No Castigo

Um conto erótico de Beastcock
Categoria: Heterossexual
Contém 4094 palavras
Data: 06/08/2012 22:49:22
Última revisão: 24/02/2013 03:08:11

E aí leitores, eu irei relatar uma história sexual, que aconteceu entre eu, minha professora de língua portuguesa, uma chantagista e sua irmã vadiazinha. Eu tinha 16 anos e estava no segundo ano do ensino médio. Eu tinha um corpo meio definido (era um pouco musculoso, naquela idade eu havia entrado pra academia) moreno, 1,75 (naquela época), braco do cabelo preto. Eu era (e ainda sou) muito atraente ás mulheres de qualquer idade, seja ela, adolescente, jovens entre 20 á 30 anos, mulheres maduras, sou atraente ás essas mulheres (além de curtir também essas características descrevi-das de idade das mulheres) e principalmente, quem eu levava pra cama elogiava o tamanho do meu pênis (hoje 21 cm, naquela época, mais ou menos, entre 18 e 19 cm.) O meu objetivo nas minhas transas é levar minha parceira ao orgasmo, a maioria eu conseguia. BOm então vamos iniciar de vez o conto.

Eu estava no segundo ano do ensino médio, eu tinha feito uma burrice de ficar entrando no banheiro feminino e só por zoeira, de vez em quando, eu espionava as meninas dentro do box do banheiro, numa vez, a inspetora me pegou, não era a primeira vez e sim a quinta vez que ela me pega, por ela ser tão legal comigo e os outros garotos, ela só me dava uma bronca ou aviso, mas na quinta vez foi diferente, ela me levou á diretoria, e a diretora disse que se eu continuasse, meus pais seriam chamados e naquela vez, ela me deixou sem intervalo por uma semana e disse que eu ficaria na sala de aula com a supervisão de uma professora. Eu torci pra ser uma professora legal, e foi, era a professora de português, seu nome Eliana.

Eliana tinha cabelos castanhos claros e enrolados, aparentava ter 1,76 de altura e entre 35 á 40 anos, não tinha cara de muito velha, ela tinha seios médios grandes e uma bunda média pequena. Ela era uma professora legal e gostosinha. O único problema dela, ela era casada!

E como tinha dito a diretora, eu ficaria na sala quando todos saíssem para o intervalo. Não demorou um minuto e Eliana chegou na sala, ela parou na porta e ficou me olhando, até que eu disse:

- Tá surpresa?

- Mais ou menos! - E ela entrou na sala e fechou a porta.

- Mas, oque você fez rapaizinho?

- Oque eu vou dizer é muito feio!

- Pode falar!

- Bom, me pegaram espionando dentro do box no banheiro feminino!

- Meu Deus garoto, você não tem vergonha?

- Não muito! E rimos!

- Graças a você eu tenho que ficar aqui, se eu soubesse que era você eu tinha pegando uma atividade!

- Por favor não!

- Tá bom, então me responda, porque você estava espiando o banheiro feminino?

- Sabe, eu também não sei! - Ela balançou a cabeça dizendo você não presta.

Ela estava segurando uma pasta, e por descuido, deixou a pasta cair. Eliana ficou de quatro para pegar os papéis no chão, e quando os papéis caíram, se espalhou fazendo ela arrumar um por um. Eu fiquei olhando aquela gostosinha de quatro, levantei e fiz movimento de jogar algo no lixo, eu estava com meu celular na mão, coloquei na câmera para filmar, passei a mão no meu pau, deixando ele duro e criando um volume na bermuda e fiz gestos de ajudar ela, que continuava de quatro, eu me ajoelhei para pegar os papéis e na hora de entregar a ela, eu encoxei ela, o volume do meu pênis duro na bermuda, bateu na bunda dela que estava de jeans, eu acho que ela ficou surpresa, Eliana continuava a pegar os papéis no chão e eu, fazia movimentos de como se estivesse metendo no rabo dela, eu chegava a encostar nela, eu filmei e depois peguei na cintura dela, quando ela se manisfestou, só pediu pra eu parar, eu parei. Eliana se levantou com todos os papéis em mãos, ela se curvou para arrumar na pasta, quando eu não aguentei e peguei na bunda dela, com um tapa e fiquei segurando, ela pediu pra parar eu parei. Mas quando ela se levantou e virou de frente pra mim e bateu o olho no volume na minha bermuda e cresceu o olho, eu não aguentando mais, empurrei ela e deixei contra a parede deixando ela sem nenhuma reação, a minha mão ia na sua bunda e a dela no meu peito na tentativa de parar. Eu avancei e a beijei. Ficamos nos beijando de língua por pouco tempo e sua mão passava no meu pau.

