A “irmã” safada

Um conto erótico de bolomsn
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 06/08/2012 10:19:08
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Quando cursava o 1º ano do ensino médio conheci uma menina que mudou meu conceito de putaria, sempre fui muito pervertido até em meu linguajar, na sala de aula tirava onda com todas as garotas mais havia uma que nunca pensei em chamar atenção pois ela era “crente”, justamente por isso me achava pequeno perto dela e sua áurea intocável, ate que um dia...

Estava saindo da educação física, todo suado com short curto mostrando minhas coxas que convenhamos são mui grossas e tenho um porte físico médio, “pelo menos nessa época tinha” derrepente ela começou a puxar conversa, achei ate estranho mais dei corda para o momento, e as conversas continuaram por dias e o nível de intimidade também ia aumentando, ate que um dia depois do toque da aula fiquei em sala pegando um assunto que tinha perdido ela entrou e começamos a conversar eu resolvi perguntar se ela tinha namorado, ela não titubeou e disse que sim, eu então resolvi perguntar pq ela estava tão entregue em certos assuntos comigo,” já que eu não era flor que se cheirasse” ela então disse que pelo fato de ele ser também “crente” só que daqueles fervorosos, ele não a tocava, e ela estava ficando doida por essa situação, quando ela falou isso não me aguentei e dei um beijo bem quente em sua linda boca.

Ela sempre usava uma saia jeans 4 dedos acima do joelho “já que estava na guerra” comecei a acariciar sua bela coxa, apertava e senti ela abrindo cada vez mais suas pernas então aproveitei e fui direto a sua calcinha quando acariciei sua buceta ouvi aquele delírio de tesão e pude sentir sua calcinha melar, fui logo com a outra mão amassar seus seis que já se encontravam com o bico durinho, levantei bem sua saia ate aparecer toda sua bunda branca, empresei ela na parede beijando seu pescoço puxando seu cabelo e dizendo coisas do tipo “vc queria isso, quer se sentir mulher, ta gostando safada” nessa ela tomou um pouco de liberdade pegando em meu pau que já estava rasgando a cueca, ela colocou a mão por dentro da minha calça e começou a bater uma punheta, como eu não podia deixar aquela oportunidade passar, arredei a calcinha dela e comecei a colocar meu kct bm devegar em sua vagina que já estava toda lubrificada, mais uma vez ela sussurrou de desejo antes que começasse a meter com força ela pediu para parar, eu meio sem entender parei quando vi ela disse que queria fazer algo, quando percebi ela já tinha abaixado e metido a sua deliciosa boca em meu pau, delirei, resolvi então ensina-la um pouco peguei sua cabeça tirei sua boca meu pau e coloquei minhas bolas em sua boca ela um pouco meio sem jeito gostou pedi para ela lamber ela chupou meus ovos divinamente tao bem que gozei em sua cara.

Ela sentiu um nojo, mas fazer o que, ela queria mais, só que eu disse que tinha de ser em um outro dia, ela se separou de seu noivo, pois ela fugiu com o prof de geografia, ve se pode.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bolomsn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa! Quem diria que ela fogiria com o professor de Geografia, hein?! Haha! Gostei do conto, bem envolvente. Confere lá o meu onde transei com meu primo (=

0 0
Foto de perfil genérica

pra inicio estava bom,pena não ter continu~ção a não ser que vc saiba da historia dla com o prof e geografia, se souber conta-nos.

0 0