Meu melhor amigo, meu amor 20

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1094 palavras
Data: 07/08/2012 20:03:04

Ola amigos, muito obrigado pelos comentários, e em questão as musicas, eu gostaria de dizer que, eu coloco-as por que eu me identifico, tipo, é o que eu realmente quero dizer, mas nem se preocupem, eu também achei o ultimo conto muito pequeno e com uma musica muito grande, mas é que na hora que eu estava escrevendo ele, eu estava com muita preguiça, pois, já tinha escrito 2, e estava terminando aquele quando fechei a janela do navergador.

Mas mesmo assim, eu continuo amando vocês, e queria aproveitar para perguntar, sobre o que vocês estão achando do conto, tipo, eu estava pensando e parece que eu meio que “ fugi” do assunto inicial, que era o Geovane, mas ao meu ver, eu preciso relatar tudo a vocês, para que a historia seja entendida e compreendida no final.

Continuação:

Você me mostrou algo que eu não podia ver'.

Você abriu meus olhos e você me fez acreditar'...

Era um dia qualquer, eu entrei na sala de aula e reparei que alguma coisa estava errada, eu já não estava mais me sentido bem vindo, os olhares agora estavam pesados, sentei em minha carteira e fiquei na minha, e logo o Alexandre vem falar comigo:

__E ai Carlos tudo bem?

__Tudo sim, e você?

__Estou bem, Nossa piazão, eu descobri uma coisa sobre você.

Nesse momento a sala toda estava em silencio, prestando a atenção em nossa conversa.

__O que foi que você descobriu?

__Haa, uma coisa que todo mundo já desconfia.

__Não deve de ser nada, porque se não você já havia falado.

E me retirei, e sentei em outro lugar, e todos estavam me olhando, nem dei muita importância, sei que em todos os grupinhos o assunto era apenas um, EU, (sabe quando você tem certeza de que estão falando de você? Então, eles estavam falando de mim, resolvi deixar isso de lado e prestar a atenção na aula, mas de repente, outra coisa chama a minha atenção, uma pequena luz vermelha em minha direção, resolvi olhar e os pias do fundo esconderam alguma coisa com pressa, depois de um certo tempo, aquela mesma luz retornava a chamar a minha atenção, então agora eu virei com pressa e reparei que eles estavam me filmando com um celular, resolvi ir lá.

__O que vocês estão fazendo?

__Nada por que?

__Não se façam de idiotas, eu vi que vocês estavam me filmando eu quero saber o por que.

__ ee piazão você esta ficando com umas idéias.

__Pode deixar, eu vou descobrir, empurrei a carteira deles, que ficaram dando risadas.

Esse dia foi um saco, todo mundo volta e meia comentavam alguma coisa e tals,

Também para piorar eu estava com muita raiva de mim mesmo, eu queria o Felipe, então não fiquei ate o final da aula, peguei meus matérias e fui na saidera do mercado, volta e meia eu fazia isso, não fazia por mal, fazia por necessidade, por que eu travava uma luta comigo mesmo, entre querer e sofrer, eu ficava de longe observando ele, eu falava baixinho palavras que eu realmente queria dizer a ele, eu chorava me pegando em pensamentos atormentadores, passou uns dias assim na verdade, acho que um mês, resolvi conversar com o João, talvez dar uma chance a mais a ele, e quando eu dei por mim já estava ficando com Ele de volta, ele me jurou por Deus que não tinha ficado com o Silvio naquele dia, mas pressionando ele, me contou que depois que eu terminei com ele os dois começaram a conversar e acabaram ficando, nem preciso falar o nojo que eu senti dele, mas diante das juras dele de que nunca mais em sua vida ele iria tornar a ficar com o Silvio eu relevei, me falou também que tinha sido a sua pior experiência homo da sua vida, disse que o Silvio nem beijar sabia, disse que nesse tempo em que ficamos afastado ele sentiu muito a minha falta, mas deixou de me procurar por que sabia que o erro era dele mesmo, no colégio as coisas eram sempre as mesmas, todo mundo fazia uma piada ou outra, algum s observações, e eu quase nunca ia ao colégio, minha mãe achava que eu ia, mas na realidade eu saia com o João, Era uma segunda-feira, eu cheguei no colégio e logo a Paula me chamou, estava muito nervosa:

__Carlos do céu, por que você não veio sexta?

__Por que não ué, fui tomar sorvete com o João.

__Conversei com o Alexandre, na verdade ele que veio falar com a gente. (Ela e a Ana)

__A é? E o que ele disse?__Ele falou “ E ai meninas, cadê o amiguinho de vocês?e elas responderam que não sabiam.

__Mas ele conta tudo para vocês.

__Quase tudo.

__Mas sobre o Piazão do mercado, esse ele contou né?

__Quem?

__Um pia chamado Felipe, que trabalha junto com ele, ué mas ele não contou pra vocês que ele é gay?

__Não acredito! É mentira tua, aquele FDP não contou nada pra gente. (Se fazendo de tongas)

__ Pois é, ele tem uma inimigo lá no mercado, um tal de Silvio, o calos ficou com o Felipe, mas agora o Silvio esta ficando com esse pia, então o carlos esta com ciumes, estão em pé de guerra.

__Quem te disse isso?

__foi uma amiga do tal de Felipe. Mas deixe, eu vou conseguir provas e desmascara o nosso bambi na frente de todos, esperem pra ver.

Nesse momento aquele frio me correu na espinha, eu não acredito que ele sabia disso, eu não entendia em como ele sabia, mas tinha uma questão, eu conhecia o Alexandre a anos, e ele já havia se assumido homo para mim, ele em nada parecia gay, o que iria dificultar uma possível ameaça, (tipo, se você falar de mim, você também vai se fuder, eu conto que tu também é), mas quem iria acreditar em mim? Agora eu entedia os olhares, as brincadeiras e tudo mais, eu só tinha uma coisa a fazer, só tinha uma pessoa com quem poderia conversar e tirar isso a limpo, o Felipe, corri para a sala, peguei meus matérias e sai do colégio, que não ficava muito distante do mercado, na verdade fui na casa da Carla, cheguei chorando lá, ela me acalmou, me aconselhou e eu fui tirar as minhas devidas satisfações.

Será que o meu amor virá em uma taça de fogo? Será que vai ser preenchido de esperança e desejo? Será que o meu amor virá pela chuva? Estou pronto para o amor?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlinhostesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo saudades suas. Temos que conversar.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim ficou perfeito o conto,só com trechos de músicas,adoreiiii *-*

0 0