Eu parei de beija-la e abaixei ela, tirei minha bermuda e fiquei só de cueca:

- Agora você tira a minha cueca com a boca!

- Nós só temos 20 minutos então vamos rápido!

Ela tirou a minha cueca com a boca e meu pau saltou pra fora, ela não pensou muito e colocou ele na sua boca, eu fui empurrando na boca dela que engolia tudo. Bom até ai tudo bem, minha professora de língua portuguesa estava pagando um boquete pra mim, oque eu não sabia é que estávamos sendo espionados numa janelinha pequena que tem na sala por uma garota mas contarei mais pra frente.

Eliana continuava a me chupar, num momento, ela parou e tirou sua blusa e o sutiã, ficou com seus belos seios pra fora, eu levantei ela e comecei a mamar naqueles seios deliciosos, lambia o mamilo, chupava e, mordia bem de leve.

Ela pediu para parar e me beijou, sua mão estava me punhetando, minhas mãos apertava e juntava aqueles belo par de peitos. Ela abriu sua calça jeans e abaixou deixando somente a bunda pra fora, empinou e pediu pra meter na buceta. Eu passei meus dedos naquela buceta só pra sentir como estava, e estava molhada. Enfiei meu pau naquela buceta e ela gemia, falta uns 10 minutos para tocar o sinal do intervalo e nós continuávamos a meter, ela gemia gostoso e eu bombava forte e rápido. Parei de meter e perguntei!

- Vou enfiar no cuzinho tá fessora?

- Não, por favor, no cuzinho não, continue metendo na buceta!

- Mas porque?

- Depois eu te explico!

- Tá, mas vamos mudar de posição!

- Tabom!

Tirei minha bermuda e deitei em cima da mesa dos professores com o joelhos pra cima, ela tirou seu jeans,ficou completamente nua e ficou de 4 em cima de mim, ela ajeitou meu pau na sua buceta, e começamos a meter, minha mão na sua bunda, cutucando aquele cuzinho, ela me beijava, mordia de leve os meus lábios e gemia baixo. Ficamos metendo por pouco tempo, ela pediu pra não gozar dentro dela, saiu de cima de mim e ficou ajoelhada no chão, eu fiquei de pé e comecei a me masturbar e ela deu uma "ordem".

- Goza na minha boca, pode gozar que eu bebo tudo!

- Tudo bem!

Me masturbei e gozei na boca dela, como ela tinha prometido, engoliu todo meu gozo, até aquele que ia descendo pelos seus lábios ao queixo, com dedo, levou ele á boca.

Nos vestimos e com poucos segundos antes de bater o sinal, ficamos nos beijando e eu fiz uma promessa à ela:

- Na próxima, farei você gozar!

- Mal posso esperar, e não conta à ninguém sobre nós hein?

- Pode deixar, não abrirei minha boca pra ninguém!

- E eu vou abrir a boca pro meu marido, pra chupar ele!

- E pra mim não vai?

- Pra você também, meu aluno favorito!

Nos beijamos até o sinal tocar, quando tocou ela se arrumou e foi embora. Eu fiquei na porta, esperando meus amigos e o próximo professor entrar na sala, quando mal eu saí, vinha ela, a menina que espionou minha transa com a Eliana, seu nome Júlia.

Júlia não era uma garota gostosa, nem feia de rosto, ela é bem magra, cabelos negros, branca, seios pequenos, bunda pequena, aparenta ter 1,68 de altura, 16 anos. Era apenas comestível!

Ela veio em minha direção em falou no meu ouvido:

- Você tem um belo pau!

Fiquei espantado, mas não pelo que ela disse, e sim porque ela sabe da minha transa com a Eliana!

