O Que Fazer??

Um conto erótico de Charlie
Categoria: Homossexual
Contém 595 palavras
Data: 06/08/2012 00:43:21
Última revisão: 06/08/2012 00:55:13

Oi galera, não sou de escrever contos e também nem sou conhecido aqui, mas hoje resolvi escrever. Não um conto de romance como a maioria aqui, mas sim a realidade de um amor conturbado e confuso.

Quem não queria que seu namorado chegasse sempre pra você e perguntasse como você esta e dizer o quanto te ama, que te olha sempre com aquele olhar de quem quer estar sempre do seu lado. Que tenha paciência e te compreenda.

Nunca tinha namorado antes, nunca tinha amado antes. Mas foi quando comecei a namorar que descobri o que é amar alguém. Mas quem não sabe que o amor vem como um pacote de um lado bom e outro ruim. Quando comecei a amar meu namorado descobri que o amor deixa a gente bobo, feliz, confiante, sempre pensando naquela pessoa e querendo estar perto dela o tempo todo. É quando a gente descobre que amar é mais além do que agente vê em novelas ou até mesmo do jeito que as outras pessoas falam, isso porque ta acontecendo com você, porque agora você sente para saber como é.

Mas o amor também acaba com a gente, deixa mau, ciumento, triste em certos momentos, e quando tudo dá errado é a hora que você se pergunta “porque fui amar desse jeito”, é amigo a pessoa pode ser a mais seca possível por dentro, mas quando sofre por amor não há como segurar as lagrimas.

Mas no meu caso eu passei por todas as experiências que possamos passar em um namoro. Desconfiança, traição, raiva, ódio, felicidade, despreso e o pior a maldita dor de amor.

O que você aí que esta lendo faria se seu namorado vira pra você depois de quase 1 ano de namoro e fala que ainda gosta do ex (que antigamente deu o pé na bunda dele porque não queria nada serio alem de transa) e quer voltar com ele? Obviamente não iria nem querer olhar na cara dele. Eu fiz diferente até porque eu vivia correndo atrás dele só para receber desprezo. Mas eu sabia que ele voltaria atrás de mim. Não foi diferente, no mesmo dia ele veio atrás. Quase esmurrando o portão debaixo de chuva para falar “você é o amor da minha vida, e você me deu mais valor em mim nesse pouco tempo que eu estava com você do que ele quando tava comigo. Me desculpa eu fui idiota, não quero te perder”. Obviamente não resisti e acabei reatando com ele sem saber se eu estava fazendo certo ou errado ou sem nem mesmo saber onde eu estava me enfiando.

Depois disso foi tudo ótimo. Hoje a gente com 1 ano e 4 meses de namoro tava tudo as mil maravilhas até que eu pego meu celular pois ele estava com meu celular e eu com o dele, e vejo um numero com DDD de outra cidade no registro de conversas com a seguinte conversa:

Meu namorado:oi.

O cara:oi.

Meu namorado:to com saudade de você moss. Me liga pra gente conversar

Nisso vi no registro uma conversa de 6min

E:

Meu namorado:quando você vem pra Goiânia?

O cara:não sei ainda

Meu namorado:então quando vier me avisa, que eu vou ficar agradecido

Não sei mas to desconfiado, e desconfiado que seje o ex dele.

Não perguntei ainda até porque ele sempre vem com desculpas.

Ainda não sei o que fazer para descobrir, então escrevi. Estou aberto a conselhos, porque sempre que tento fazer do meu jeito eu acabo fazendo tudo errado.

ja estou cansado de mentiras!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LiLo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só ligar para o numero restrito e perguntar quem é! Mas antes diz que quer falar com alguma pessoa ex: "posso falar com o pedro?"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Simplesmente joga na cara dele essas conversas . abra a mente e procure outro alguém , todo amor têm seu sofrimento , se você têm amor próprio seja feliz sem se impostar conseqüências . e boa sorte

0 0