Um Militar e Dois Gays Pt.4

Um conto erótico de S. Tucker
Categoria: Homossexual
Contém 1942 palavras
Data: 06/08/2012 12:34:56
Assuntos: Gay, Homossexual, militar

oi pessoal! mais uma vez obrigado pelos comentários e me desculpem por não ter postado ontem,é que domingo é o meu dia de folga de tudo hehe.Atendendo de novo as dicas,eu vou tentar aumentar mais o conto,ok?

Nesse conto eu estou privando pela simplicidade dos fatos rotineiros,a simples convivência de três pessoas,os seus desejos,manias,qualidades e defeitos,sem grandes reviravoltas no final(pra não ficar parecendo com a novela “avanida brasil” kkkkk),neste conto não há grandes vilões ,que vão infernizar a vida dos protagonistas até o final,alguns vão achar isso chato e outros não vão,mas o importante é a leitura,saber que o leitor(a) teve um tempinho na sua vida para poder acompanhar a história,comentou,deu notoas,deu dicas etc.Agradeço do coração a todos que estão “lendo” o texto,independentemente de estarem gostando ou não,Obrigado!

Boa leitura!

UM MILITAR E DOIS GAYS PT 4

GLASNOST,em russo significa literalmente "transparência".Foi uma medida política implantada na antiga URSS.

Que visava tornar o governo daquele país mais "transparente" e mais aberto a discutir,portanto,foi um processo de abertura política.

Dada essa sinopse,eu preciso dizer que aqui depois da discussão que nós três tivemos,precisamos de uma "Glasnost" urgente.Não de uma para "abertura política" e sim para a "abertura de mentes",principalmente a minha!!

Kevin-Que que tá acontecendo aqui?

Mike-Eu é que te pergunto isso!

Brian ficou somente observando a troca de olhares nada amistosa dos dois.Ele iria falar algo,mas a imagem do cara que estava transando com kevin saindo do quarto,ainda todo suado devido a intensidade do sexo,o deixou sem palavras,completamente imóvel... Que homem é esse,meu Deus?!

O cara desconhecido fala para o kevin:

-AÍ safado! Tô vazando daqui,o bixo vai pegar!

Depois deu um tapa na bunda de Kevin e foi embora.O mesmo não falou nada,continuou encarando Mike;quando a situação parecia que iria terminar em pancadaria,Kevin ergue a mão direita e...

Repentinamente põem essa mão sobre o ombro de Mike e diz em um tom sério:

Kevin-Precisamos conversar, cara!

Brian soltou o ar de seus pulmões em sinal de alívio.Mike, mostrando-se surpreso e de certa forma decepcionado com a reação do amigo,pois preferia um soco e resolver tudo na base da pancada,do que ter que conversar sobre assuntos dos quais ele não compreendia muito bem e eram deveras complicados e moderninhos demais pra sua cabeça.

Mike-É! Já que não há outro jeito!

...pois é,privacidade e sexualidade,ooh coisinhas difíceis de se entender! ...

Assim,com os ânimos mais tranquilos,os três se sentaram á sala e começaram a conversar:

Kevin-Olha,eu admito que me precipitei em trazer um desconhecido pra cá,ter feito certas “coisas” com ele,ter feito o “bola gato” com ele,dele ter pregado a minha tábua,dele...

Antes que pudesse falar mais outro eufemismo,Mike já impaciente:

Mike-Tá,tá,tá eu acho que já entendi.

Kevin-bem!continuando,eu sei que eu não DEVERIA ter feito isso,mas sei que eu PODERIA sim ter feito isso,sabe?

Mike curioso,pergunta:

Mike-Ah é! E posso saber por quê você PODERIA fazer isso?

Kevin-simples! Eu também moro aqui,pago aluguel e demais despesas também,portanto,posso trazer quem eu quiser pra cá e fazer o que eu quiser com essa pessoa,detalhe:no MEU quarto.

Brian ficava somente ouvindo,comendo os biscoitos que estavam na mesinha de centro e pensando em como o seu amigo era um cara de sorte por ter conseguido pegar um homão daqueles kkk

Mike-Tá bem,você também paga aluguel e demais despesas,mas isso não te dá o direito de trazer qualquer estranho pra dentro do NOSSO ap.

Mike falou em NOSSO e apontou para Brian,que só balançou a cabeça afirmativamente.

Kevin-ele não era qualquer estranho,era um amigo meu que veio comigo pra estudar,mas aí acabou rolando um clima e você sabe,né?(dando de ombros) Certas coisas acontecem!

Mike-Sei! E “ele” tem nome?

Kevin-é Paul.

