Minha namorada transou comigo fumando!!

Um conto erótico de Jeffpodo
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 06/08/2012 10:28:15

Olá, estou estreando na casa com este conto sobre um dos meus fetiches...o Smoke Fetish! Sempre tive tesão por mulheres que fumam, mas pra mim, a mulher tinha que ser sensual, ter classe e fumar com elegancia. Comecei a namorar com uma amiga depois que me separei, e sempre a olhei com tesão, principalmente enquanto fumava...imaginava mil coisas!

Depois que começamos a namorar, logo expus meus fetches, entre eles os que me deixava mais louco...seus pés e seu vício de fumar!!

Ela correspondeu de cara e passei a desfrutar de seus pés das formas que eu sempre gostei...ela me masturbava com eles, eu gozava muito neles, uma verdadeira loucura.

E também, queria desfrutar dela enquanto fumava...me faltava esse prazer. Numa oportunidade em minha casa, começamos o rala e rola e eu logo pedi para que fizesse uma chupeta fumando....ela de pronto atendeu ao pedido....pegou seu maço de cigarros, tirou um com luita delicadeza e acendeu...aquilo deixou meu pau em ponto de bala...ela me olhou com cara de safada, pegou meu pau com a mesma mão que segurava o cigarro e o levou até a boca, tragou e abocanhou meu pau onde ao mesmo tempo o chupava e soltava a fumaça....isso me deixou tão louco que a avisei que iria gozar. Achei que me empurraria pra longe ou cpoisa do tipo, mas pra minha surpresa, pegou meu pau com vontade e me trouxe pra mais perto...me olhou novamente e pediu: Goza na minha boca cheia de fumaça, goza!!!...não levou dois seggundos e enchi sua boca ainda soltando fumaça e seu rosto com vários jatos de porra....alucinante. Ela me olhou, riu e perguntou gostou? Aquilo me excitou ainda mais, pedi então para continuar a realizar minha fantasia...pedi para ela encostar noa janela, onde ficou olhando para a rua, enquanto eu me posicionei atrás dela, pedi para empinar a sua bunda deliciosa e comecei a penetrá-la. Ela começou a gemer e ao mesmo tempo em que se satisfazia, olhava pra mim, e tragava seu cigarro me provocando e me excitando ainda mais....transamos deliciosamente, até que não resisti àquela visão e gozamos juntos....um gozo delicioso, de satisfação, de sonho realizado.

Passamos atransar em diversos locais e ocasiões onde ela fuma pra me satisfazer....como é bom!!

Logo postarei um conto sobre seus lindos e deliciosos pés!!

Abraços!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jeffsmoke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero conhecer uma novinha gostosa pra fuder ela meu email e artur0375@hotmail.com sou sarado faço academia a 2 anos 70kg 1m74 moreno gostoso meu tel011989403555 claro beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto é gosto né? Eu não curto cigarro, mas se te liga tá valendo. Mesmo assim poderia ter explorado melhor a idéia, que é bastante original.

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca tinha lido um conto com esse fetiche... interessante, gostei! E aguardo sobre os pés, viu?! Confere lá o meu conto onde transei com meu primo (=

0 0