- C.. Co.. Como você sabe? - Falei gaguejando!

- Eu espionei vocês por aquela jenelinha!

- Por favor, não conta pra ninguém!

- Haha, eu não só espionei vocês como eu registrei também!

- V..Você oque?

- Isso mesmo, eu gravei pelo meu celular, olha só. - Ela me mostrou vídeo e fotos.

- A qualidade não é muito boa, mas dá pra saber que é vocês dois!

- Olha não mostra isso pra ninguém!

- Cara eu fiquei tão molhadinha - Júlia disse passando a mão no meu pau.

- Depois agora não dá!

- Sabe oque você vai fazer?

- Oque?

- Quando o sinal bater pra última aula, você vai falar que não esta bem, vai pegar suas coisas, descer para o banheiro feminino e entrar no último box do lado direito!

- Não posso ir pra sua casa, lá metemos mais a vontade!

- Não, lá será o segundo lugar em que vamos meter!

- Tá, farei isso!

- Ótimo, agora pega na minha bunda e me beija!

Como todo fica fazendo cera e demora pra subir, eu puxei ela pra dentro da sala, agarrei ela, joguei contra a parede e beijei ela, agarrei sua bunda e levantei ela, Júlia me prendia com suas pernas, ela vestia uma calça preta colada em seu corpo e com tecido bem fino, tentei enfiar o dedo no cuzinho dela, mas sua calcinha impedia. Paramos quando percebemos que todo mundo esta subindo, eu fiquei na porta e ela do meu lado, fiquei com a mão na sua bunda, se é isso que ela quer é isso que ela vai ter.

Bateu o sinal para última aula, ela desceu primeiro para o banheiro, eu falei com a inspetora e ela pediu para eu descer e falar com uma outra inspetora e ela me levaria para o enfermaria, eu desci e fui para o banheiro feminino, cheguei lá, Júlia estava se ajeitando de frente ao espelho, ela estava com a cabeça baixa e bunda empinada, não viu eu entrando, entrei sem fazer barulho e peguei ela por trás encoxando ela que se assustou mas não gritou nem nada.

Entramos no box e eu esfregando meu pau duro na sua bunda, minha mão direita no seus pequenos seios e a esquerda entrando dentro da sua calça. Ela tirou a sua camisa e sutiã, deixou seus pequenos seios pra fora, eu comecei a chupar seus seios, sua mão estava no meu pau duro, eu abri minha bermuda e coloquei meu pau pra fora, ela se agaixou e me masturbava, Júlia olhava fixamente para o meu pau com uma cara de safada, começou a lamber a cabecinha do meu pau, deu uns beijinhos, lambeu as minhas bolas, lambeu subindo a cabecinha de novo e enfiou meu pau na sua boca, ela só chupava a cabecinha, eu fiz um rabo de cavalo nela e enfiei meu pau na sua boca, comecei a foder sua boca, ela ficava olhando pra mim enquanto eu enfiava meu pau na sua boca, não ficou por muito tempo, levantei ela e abaixei sua calça, sua calcinha estava encharcada de tesão, tirei sua calcinha e vi sua buceta, sua buceta não era fechada e sim um pouco aberta, sinal que deu pra vários, lambi sua buceta por pouco tempo, sentei no vazo e ela sentou no meu pau de costas pra mim, eu comecei a meter forte e ela se segurando pra não gemer alto, ela sentava no meu pau com muito tesão, ela saiu e ficou com a bunda empinada, Júlia pediu pra meter no cu dela que estava piscando, eu nem pensei muito e enfiei naquele cu dela, eu fiquei metenedo naquele cu por 5 minutos e ela gozou pelo cu, tirei meu pau e comecei a lamber aquele cu, ela se ajoelhou e comecei a me chupar e gozei na cara dela.

Nos vestimos e ela foi limpar sua cara que estava cheia de porra, enquanto ela se limpava, percebi que ela guardou seu celular na sua mochila, peguei seu celular e apaguei fotos e vídeos da minha transa com a Eliana (bom, pelo ou menos, eu pensei que tinha excluído todos os vídeos) coloquei no lugar e encoxei ela, fiquei passando minha mão na sua bunda, ela nem ligava, bateu o sinal de ir embora e fomos embora.