Instantaneamente Mike se lembrou do dia em que viu kevin na frente do espelho,falando desse tal de Paul.Nesse meio tempo Brian resolve se manifestar,mas quando vai abrir a boca pra falar,dá um arroto bem alto,tapa a boca rápido e ficando todo sem graça na hora,enquanto mike e kevin ficam olhando meio assustados pra ele kkkkk:

Brian-Ai, me desculpem,malditos biscoitos!

Mike-imagina,não foi nada! Hehehe

Brian-é que eu queria dizer, que antes disso acontecer,não havia digamos um “acordo” entre nós para no caso de podermos trazer companhias conosco pra cá.

Kevin-uhum,é verdade!

Mike-eu sei,mas eu esperava um pouco de bom senso por parte de cada um,né?

Kevin em tom sarcástico:

Kevin-bom senso? Ruh,tá bom,o fato desse bafo todo é porque eu estava com um homem,se eu estivesse com uma mulher,você provavelmente não faria nada e diria que eu estava “me dando bem”,não é?

Mike incrédulo:

Mike-o que? Você tá...

É interrompido por Brian:

Brian-espera aí pessoal,não vamos tirar conclusões precipitadas...

Mike-espera aí um pouquinho,eu já disse que eu não tenho nada contra a orientação sexual de vocês,não se lembra?

Kevin-sim,me lembro.

Mike-e então?

Kevin-isso quer dizer que você só falou aquilo da boca pra fora,eu até compreendo que você não goste de ver dois homens juntos,mas você não pode me proibir de gostar de homens e nem me impedir que eu eventualmente venha a transar com um!

Kevin-eu não falei nada da boca pra fora,eu fui sincero,se você gosta de homem? Beleza ,isso só diz respeito a você,mas trazer um homem aqui dentro sem consultar nenhum de nós dois e ainda transar com ele,já é demais eu acho!

E a discussão seguia,Brian já impaciente se pôs de pé e gritou:

Brian-CHEGA!!!

Os dois olharam com olhos arregalados para brian,que sentou no sofá com ar de cansado:

Brian-será que vocês dois não conseguem perceber que esse bate-boca não vai nos levar a lugar nenhum?

Os dois baixaram as cabeças (kkkkk parece até uma cena do Chaves quando alguém leva uma bronca,não lembram?ashuashuashua)

Brian-poxa,eu não culpo ninguém,o Kevin está solteiro e fez bem em aproveitar a chance de tirar o atraso,Mike você também está certo em se sentir incomodado por essa situação,afinal como eu já disse,ainda não conversamos sobre o que fazer se trouxermos mais alguém aqui para fazer o que quer que seja,certo?

Os dois ouviam atentos o amigo falar,kevin o observava gesticular e balançar as pernas enquanto falava,passou o olhar sobre todo seu corpo e num átimo de pensamento, achou o amigo bem “interessante”.

Mike também observava o amigo falar,os olhares rápidos que Brian o lançava,faziam-no ficar ainda mais ligado em suas palavras.Pousou os olhos rapidamente no bíceps de brian,que se mostrava através da camiseta azul,por um instante achou aquilo,”interessante”.

Brian-e é isso,vocês concordam?

Os dois acordaram desse transe contemplativo,quando perceberam que o amigo aguardava uma resposta:

Brian-e então,me respondam!

Kevin-uhn,ahn,é...claro,eu concordo!

E então os olhares se dirigiram a mike:

Mike-bom é.....pra mim tá beleza,tá bom pra vocês então tá bom pra mim também!

E assim se encerrou o problema,que nem merecia tanta discussão,bastava cada um saber respeitar o espaço e a vida um do outro,desse jeito não houve mais problemas com relação a “acompanhantes” imprevistos,nem de que sexo eles pertenciam.

MAIS TARDE...

Brian,o salvador da pátria,estava cozinhando,preparando um frango assado ao suco de laranja e um arroz a grega.Kevin estava no seu quarto(o local do crime de hoje) estudando,enquanto Mike,o inquisidor, estava na sala fazendo alguns abdominais;Brian sem querer,olhava discretamente da cozinha o amigo se exercitando,num certo momento a distração foi tanta que ele que estava cortando alguns legumes pra salada,acabou se cortando com a faca,soltanto um palavrão alto e chupando o corte no dedo,Kevin percebeu o foi a cozinha ver o tinha acontecido:

Kevin-o que foi,você se machucou?

Brian chupava o sangramento do dedo,que apesar de ser um corte pequeno,lhe doía:

Brian-Ai,droga! Não foi nada,eu que tava distraído, hehe!

Mike pegou seu dedo pra ver se não era nada mesmo,pegou de leve sua mão,com um carinho até desnecessário:

Mike-é,foi só um cortezinho mesmo.

Os olhares de ambos ficaram mais intensos,ah será que aquele Adônis moreno vai se entregando para aquele Hércules sisudo?!

