Esposa traindo com melhor amigo

Um conto erótico de Esposa safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 06/08/2012 09:14:38
Assuntos: Heterossexual

Eramos casados a 4 anos, ela tinha 21 anos, morena clara, 1,65m, 52kg, seios durinhos, bumbum uma delicia, loirinha e muito safadinha. Casamos cedo e achava que o fogo dela na cama, era pela pouca idade e a vida a 2, mas aos poucos percebi que ela era mais safada por sexo do que imaginei. Ela nao tinha pudores na cama, fazia de toda forma, me chupava até gozar na boca dela sempre e fodia de todo jeito, so nao gostava de anal, fizemos umas 2 vezes, mas ela reclamou muito.

Bem, morávamos perto da praia e todo final de semana íamos para praia e sempre encontravamos amigos e vizinhos, entre eles o Carlos um amigo das antigas e ficávamos conversando besteiras. Começei a perceber qua quando ele estava perto, a minha esposa, Fernanda, ficava mais solta. Deitava virada de costas dele para pegar sol, ajeitava o biquini colocando mais dentro do bumbum do que de costume. Achava que era impressão minha e nao ligava.

Um dia pensei: vou ver se tem coisa ai. Inventei de me molhar e nao chamei nenhum dos 2, simplesmente saí e os deixei a sos na praia.

Na volta percebi que haviam conversado muito, ela estava sorridente demais e ele excitado, dava pra ver pela sunga.

Bem, fiquei chateado, mas nao falei nada.

Passaram-se umas semanas e Carlos me chama pra ir na casa dele, pois ia fazer uma festinha da promoção que teve no trabalho, e fomos eu e Fernanda. Na casa haviam mais umas 15 pessoas, foi legal, bebemos, brincamos e aos poucos todos foram saindo, e percebi que Fernanda sempre sorria e conversava com Carlos quando eu me afastava.

Lá pelas 2 da manhã, so havia Carlos, eu, Fernanda e um vizinho que estava bebado e tivemos de colocar pra fora.

Ai rimos ate com a situação de nosso vizinho. Sentamos e quando fomos nos despedir, ele inssistiu pra ficarmos mais pra conversar, etc e percebi que Fernanda estava elétrica, e pensei: eles deveriam ter conversado alguma coisa.

Ficamos e começamos a tomar mais umas doses, e notei que eles enrolavam mais do que bebiam e eu tomava todas, por volta de 2:40h eu disse que ia no banhheiro, já meio tonto dos drinks.

Na saida do banheiro me deparo com a cama, fui inventar de deitar um pouco e dei um cochilo.

Abro os olhos e pra mim tinha apenas fechados os olhos, e me levanto devagar.. ao chegar na porta do quarto, vejo na sala Carlos sentado no sofá e Fernada chupando o pau dele, fiquei travado vendo aquilo.

Ela é miudinha, tem 1,65m apertadinha, tudo pequeno e ele é enorme, tem 1,95m o pau parecia um tubo de spray, groso e grande, ela nem conseguia engolir.

Olha, nao sei o que senti na hora, mas foi raiva, medo, tesao, ciumes isso tudo junto. Apenas travei e fiquei vendo a cena.

Depois de muito chupar, ela levanta e vai sentando degavar nele, dava pra ver que ele ia rasgar ela ao meio, só entrou metade e ela gemendo muito, ficaram uns 2 minutos so se beijando, acho que ela se acostumando com o pau daquele tamanho na buceta.

Sinceramente, quandoe ele puxava o pau de dentro dela, vinham os labios quase arrancando pra fora. e ela louca com aqui,

e sempre ela dizia: devagar, tá ardendo, calma!!!

Nesta hora eu tava de pau duro e pensei em intervir, o cara tá acabando com a buceta da minha mulher, poxa.

Mas nesta hora ele tira ela, e a coloca de 4, a primeira coisa que ela diz foi: Carlos, coloca devagarta um pouco dolorida

Nem terminou de dizer, ele colocou a mao na boca dela, e puxou metendo o que pôde na buceta dela, entrou quase tudo, pois ela se afastou pra frente evitando e ouvi um gemido alto e abafado dela.

Nesta hora nao pensei em fazer mais nada, pensei: ela está sendo safada, pois que sofra com isso.

Nisso Fernanda, reclama: filho da puta, ta doendo, nao mete tudo.