Mais tarde eu passei na casa dela, mais por vontade minha, Júlia abriu o portão e me beijou, entramos na sua casa e que estava sua irmã Laura de 15 anos, que era outra vadiazinha também, ela estava deitada de bruços no sofá vendo tv eu cumprimentei ela e fiquei olhando ela, e eu sem vergonha, passei a mão na sua bunda, ela nada disse, deitei em cima dela esfregando meu pau, eu percebi no rosto dela um sorriso de safada, ela virou a cabeça me olhando e pediu pra eu me levantar, eu levantei, ela sentou no sofá e eu sentei do lado dela, e novamente Júlia filmava eu e Laura nos beijando e eu passando a mão nos seios e na vagina dela, Laura passava a mão no meu pau, antes que eu pudesse tirar ele pra fora, Júlia me chama:

- Gustavooo, oque você tá fazendo? Vem aqui, me faça gozar logo!

- Agora não dá, a Laura está me mantendo ocupado!

- Sério? Então sabe oque eu vou fazer? Vou colocar aqueles videozinho e mandar para todos da escola!

- Tá, pode mandar! - Eu disse isso, pensando que tinha excluídos todos os vídeos!

- Aham, tem uns 3 no meu celular, eu sei muito bem que você tentou excluir, excluiu só a metade! - Ela colocou os vídeos no celular para tocar, eu fiquei paralisado. Rapidamente me levantei e fui até ela, fomos pro seu quarto, e tinha duas câmeras "escondidas" que eu logo reparei:

- Tá, podemos transar, mas não filme!

- Não vai dar, eu tenho que filmar, quero fazer uma siririca antes de dormir!

- E você não pode entrar na internet pra ver vídeos pornô?

- Não, você me excita bastante!

Ela me joga na cama e pula em cima de mim, ela estava usando um vestido curto sem calcinha e sutiã, meu pau estava semi ereto e ela fez ficar duro novamente, eu passava a mão na bunda dela e dava uns tapas, ela adorava a cada tapa, ela tirou o vestido e ficou nua em cima de mim, tirei minha camisa e calça, fiquei de cueca por uns segundos, Júlia arranca minha cueca e começa a chupar meu pau, eu forçava a cabeça dela contra o meu pau, ela fazia um garganta profunda, tocava gaita, passava a língua na cabecinha do meu pau. Júlia é uma verdadeira vadia na cama, tira notas boas na escola, tem muitas amizades femininas, só os moleques que enchem o saco dela.

Eu levantei e ela se deitou com as pernas abertas, comecei a chupar a xoxota dela, lambia o clítoris, enfiava a língua na xoxota dela e enfiava o dedo. Fiquei num ritmo lento, mas aos poucos eu fui aumentando, lambia o clítoris dela e enfiava quase minha mão inteira na sua buceta, fazia isso rápido e Júlia gemia de tesão, fiquei metendo meus dedos violentamente em sua xoxota até ela gozar, pra minha surpresa, foi um esguicho em cima de mim.

Ela com as pernas abertas, puxei ela pra ponta da cama, fiquei de pé e comecei a meter na xoxota dela, comecei bombando rápido, ela gemia alto, juntava e apertava seus pequenos seios. Depois de 7 minutos bombando nela, tirei meu pau e deitei na cama, ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar, ela pulava em cima do meu pau e arranhava meu peitoral. Júlia pulava no meu pau e gemia loucamente. Ela sentava, rebolava e me chamava de "meu gostoso". Ficamos metendo por mais 5 minutos, e como estávamos sem camisinha, logo avisei que ia gozar, ela saiu de cima e ajoelhou na cama, eu me levantei e fiquei de pé. Comecei a me masturbar e gozei na cara dela.

Logo quando nos vestimos, Júlia falou que eu ia transar com a Eliana denovo e ela ia filmar tudo, inclusive ela ia deixar uma câmera escondida na sala.

Eu não tinha outra escolha, no dia seguinte, no intervalo, Eliana não apareceu, apareceu o Celso, professor de matemática, mandei uma mensagem pra Júlia dizendo "Nem fodendo" ela "compreendeu" dizendo que deixa pra próxima, e disse que eu teria uma surpresa na casa dela à tarde.

Fui na casa dela à tarde, ela falou que eu que filmaria eu com Laura, a sua irmã! Laura estava em seu quarto fazendo o seu dever de casa. Eu entrei no quarto dela e me ofereci para ajuda-la, ela concordou e falou que tem uma matéria que não entendeu. Quando estávamos quase acabando, percebi que estava muito próximo dela, Laura estava com uma blusinha de alça branca, que destaca seus seios que é um pouco maiores do que os seios da Júlia. Comecei a passar a mão nela e falei do que aconteceu entre nós no dia anterior:

- Você ficou excitada ontem né?

- Fiquei, mas só que não ficarei mais com você!

- Por que?

- Porque você comeu a Ju!

- Só por isso?

- Não é só isso, tô sabendo que você ta comendo ela todo dia!

- Não é verdade!

- Como não?

- Só foi ontem!

- Aham sei!

Eu continuava a passar a mão nela, ela quis só estudar, então eu parti pra cima dela, coloquei os livros de lado e beijei ela, no começo Laura ficou sem entender, tentou nos separar, mas não resistiu, continuou me beijando, beijando de língua, ela mordia meus lábios de leve. Cinco minutos depois, eu já tinha colocado o meu pau pra fora, ela nem pensou duas vezes e caiu de boca.

Ela me chupava loucamente, fazia um garganta profunda, fazia vai e vem rápido, lambia a cabecinha e me masturbava. Levantei ela e abaixei seu shortinho, ela se apoiou na mesinha em que estávamos estudando e empinou a bundinha, pedindo pra meter em seu cu. Ela era igualzinha a Júlia já foi comida por vários, seu anelzinho era um pouco aberto, dei umas cuspidas no seu cuzinho e enfiei meu pau nela, comecei bombando forte e ela gemia feito uma putinha, ela tirou sua blusinha, fiquei metendo e segurando seus seios. Eu continuava metendo, prendi os braços dela deixando eles pra trás e metia no seu anelzinho alargando mais ainda, ela rebolava no meu pau, eu chamava ela de putinha. Tirei meu pau do anelzinho dela, Laura levantou a perna direita e continuou se apoiando na mesinha, e penetrei meu pau na xoxota dela, comecei a bombar rápido e forte, ela gemia no meu ouvido e me dava mais tesão ainda. Fiquei bombando por 5 minutos e ela gozou no meu pau, tirei meu pau e eu via pingando seu gozo da sua xoxota, pulamos pra cama e ficamos no 69, ela limpando meu pau de seu gozo e, eu chupava a buceta dela sugando todo seu gozo, eu lambia o clítoris, chupava lá dentro, mordia seus lábios bem de leve. Ela fazia um vai e vem rápido, lambia meu saco e fazia um garganta profunda.

Laura ficou de 4 em cima de mim e me olhava dando um sorrisinho de safada. Levantei meus joelhos e ajeitei meu pau na entrada de sua xoxota, fui metendo bem devagar e aos poucos fui aumentando a velocidade e Laura gemia mais alto. Eu estiquei as minhas pernas e ela começou a sentar no meu pau, ela sentava, apertava seus seios, rebolava e gemia. Eu dava vários tapas na bunda dela que é branquinha, ficou vermelha.

Ela ficou sentando até eu anunciar que ia gozar, ela saiu de cima e deixei ela de bruços, puxei ela pra beirada da cama e coloquei meu pau na sua boca, fui forçando a cabeça dela contra o meu pau e enfiava meu pau na sua boca fodendo sua boquinha. Tirei meu pau e me masturbei, gozei e deixei sua cara melada de porra. Fomos tomar banho, mas infelizmente não transamos.

Passou dois dias e que seria meu último dia de castigo, tinha esperanças que veria a Eliana de novo e para minha felicidade, ela chegou, colocou suas coisas em cima da mesa e começamos uma rápida conversa:

- Eai como foi os dias anteriores de castigo sem mim?

- Muito chato!

- Sério então temos que animar as coisas aqui né!

- É isso ae!

