FODENDO A MULHER E O MARIDO VEIO DE BRINDE

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Grupal
Contém 1385 palavras
Data: 08/08/2012 14:32:41
Assuntos: Grupal, Sexo

Faz tempo que estou por aki, e vou aproveitar e comentar uma proeza que fiz ontem. Sou de São Paulo, capital, e estive no centro da cidade resolvendo umas coisas no Parque D Pedro II, bem no centro antigo de SP.

Eu estava em uma loja popular de bugigangas chamada Barracão, e vi que uma mina bem gostosinha ficava me olhando demais, e estava olhando tanto que começou a escolher as mesmas coisas que eu estava olhando, ate que puxou papo.

Ela era loirinha, 1,60, magrinha mas mto gostosa. uma boca linda, peitos lindos debaixo de uma camiseta e jeans bem comportados. Ela veio perguntar se as peças de churrasco que eu estava vendo eram de aço inox etc, e ai eu comecei a comentar o que era, como usava e tudo mais. E claro, como ela queria dar em cima, começou a me cantar bem gostoso, encostou no meu braço peludo, esfregou o braço e mordeu os labios.

Nesta hora, meu pau ja estava gritando na calça, eu tava super excitado por causa desta situação.

Quando ela percebeu que eu tava afim, ela falou na lata que adorava um cara peludo, que eu estava mexendo com ela e que ela adoraria me conhecer melhor.; Nesta hora meu coração bateu mais forte, eu ia meter gostoso nesta cadela bem gostoso e não deu outra.

Ela abriu o jogo, falou que era casada e que curtia um macho gostoso pegando ela bem forte e que estava com um tempo livre, querendo saber se eu nao estava afim.. (olha que cadela?).

Na hora eu falei que a gente poderia sim fazer alguma coisa bem legal,e com minha afirmativa, ela sinalizou o tempero:

-"é que eu queria muito que meu marido participasse, ele adora ver um macho me comendo!!"..

Nossa, eu reconheço que na hora, dentro daquela loja, eu balancei, afinal, era uma estranha e ainda vai ser, mas eu acabei respondendo que tudo bem, que a gente ´poderia marcar e falar com ele e tudo mais.

Qual não foi minha surpresa ao saber que ele estava na loja do lado e ela quem estava atras de mim desde esta outra loja.Os dois já estavam afim de rolar naquela hora mesmo Ela me levou ate ele, a gente conversou, ele tem seus 40 anos, magro, baixo, bem apessoado e claro, corno e puto pra caralho.

A esta altura, eu queria o mais rápido possível porque meu caralho ja estava doendo de tão duro dentro da cueca. Eles, bem experientes me convidaram para ir a um hotel bem boca do lixo que fica ali mesmo, em frente ao terminal de ônibus d terminal P Dom pedro. Ele ainda deixou claro que so queria ver, que adora vendo a puta dele sendo enrabada por um outro macho e tudo mais.

Por mim, beleza, a gente foi, ele quis pagar sozinho e a gente entrou em um quarto podre e nojento daquele lugar proprio para putarias..

De cara ela já veio me beijando bem gostoso, eu fiz questão de meter minhas mãos na bundinha gostosa dela, que se chamava Ana e ele, só olhando, se sentiu satisfeito e começou a tirar a roupa.

Não me demorando claro, tirei minha roupa, beijando bem forte akela boca linda, de lábios grossos e claro, já levei ela pra ducha, porque eu ia meter a minha boca naquela xaninha antes da foda (lavem a xana antes, sempre!) depois de uma ducha rápida, onde ela já mamava bem gostoso meu cacete, levei ela pra cama e dei um belo trato. E como ela chupava gostoso, puta que pariu.. nasceu pra mamar um caralho, ela engolia meu pau bem gostoso e falava pro maridinho que era pra ele prestar bem atenção, que ela estava se satisfazendo..

Enquanto ela chamava o bebê pra ver, eu metia minha lingua gostoso nakele pino e deixei a buceta dela enorme, bem inchada e claro, a cadela ficava mais e mais disponível. E enquanto isso, o maridinho só ficava falando pra ela se satisfazer bem gostoso e tudo mais.