Uuurrruuum! Pigarreou kevin de longe vendo a cena

Cortando todo o clima:

Kevin-desculpe interromper,mas e a janta já tá pronta?

Os dois se distanciam rapidamente,mike tentando dar uma machão:

Mike-atrapalhar o que? Nós não estávamos fazendo nada de mais.

E se foi com o peitoral empinado pro banheiro tomar banho,brian meio sem jeito:

Brian-valeu por estragar a minha chance,amigão!

Kevin-ih,eu já disse que foi mal.Mas se você pensa que vai ficar com tudo aquilo(apontando pro banheiro)só pra você senhor Brian,pode ir tirando o cavalinho da chuva!

Dando um sorrisinho malicioso,no qual Brian responde com outro sorriso ainda mais malicioso,quase cúmplices um do outro.

Kevin-e aí cara,tá solteiro?

Brian-não,eu tô enrolado com um cara já faz um tempo,mas a nossa relação já não é a mesma de antes,estou pensando em terminar com ele.

Kevin-se eu fosse você,já dava um pé na bunda desse cara e investia tudo no Mike,porque né...não dá pra deixar passar esse parque de diversões sem antes dar uma brincada nele,não é?

Brian riu da comparação do amigo.Retirando o frango do forno,perguntou para kevin:

Brian-noossa,e aquele cara que você tava barbarizando hoje,é algo sério ou foi só sexo casual?

Kevin dando uma lambida sensual nos lábios:

Kevin-o Paul? Ah,sei lá,ele já me disse que não quer nada sério.

Brian-e você quer?

Kevin respirou fundo olhou para o teto,disse:

Kevin-sabe,as vezes eu quero sim,mas depois eu penso melhor e acho que assim está melhor.

Mike aparece com uma camiseta do exército escrito “ARMY” na frente e uma cueca samba-canção bem justa:

Mike-e aí,vamos comer,eu tô doido pra comer!

Disse ele dando certa ênfase no “comer”.

Kevin-olha só,o homem tá faminto mesmo,o que estiver dando sopa ele come!

Falou kevin brincando,no que ele pergunta:

Mike-oh se como,o que o nosso cozinheiro oferece a gente tem que comer,não é brian? E eu como com gosto!

Meu Deus,uma indireta dessas era óbvio que eles iriam perceber as minhas intenções.

Entendam bem,naquela época e ainda hoje,eu estava meio confuso sexualmente,embora demostrasse sempre que eu era hetero e um tremendo zé-buceta.

Aqueles dois delicinhas alí dando mole pra mim,como bom comedor,não nego fogo,vou pegar os dois e vai ser de uma vez só,ou não vou honrar o que tenho no meio das pernas,que convenhamos não é pouca coisa kkkk.

AGUARDEM,DE AGORA EM DIANTE SÓ VOU PLANTAR VERDE PRA COLHER MADURO!

E O KEVIN VAI SER O PRIMEIRO A MORDER A ISCA HEHE

CONTINUA...

Aqui mais um capítulo,a partir de agora o clima entre os três vai esquentar pra valer,aguardem.

Quero aproveitar e mandar (caso ele esteja lendo esse conto)um beijão pro meu mozão,que inclusive ele já escreveu alguns contos aqui no site,AMOR,TE AMO DEMAIS VC SABE O QUANTO!

Abraços pra vcs leitores,obrigado e até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S. Tucker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que este triangulo amoroso uma vai ficar sozinho?

Parabéns pelo conto.

Abraços.

Boa tarde.

0 0
Foto de perfil genérica

Primeira, terceira, primeira, terceira, segunda não importa e nem diminui o tesão.. Excelente conto. Valeu !

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo. Não demora pra continuar.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com os comentários. O conto não está definido nem em primeira pessoa, nem na terceira. Seria bom se conseguisse concertar isso. Ahistória tá esquentando, mal posso esperar pelas surpresas. Se não for muito incoveniente, ai vai uma dica simples: insira um espaço antes e depois do hifen que tem entre as falas dos personagens, assim não fica tudo misturado, ok?! Abraço, e lembre-se que sempre é uma crítica constrututiva.

0 0
Foto de perfil genérica

Demais cara...oooo vontade de voltar pra Califa lendo isto...bjao!

0 0
Foto de perfil genérica

Não! justamente o contrário C.T. Akino,começa em primeira pessoa,no decorrer do conto vai para terceira pessoa e no final volta para primeira pessoa.Achei que a narrativa ficaria mais rica se eu inserisse os pontos de vista de Brian e Kevin,não somente de Mike.Obrigado por comentar!

0 0
Foto de perfil genérica

o conto parecia em terceira pessoa, pelo menos p mim, quase no final muda p primeira?! confuso...

0 0