E ele responde: tu queria fuder e disse que aguentava tudo nao foi? agora vai ter de terminar e nem vou mais tampar sua boca, se quizer gritar, teu marido ta no quarto, voce que sabe.

E começou a meter mais e mais nela, que meteu a cara no travesseiro e gemia e dizia: goza logo Carlos, tá ardendo muito....ui.

Mas com as metidas parece que ela foi gostando e começou a rebolar e empurrar o bumbum pra tras pra entrar mais, em poucos minutos ela tava com o pau todo dentro da buceta e gemendo de prazer, deu pra perceber que ela gozava na hora.

Nisso Carlos diz: vou gozar sua puta, levanta a bunda pra meter tudo e te encher de gala.

Fernanda levantou o que pôde o bumbum e ele dava estocadas mais fortes e ouvi ela dizer: ai.. teu pau tá inchando mais, que delicia!!! parece que vai me rasgar!!!

E vi que ele gozava, pois urrava dentro dela e metia com força.... parou um pouco e vi o brilho do tanto de esperma que escorrida pelas pernas dela...

Ele tiou o pau, e saiu um rio de esperma de dentro dela, era muito.

Ela ainda ficou um pouco de 4, passando a mao na buceta que tava vermelha e inchada e reclamando: ui, to toda ardida, até o esperma ta ardendo, acho que me feri com o tamanho do teu pau Carlos.

Eu da porta sentia só o cheiro de sexo misturado: esperma e buceta juntos.

Fui pra cama e deitei, fingindo dormir, Carlos passa por mim na ponta do pé pro banheiro e logo em seguida Fernando, dentro de uns minutos voltam pra sala e começam a conversar. Pensei, vao conversar sobre o que houve, mas ai ouço ela meio alterada dizendo: Carlos voce está sendo safado, eu disse que era só uma aventura, e isso é chatangem.

Ai percebi que ele queria de novo e ela dizendo que nao aguentava pois estava ardida, ele disse que ia me acordar pra dar confusão.

Ouço ela dizer: voce goza e pronto, certo? eu chupo voce, mas na buceta nao aguento.

E ele diz: tá bom, mas quando for gozar deixa so eu gozar encima da tua buceta.. so pra dar mais prazer, e ela concordou.

Ela começa a chupar de novo e depois de um tempo ele diz: fica de 4 pra eu gozar

Ela ficou de 4 , e ele começou a passar o pau na buceta dela que reclamava sem parar.

Entao ele diz: Fernanda, deixa eu colocar só a cabeça no seu cuzinho pra gozar?

Nao vou meter tudo...so pra encher teu cuzinho com minha porra.

Ela apesar de reclamar muito, foi deixando, quando percebeu, já tinha entrado a cabeça e ela gemia feito louca. Reclamava do meu pau no cu e imagine de Carlos?

e o safado, a cada momento empurrava mais o pau no cuzinho dela.

E ela só dizia: Por favor Carlos goza logo, acaba com isso logo, tá doendo muito..

E parece quanto mais ela gemia e reclamava, mais tesao ele tinha.

Nisso ele diz: vou gozar no teu cuzinho.ahhh... que cuzinho apertado.

E ela: ai cassete, tá inchando tá me rasgando...ui e vi lágrimas no olhos dela

nisso ele jorra rios de esperma no cuzinho dela, que ao tirar sai sujo de sangue.

Ela com a carinha trsite e com lagrimas disse: Voce disse que nao ia meter muito, filho da puta

e ele só sorria.

ele se vestiu e ela disse: vou dormir aqui mesmo, nao consigo nem sentar.

E veio pra perto de mim e se deitou, ela só tinha cheiro de buceta e esperma, melhro dizendo, cheiro de puta.

No dia seguinte acordamos de 10:00hs e ela dizendo que tava ruim por conta da bebida e que nem iria pra praia e fomos pra casa.

De tarde ainda teneti alguma coisa e ela com invenção de colicas etc.

Passamos ainda uma semana ela se esquivando, até que ficamos na semana seguinte, incrivel que fica mais folgada mesmo

Mas quer saber? por um lado foi bom, ela se quietou, gostou de fazer anal comigo, e nossos relacionamento ficou mais apimentado.

Nosso amigo que se afastou um pouco, acho que ele quiz mais e ela noa quiz, ai ficou um clima chato entre eles.

Menos mal, assim ele nao acaba com a buceta dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diplomata41 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkk cornaooooooooooooooooooooooooooooooo

0 0