O DIARIO DE UM GAROT BI(GABRIEL) CAP 21

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 782 palavras
Data: 07/08/2012 12:35:48

Raiva.

Sabe aquelas cenas de filme que quando um personagem sofrem raiva aparece,um vulcão em erupção,ou uma bomba atômica explodindo,ou uma cena de guerra,ou qualquer catástrofe natural.

Todas essas cenas passavam ao mesmo tempo em minha cabeça,deixando a expressão em meu rosto bem explicita mesmo.

Nesse momento com um sorrisinho desconfiado ele fez a pior coisa que poderia ter feito naquele momento,pegou meu joguinho da lavadoura todo encharcado e deu um-desculpa amor-.

Diogo-SABE QUANTO TEMPO EU PASSEI PARA CHEGAR NESSE NIVEL,QUANTO TEMPO EU PASSEI EESCUTANDO O FELIPE ME ENCHENDO O SACO POR ESTA MAIS A FRENTE DO QUE EU?FORA QUE ERA UMA EDICÃO ESPECIAL LIMITADA.

Galera hoje eu percebo o quanto fui exagerado naquele dia.

Gabi-AFF QUE EXAGERO E SO UM JOGO BOBO.

Diogo-e msm tudo o que eu quero é bobo não eh? eu sou um bobo,tudo o que eu gosto eh bobo.

Nessa hora para terminar de por fogo aparece meu primo(gente eu amo meu primo até hoje,se eu pudesse daria ele esquartejado aos meus rotweilers para devora-lo,no entanto nao quero dar indigestão em meu filinhos).

Kaio-esse não era aquele jogo limitado que você tem tanto ciúme que a Rebecca trouxe de milão para ti?

Gabi- AH ENTÃO E POR ISSO QUE VOCE TA ASSIM PORQUE FOI AQUELA ZINHA QUE TE DEU.

Diogo-NÃO FALA ASSIM DA MINHA AMIGA.

gabi-AH É FICA COM ELA ENTÃO,VOCES SE DÃO TÃO BEM VOCES SE MERECEM.

DIOGO-IDIOTA

O gabi saiu bufando dali e meu primo ficou rindo da nossa discussão até pegar um soco na cara do Paulo por ter dado ênfase a confusão,naquela hora me tranquei no quarto como ele ousa me chamar de bobo,de criticar as coisas que eu gosto se eu sempre apoio ele em tudo mesmo quando eu sei que vai da merda aquela discussão me encheu de ódio tanto que acabei adormecendo,engolindo meu choro um choro de raiva não mais pelo game, mas pela situação toda.

Acordei com uma dor de cabeça enorme e uma dor por todo o corpo,ainda era muito cedo,percebi que tinha alguém deitado ao meu lado era o Paulo.

Era hora de pregar uma peça nele,comecei a fazer cócegas em seu nariz até que ele sem querer taca a mão em seu rosto e levanta espantado.

Paulo- então é assim que você agradece a quem passou a noite cuidando de você.(gente até hoje eu e o Paulo somos como irmãos).

Diogo - cuidando?eu to todo doido dessa sua perna pesada em cima de mim,fora que passou a noite me chamando de lipe rum vou contar kkkkk.

Paulo- não vai mesmo.

Ele começou a me fazer cócegas e rolamos no chão feito duas crianças(isso nós somos até hoje).

Depois ele me pos entre suas pernas e ficamos abraçados assistindo tv,era muito bom o apoio que ele estava me dando,tenho certeza que o gabi estava recebendo o mesmo de seu irmão gêmeo.

Ele começou a me dar conselhos sobre como me reatar com o Gabriel que a gente não podia viver brigando, no entanto não queria tocar naquele assunto por enquanto deitei em seu colo e em meio a carinhos adormeci.

(gente não me entendam mal eu e o Paulo éramos como irmãos,era carinho de amigo).

Dormimos ali naquela posição que perdemos a noção do tempo até que alguém entra e nos ver naquele estado e não gosta nada,nada do que ver.

POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI,ESPERO NÃO ESTÁ ATRAPALHANDO...

E então galera valendo um selinho meu rsrs alguém arrisca em dizer quem entrou no quarto?

Brub's,obrigado por sempre me ensentivar voce e a Grimm obrigadão amo vcs

sozinhuuu', Teenage(obrigado por ser meu fã te adoro kra)

frannnh obrigado por sempre me acompanhar Tb em todos os meus contos ,bjos gata

riquerh, Edu15 (kkkkk o gabi mereceu rsrs), Guga05,obrigado por comentarem um bjão na boca p vcs rsrs.

Bruno e Joao legal somos dois Tb amo jogos e animes abração kra e obrigado por comentar.

Shot bjao pra vc Tb obrigado por gostar de minha narrativa.

Danny 2012 (Daniel) mega bjo p vc Tb e obrigado.

Momento desabafo:

Gente lembra o profe La que falei para vocês o médico?então vai ter um jogo de vôlei entre alunos e professores La na facu e ele vai jogar eita tentação ver aquele homem de uniforme de vôlei eita quero nem pensar kkkkkkkk oh kra gostoso da porra nam vo ficando por aki antes que eu me excite falando dele e eu to na facu ainds kkkk pode acontecer isso não kkk bjos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, eu acho que foi Felipe!! E eu que te amo, e muito mais por fazer esses contos uma rotina muito agradável na minha vida!!!

0 0
Foto de perfil genérica

DIOGO...Hua!Hua!Hua!Hua!... Tu eras pra ganhar um Oscar pelo drama mexicano.Mas...No meu lugar (kkkkkkkk) eu teria jogado ele com tudo dentro da lavadora de roupa (kkkkkkkkk). Fiquei com pena dele, ele não merecia tanto stress...Ele só queria a sua atenção.Pega leve na próxima com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

OI BB NAO TAVA COMENTANDO PQ TAVA SEM NET SAIBA QUE SOU AINDA TEU FA NUMERO 1 HEIM GOSTOSO ... ENTENDO VC DEMORAR PRA POSTAR SIM MAS VALE A PENA ESPERAR TEUS CONTOS GATAO UIIIII BEM QUENTES BB ME ADICIONA NO MSN : shoran_max@hotmail.com nota 100000000000000000000000000 bjos no seu coracao e mil abracos sonhador

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza, o Gabriel.... Continua... Nota mil! #TeamDiogo

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do gabi, (bom sobre quem entro no quarto acho que foi o gabriel)

0 0
Foto de perfil genérica

Continuaaaa! Abs! Mas nao demora neh? Pow....

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa eu gosto tanto do seu conto,mas ele tá cada vez mas curtinho,certo que tem que dá dedic's mas eles tão maiores que o conto. Tentar aumenta um pouco o conto. Fikdik

Ps: eu amo seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Q nada cara nao comentar seu conto e um pecado, ve se nao demora po...Kkkkkk :)

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkk percebemos aqui o quanto vc ama seu priminho rs....!!! .e seu prof...vc não tá muito saidinho não????rsrsrsrs ... ..e pelo visto é o gabriel que entrou no quarto e "te pegou no fraga"rsrsrs ... .aguardo a continuação!"!!

0 0