Levantei e ela me beijou, colocou sua mão no meu pau que estava começando a ficar ereto, minhas mãos apertavam sua bunda, eu dei uma olhadinha na janela e lá estava ela, Júlia nos filmava de novo e aquilo me excitava cada vez mais. Tirei a blusa da Eliana e abaixei sua calça, deixei ela de calcinha e sutiã, ela se apoiou na mesa empinando sua bundinha, eu fiquei ajoelhado, beijando e lambendo sua bunda, passava a minha mão na buceta dela, ela sentou em cima da mesa e abri seu sutiã e comecei a mamar naqueles seios, logo tirei a camisa e coloquei o pau pra fora, subi em cima de uma cadeira, primeiro coloquei ela pra mamar no meu pau, depois que meu pau ficou bem molhadinho, fiz uma espanhola nela, Eliana deitou na mesa e comecei a foder seus peitos. Puxei ela um pouco mais pra beirada da mesa e penetrei meu pau na sua xoxota, comecei bem devagar e fui aumentando a velocidade, meu dedo polegar massageava seu clítoris e ela ficava muito excitada. Sentei numa cadeira e ela sentou no meu pau de frente pra mim, colocou seus braços em volta do meu pescoço, minhas mãos estavam na bunda dela, eu dava uns tapas, ela sentava no meu pau e gemia no meu ouvido, suas unhas me arranhavam de tão louca de tesão que ela estava. Ela sentou de costas pra mim, eu segurava seus peitos, apertando o biquinho dos seus seios, ela sentava no meu pau, fazia movimentos circulares ao sentar no meu pau, rebolava e gemia gostoso.

Perguntei a ela se poderia comer o seu anelzinho, ela disse que era virgem, que nunca tinha feito anal e não queria fazer ali! Concordei, ela ficou de 4 em cima da mesa e eu ajeitei meu pau na buceta dela para penetra, percebi que faltava pouco tempo então tive que meter rápido, fui bombando rápido a sua bucetinha e senti ela gozando no meu pau, tirei meu pau da sua xoxota e ela se ajoelhou no chão, fiz um rabo de cavalo nela e enfiei meu pau na sua boca, fui fodendo sua boca, tirei meu pau e gozei na boca dela. Nos vestimos e ela me prometeu:

- Olha, quero que meu marido seja o primeiro a fazer anal comigo, então depois de fazer anal com ele eu te ligo e você me come na minha casa ok?

- Ok!

Ela saiu da sala e Júlia entrou em seguida, ela disse que filmou tudo e pediu pra mim passar na sua casa no dia seguinte.

No dia seguinte eu estava na sua casa, ela queria me pagar um boquete eu aceitei, o boquete só durou 10 minutos e gozei na boca dela. Ela falou que tinha apagado os vídeos que ela filmou, e eu disse que sempre que ela queria dar pra mim é só avisar. Eu estava voltando pra casa, quando eu encontrei com Laura, ela estava com um casal de amigos e estava pagando de vela, eu puxei ela e beijei, fomos pra uma rua sem saída e entramos num "beco" sem movimento nenhuma, ela se abaixou e colocou meu pau pra fora, ela começou a me chupar, no começo fiquei com receio de alguém entrar lá, mas depois eu relaxei e curti o boquete da Laura. Ela se levantou abaixou a calça mostrando a bunda, coloquei sua calcinha de lado e comecei a comer seu cuzinho, ela gemia baixo, minha mão tocava na sua buceta, ela bastante excitada, me pediu pra comer sua buceta, eu não pensei duas vezes, ela se curvou empinando a bundinha pra mim e penetrei, comecei bombando forte, ela estava gemendo um pouco mais alto, eu pedi pra ela abaixar o volume porque alguém poderia nos ouvir. Paramos de meter e ela se abaixou, começou a chupar meu pau e gozei na boca dela.

Quando acabou aquele ano, eu nunca mais vi Júlia e sua irmã, Eliana continuava a dar aula na minha escola, só que não dava aula pra minha turma, mas comi seu cuzinho no final do segundo ano, mas é outro conto!

Espero que tenham gostado da minha história sexual, e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheBeastman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, estou esparando mais aventura.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0