Eu abri a camisinha, passei a lingua bem gostoso e enterrei bem gostoso meu pau naquela xaninha bem pequena, gostosinha, e comecei a socar. Nossa, que tesão, meu pau estava latejando tamanha a excitação e quanto mais ela gemia, mais eu enterrava. Deixei ela de pernas bem abertas e deixava espaço ´pra ele ver meu pau entrar e sair daquela bucetinha. Nesta hora a gente esquece de tudo, manda ver e quer mais e mais.

Eu meti muito gostoso, chupei os bicos dos seios pequenos mas bem lindos e o maridinho, que se chama Rogerio, se matava na punheta, com um pau pequeno, mas mto duro e vendo tudo bem de perto.

Depois de umas estocadas bem gostosas, ela virou de bruços e mandou eu enterrar no cuzinho. Nesta hora, o Rogério veio segurar ela e ver de perto o que eu ia fazer. Nossa, meu pau brilhava de tesão. Troquei a camisinha, passei um gelzinho bem legal, enfiei primeiro o dedinho e qual não foi minha surpresa ao ver ele pegar no meu pau e pedir pra chupar?

Po, que tesão. Não perdi tempo porque eu curto as duas coisas, e mandei ver. Soquei meu pau na boca dele, fiz ele deixar meu pau bem duro e molhadinho, e mandei pra dentro dela. Esfreguei a cabecinha, brinquei com o cuzinho e soquei pra dentro. Enterrei o pau naquele cuzinho pequeno e apertado bem devagar, mas enterrei gostoso porque ela gemia e pedia pra ele abrir mais e mais, e ele assim obedecia.

Nossa, ver aquele corno abrir o cuzinho da cadela pra eu meter foi tudo de bom. Aí que eu quis mais. Como ele não estranhou com a mamada, ele perguntou se eu não poderia socar nele também, e aí foi legal, porque ela quem incentivou.

Ela falou pra ele aproveitar porque nao era toda hora que ela ia querer, entao eu falei que sim.

Troquei de novo de camisinha, passei gel no cuzinho, e enrabei o filho da puta! Nossa, que delicia. mesmo um machinho, o cara gostava de dar gostoso e enquanto eu montei na cama e meti no cu dele, ela veio me beijar bem gostoso, e falava um monte de palavrão, pra eu acabar com o cu do maridinho dela. E eu fiz isso. Mandei ver bem demorado, porque ela estava bem a vontade e aquele meu nervosismo já não existia mais.

Mesmo metendo nele, eu quis me acabar com ela, entao eu pedi pra ela ficar de 4 do lado dele na cama, e ela obedeceu. levantei, e so troquei de cuzinho. Desta vez, eu ja tava me achando o rambo, claro. peguei ela pelos cabelos, meti por cima e enterrei meu pau no cuzinho dela. Ela deu um gritinho gostoso mas bem satisfeito e o rogerinho corninho foi logo beijando ela, já gozando de tesão, e com aquela cena, eu acabei tirando meu pau e gozando naquela bundinha linda.

Nossa, eu gozei muito. Alem de ter socado de todos os jeitos, na hora da porra, a porra veio de monte e eu esporrei muito gostoso.; fazia muito tempo que eu não comia dois cus ao mesmo tempo, e numa ocasião tão inesperada. Trepamos por duas horas, mas pareceu uma eternidade.

Na hora de ir embora, eu saquei que eles nao estavam tão afim de uma amizade colorida e tals, e como eu ja tinha ganhado uma buceta e dois cuzinhos apertados, achei melhor não insistir. Na saida, ainda ficamos conversando, eles moram em São Mateus e como eu ia embora de metro, seguimos para lados opostos. A cabeça do meu pau ainda hoje cedo estava dolorida de tanto que eu meti, mas em compensação, to sem uma unica gota de porra.

Agora quem for de SP, ja sabe que na ladeira Porto Geral, no centro antigo de SP, você pode encontrar gente comum, simples, querendo fazer as coisas mais loucas que imaginar.

Eu moro em Guarapiranga, zona sul de SP, sou peludo, bi, dote normal, olhos verdes, cavanhaque e tenho corpo normal. Se quiserem contato so mandar e-mail. Podemos marcar uma real, não tenho local e nem carro. Curto muito uma bucetinha, minha queda é por mulheres pequenas e bem magras. Curto caras tbm nas mesmas condições, eu sempre sendo ativo.

Abração,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível