Descobri o amor 11

Um conto erótico de Fabio(jajazinho)
Categoria: Homossexual
Contém 1355 palavras
Data: 06/08/2012 09:26:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Deitamos e dormimos tranquilamente suados e cansados mas completos por ter um ao outro naquele momento .

Hoje estamos aqui felizes completos e cheios de amor dormimos e sonhamos com um novo dia que esperamos que seja mais feliz . Amanhã é um novo dia e quando acordarmos vamos ver a realidade e descobriremos que ela na maioria das vezes não é como nós esperamos . Temos que acordar preparados para a luta constante em busca da felicidade e que para nós como para todos não é fácil.

CONTINUANDOAcordei e fiquei observando ele dormir, nossa como ele ficava lindo dormindo , aquele cabelo caindo um pouco sobre os olhos e meio bagunçado , ele dormindo passava uma serenidade. tão tranqüilo a respiração lenta e compassada , eu não me atreveria a acordar-lo. E afinal já era sábado , ótimo dia para dormir até tarde e eu estava adorando ficar vendo ele dormir , eu tentei dormir de novo mas depois que eu acordo não consigo mais pegar no sono.

Então resolvi levantar e fui assistir um pouco fiquei algum tempo assistindo e nada do meu amor acordar, então resolvi fazer o café da manhã pois eu já estava com muita fome. Depois que eu terminei de fazer o café eu levei pra ele, chegando no quarto ele ainda dormia serenamente foi uma pena ter que acordar-lo mas eu o fiz.

Eu- marcos, amor vamos acordar meu príncipe o dia está lindo, e eu quero aproveitá-lo todo com você! Não quero desperdiçar nem um segundo ao seu lado!

Marcos- deixa eu dormir mais um pouco ta tão bom aqui -falou ele meio que dormindo ainda .

Eu- quer dizer que você não quer ficar o dia todo ao meu lado? Ta certo eu entendo!

Marcos – sei lá, eu to precisando de um incentivo para acordar e levantar !

Eu- ah já sei o que fazer!

Eu deixei o café em cima de uma cômoda e deitei em cima dele e comecei a beijar seu pescoço sua orelha e parei com um selinho!

Eu- e agora já foi incentivado o bastante ?

Marcos- num sei, num foi o que eu esperava , mas já deu pro gasto!

Eu- ai é só dá pro gasto né ?! Eu falei pegando um travesseiro e jogando nele! E ele ficou em pé na cama, pegou o travesseiro e jogou de volta em mim.

Parecíamos duas crianças numa guerra do travesseiros, eu sei que isso é muito infantil mas foi muito divertido, com ele .

Paramos com a brincadeira e ele foi tomar um banho e eu fiquei ali na cama esperando meu amor voltar!

Ele terminou o banho e vinha só com a toalha enrolada e falando:

Marcos- amor você nem foi tomar um banho comigo eu pensei que você iria entrar- falou ele com uma carinha de desapontado!

Eu- own BB da próxima vez eu vou! Agora se ajeita e vamos tomar café! Eu quero meu namorado bem alimentado!

Ele que estava só de toalha foi pegar uma roupa na sua mochila, tirou a toalha e ficou de costas pra mim mostrando aqueles músculos das costas e aquela bundinha redondinha e durinha muito gostosa era uma visão maravilhosa eu fiquei excitado na hora . eu estava hipnotizado com a visão do meu amor ali trocando de roupa não conseguia tirar os olhos ele virou e viu que eu estava olhando e percebeu que eu estava excitado:

Marcos- seu safadinho está aí só de olho por que? eu sou todo seu pode se aproveitar a vontade!

Aproximei-me dele e o beijei, ele segurou minhas costas e me encostou nele fiquei o beijando e sentindo seu pau que já estava dando sinal de vida...ficamos assim por algum tempo e eu resolvi parar..

Eu- amor o que nós vamos fazer ? Hoje é domingo ! Vamos passar o dia todo em casa?

Marcos- Não sei meu lindo, você num tem nenhuma idéia?

Eu- Sabe minha tia tem uma casa em um lugar bem legal , eu sempre vou com meus pais no final de semana, a gente tem uma chave da casa aqui é só eu ligar pra minha mãe e pedir pra gente ir

Marcos – Amor fica muito longe ? Como a gente vai?

Eu- não meu lindo, fica pertinho. E me diz seu pai tem uma moto né?

Marcos- tem sim.

Eu- pois então você pega a moto do sei pai e a gente vai já que ele não vai entregar o carro!

Marcos- mas amor eu não tenho habilitação e nem idade ainda pra ter uma!

Eu- amor, ta aí a vantagem de morar em uma cidade pequena, você não precisa de uma habilitação pra poder dirigir. ah e você já tem costume de sair por aí na moto que eu sei!

Marcos- mas eu nunca saio da cidade!

Eu - mas não fica fora da cidade, é até pertinho uma meia hora até chegar lá!

Marcos- ta certo então, você parece que já pensou em tudo mesmo, só vou ter que convencer meu pai a deixar a gente ir.

Para nossa alegria tudo deu certo o pai do marcos deixou ele pegar a moto e minha mãe deixou a gente ir, claro que com mil recomendações, aquelas básicas que todos já sabem e não preciso contar aqui.

Tudo preparado nos arrumamos levamos algumas roupas e compramos algo para comer, já que lá não teria comida quando chegasse-mos, E LÁ VAMOS NÓS para um domingo maravilhoso na companhia da natureza e claro do meu amorzinho.

Subimos na moto colocamos os capacetes por que a segurança vem em primeiro lugar já que ele não tem a habilitação vamos pelo menos viajar com segurança né?

Viajamos por mais ou menos uma meia hora como eu havia dito, no caminho eu fui bem agarradinho com meu lindo já confesso pra vocês que tenho medo de andar de moto em tão aproveitei e agarrei nele pra que melhor ? ficar sentindo o seu cheiro enquanto viajamos, me deixava mais tranqüilo .

Então chagamos na casa da minha tia. O lugar era bem bonito, muitas arvores pássaros cantando tudo bem verdinho passava uma tranqüilidade que talvez vocês saibam como é estar em um lugar assim. A casa rodeada por arvores altas lindas muitas flores em um pequeno jardim, uma casa pequena, simples , com alpendre ao seu redor pintada com um verde claro que era lindo. Ao fundo conseguia-mos ouvir o som das águas de um rio que passava ali perto. Marcos estava admirando todo o lugar parecia que nunca tinha visto coisa igual seu olhos verdes brilhavam muito ao observar todo o local e que olhos parece que ficavam cada vez mais bonitos.

Deixei ele olhando o lugar e fui abrir a casa e ver como ela estava , estava bem limpa graças a minha tia que paga uma pessoa para cuidar muito bem dela, então não precisaríamos limpar nada, depois que verifiquei a a casa toda , fui ver onde o marcos estava.

Parei na porta e fiquei admirando ele . ele estava sentado em um banco que tinha em baixo de uma grande arvore , ele parecia que estava hipnotizado com o lugar olhando para tudo como se quisesse guardar cada pedacinho do local, ele estava lindo com os cabelos esvoaçantes por causa do vento, uma bermuda azul e uma blusa lilás com listras brancas e um tênis . ele estava realmente lindo. Fui me aproximando calmamente e sentei ao seu lado.

Eu- o que você achou meu amor?

Marcos – Esse lugar é lindo, nunca vi um lugar tão bonito!

Eu- é aqui é realmente lindo, eu sempre gostei de vir aqui. e vou adorar ficar com você nesse lugar que é tão especial pra mim e com você aqui comigo vai ser um dia muito especial.

BOM GENTE QUERO PEDIR DESCULPAS POR TER DEMORADO TANTO PARA POSTAR MAS É QUE A FALTA DE INSPIRAÇÃO NÃO AJUDA MUITO. MAS TÁ AÍ EU DEIXEI ELE UM POUCO MAIOR DO QUE EU DEIXO NORMALMENTE.

DESDE JÁ QUERO AGRADECER A TODOS OS QUE LEEM E QUE COMENTAM E OS QUE LEEM E NÃO COMENTAM TAMBÉM.

Espero que gostem desse, vou fazer de tudo pra postar toda semana.

ESSE É MEU MSN PRA QUE QUISER CONVERSAR TROCAR IDEIAS= jail-son91@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jajazinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gente espero que vcs comentem vou adorar ver os comentários. e desculpem por algum erro que deixei passar. Beijinhos de luz a todos!!hehehe

0 0