão, ele olhou pra mim, de banho tomado e pro Renam sentado na sala falando no telefone, acho que dava pra ver um ponto de interrogação na cara dele, não precisava eu ler pensamentos pra saber que ele estava pensando "MAS QUE PORRA É ESSA?" Logo atrás dele veio a minha mãe. Apresentei o Renam como amigo da escola, disse que eu tava pensando em treinar judô e que tava ajudando ele a estudar pra prova (minha mãe nem reparou que sendo ele obviamente mais velho q eu, e tendo livros diferentes ele devia tá numa série diferente da minha, mas o Betão reparou e não falou nada, mas deu pra ver que ele não engoliu. E principalmente que não gostou. Eu achei aquilo o máximo e queria ver até onde aquilo ia, será que o Betão tava com ciúmes de mim??

Foi quando o Renam disse que o pai tava viajando, mas que ele ainda precisava de ajuda numas coisas que não tinha entendido bem de matemática, perguntou se eu podia ir com ele, e talvez até podia dormir lá na casa dele, que a mãe olhava, tranquilo. Minha mãe concordou, mas o Betão se sobresaltou e disse logo que não podia. Eu estava rindo por dentro, dois machos estavam ali se enfrentando por mim. O Renam disse que era sussegado, bairro bom, que ia comigo pra escola no dia seguinte, minha mãe pediu pro Betão deixar, mas ele não mudou de ideia, daí o Renam foi embora um pouco chateado. O Betão me olhou com uma cara, mas eu nem aí, afinal ele não era meu namorado nem nada. Minha mãe queria que ele fosse o novo homem da casa, então ela e eu tinhamos que respeitar sua ultima palavra. Embora fosse minha mãe quem bancasse tudo, eu sabia. Mas não queria confrontar.

De noite eu mandei uma mensagem pro Renam que queria treinar mais no dia seguinte. Dormi, O Betão não olhou mais na minha cara esse dia. No dia seguinte minha mãe foi trabalhar, eu acordei com o mesmo fogo de puta do dia anterior, talvez mais, parece que quando ocê dá o rabo uma vez não tem mais como parar, é uma fome de pica do cacete. Saí do quarto e fui tomar banho, quando entrei no banheiro o Betão estava lá, eu parei e ia saindo, ele falou: "que foi?" Eu disse "nada... pensei que nao tinha ninguem a porta tava aberta". Ele falou "Tem algo aqui que vc não tenha visto antes?" Eu meio sem graça disse que não. Ele disse "Deixei a porta aberta pra vc, eu quero você"... Ele veio chegando, me pegando, eu não tinha como resistir a ele, meu coração batia rápido perto dele, eu ficava sem palavras, não tinha como explicar, ontem com o renam tinha sido muito gostoso, diferente, mas com o betão meu coração batia como se fosse parar a qualquer momento, ele me beijou e me encoxou, ele me lambeu o pescoço, tirou minha camisa, lambeu meus peitos, minha barriga, ele tirou meu short e minha cueca e colocou o meu pau na boca, senti uma fraqueza nas pernas, quase caí, nunca tinha sentido isso em mim antes, era muito bom, nossa que delicia, meu buraquinho tava piscando já. Ele me virou e enfiou a língua na minha bunda, lambia e mordia, apertava aí me pegou pelo cabelo me colocou ajoelhado e ele em pé enfiou a vara na minha boca, e disse "chupa viadinho, chupa gostoso", e eu chupei, como nunca, que delicia, ele me pegou e me levou pra baixo do chuveiro, ligou a agua e me colocou contra o box, e ficou esfregando o pau na minha bunda, e eu rebolando, ele colocou o pau na minha bunda não foi, ele desligou a água cuspiu na mão e passou no pau, cuspiu de novo e enfiou um dedo em mim, pra abrir espaço, daí cuspiu de novo e aí meteu sem dó, eu já gozei ali mesmo, ele começou a bombar e meu pau endureceu de novo, eu gemia feito uma garota assanhada, ele metendo sem parar num ritmo que me levava a loucura "quem é teu macho?" ele dizia eu dizia "é vc!" ele me botou de quatro no chão e começou a me foder mais forte, eu tava amando, ele me bateu na bunda, "diz de novo" eu gemia e gritava "Vc é meu macho, me fode, que gostoso, hmmm ai ai" de repente ele meteu uma mais fundo e me encheu de porra, me virou de frente e me beijou na boca, esfregando o peito cabeludo no meu sem nem um pelinho, eu tremia, ele batia uma punheta pra mim e eu gozei na mao dele. Ele levantou e saiu do banheiro sem falar comigo.

Eu terminei de tomar banho e saí ele não tinha ido trabalhar, já era 8 e meia. Eu disse "Vc vai perder a hora". Ele me olhou e disse: "Não importa, que porra foi aquela ontem? Quem era aquele muleque?" Eu disse a mesma mentira de ontem ele socou a parede e disse: "Você acha que eu acredito nessas merdas que você fala?" eu fiquei sem reação. Ele chegou perto e disse "Ele te fode melhor que eu? Ele tem uma pica maior? Que que ele fez pra te levar pra cama caralho?" Eu fiquei muito confuso, e comecei a chorar, ele gritou "Responde!" Eu só disse "Não". Eu já estava com medo dele, agora nao tinha mais graça nenhuma. Ele gritou "ENTÃO PORQUE MERDA VOCÊ FEZ ISSO CARALHO??

Ele me agarrou e me beijou de novo, um beijo demorado: "Droga, garoto do inferno, porque que eu não consigo resistir a voce, por que você nao sai da minha cabeça". Eu fiquei ali com a cara cheia de lágrimas igual um idiota e ele na minha frente andando pra um lado e pro outro. De repente ele disse "Você quer ficar comigo, tem que ser só comigo". Eu não tive reação, ele tava ali, um homem daquele tamanho dizendo aquelas coisas pra mim, e eu não sabia o que responder, como ficar só com ele? ele era o namorado da minha mãe, marido aliás, eles moravam juntos.

Ele viu que eu não respondi nada e saiu porta a fora puto, eu fiquei ali e nem fui pra escola nesse dia, fiquei em casa e liguei dizendo que estava doente. Fiquei no meu quarto, não sabia o que pensar disso tudo, o que o Betão queria de mim? Fui dar uma volta na praia, voltei, deitei na cama e meu celular tocou...

Espero que estejam gostando.

Como não sei, dependendo dos comentários eu continuo a história =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Onceupon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é delicioso! Você escreve bem demais. Continua sim, por favor. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu ta demais teu conto Ñ para nem brincando, e pf posta mais um hj...to mega ancioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso.. Não para não,, o conto tá excelente.. Que excitante cara.. Valeu.!

0 0
Foto de perfil genérica

demais!!! .. quer dizer que o betão tá louco pelo enteado!! vish...vai dar problemas ainda!!! aguardo a continuação!!

0 0
Foto de perfil genérica

Opa! Nao para nao cara.....ta muuuuuito bom mesmo! Abs,

0 0
Foto de perfil genérica

Esse ta melhor que o primeiro, me surpriendi cm a atituse do betao, continua logo.

0 0