Amor Bandido 2

Um conto erótico de Lucas (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 1845 palavras
Data: 05/08/2012 20:36:33
Última revisão: 15/11/2013 01:16:41

Continuação...

...Eu consegui ganhar uma partida e comecei a rir dele, e ele pulou encima de mim, depois de rir muito com aquela situação eu percebi que nós estávamos no chão deitados, um encima do outro e com nossos rostos muito perto um do outro, eu podia sentir as nossas peles tocando uma na outra, os músculos dele encima de mim, a sua respiração, seu coração acelerado não muito diferente do meu! Eu olhei fundo nos olhos dele, estávamos um olhando no olho do outro.

-Sai de cima de mim agora! – Gente eu estava tão nervoso, não sei era por que ele estava com aquele corpo lindo encima de mim ou por que ele era a criatura mais asquerosa do mundo.

-Desculpa... – Ele se levantou e me deu a mão pra me ajudar a me levantar, eu segurei na mão dele, quando ele me puxou bem forte e eu acabei caindo nos braços dele, ele me segurou pela cintura e me apertou contra ele, nossaaaa que pegada forte, eu empurrei ele quase jogando ele do outro lado da sala.

-Eu acho melhor você ir embora! – Eu sou muito idiota mesmo! Como eu pude dispensar aquela delicia!

-Olha me desculpa... Eu não... – Ele estava todo enrolado. Pegou a camisa no chão, desplugou o Play da Tv, e foi embora.

Eu nem preciso dizer que eu fiquei meio atordoado com tudo aquilo, então eu decidi ligar pra um amigo que sabia da minha opção sexual, e que também era gay, a gente se conhece desde a infância, mas ele teve que mudar, mas nós continuamos mantendo contato, Eu liguei pra ele perguntando se eu podia ir a casa dele pra gente conversar, eu acho que vocês o conhecem, ele tinha se mudado, mas a casa dele era perto dava pra ir andando, eu cheguei lá e pedi pro porteiro avisar que eu estava subindo, eu liguei pra ele por que ele era o único que sabia como é ser gay e o único que podia me ajudar a sair dessa confusão de sentimentos.

Eu subi e fui vendo o numero nas portas pra saber qual era o apartamento dele, eu bati na porta e já ouvi o cachorro dele latindo.

-Cala a boca Michael Jackson! – Eu o ouvi gritando lá de dentro, nunca ouvi um nome de cachorro mais estranho que esse, ele abriu a porta com um sorriso lindo.

-Fala Lucas seu sumido!

-Oi Allex! Sumido é você!

-Entra menino!

-Allex esse é o Michael?

-É sim! O meu filho!

-Seu filho esta grande! Quando você se mudou de lá ele ainda era um filhotinho.

-Mas como tá a Ester?

-Esta ótima, aprontando muito e me ajudando muito também...

-KKKKK Ela não muda!

-Não mesmo, e vive falando de você, que você deviaz voltar pra genet aprontar a três de novo...

Bem que eu queria, mas estou em outra escola, longe da casa de vocês, a saudade dói, mas a amizade vai ser pra sempre!

-Ahh seu viado, você esta me fazendo chorar! - Disse eu o abraçando.

-Pois é! Mas a que devo a honra da sua visita?

-Eu tenho um problema... – Nós sentamos no sofá, e comecei a contar às coisas que aconteceram, e que eu estava muito confuso com tudo o que eu sentia, que uma hora eu queria beijar ele sem parar, e outra hora eu queria jogar ele de um penhasco!

-Olha Lucas, eu acho que nem eu nem ninguém pode te ajudar nessa hora, por que não sou eu que vivi todos esses anos com ele, você deve começar a olhar pra ele com um olhar diferente, tente ver ele de outro ângulo.

-Como assim?

-Tente olhar pra ele como se ele fosse um garoto estranho, eu o conheço, ele é muito bonito, e também é muito simpático!

-Simpático? Só com você! Ele sempre me tratou muito mal!

-Você já ouviu aquele ditado: Quem desdenha quer comprar? Então! Ele sempre gostou de você só que não teve coragem pra admitir!

-Você acha?

-Acho! – Nós conversamos mais um pouco, botamos a fofoca em dia e eu fui embora, mas realmente o que ele tinha dito podia ser verdade!

Eu cheguei em casa e fui tomar um banho, senti um sono enorme e fui dormir, mas antes eu fiquei pensando nas coisas que o Allex me disse, será que realmente ele podia estar gostando de mim? Ele nunca foi de se jogar fora! Mas eu tinha medo de me machucar! Conversar com alguém como o Allex é quase terapêutico! Ele é um irmão pra mim...

Eu dormi feito uma pedra, acordei com o maldito despertador, me arrumei e fui pra escola, felizmente era dia de educação física, meu professor de educação física é muito gostoso e o melhor, vive me lançando olhares bem safados! Coloquei meu short na bolsa e fui pra escola, encontrei a Ester, e começamos a conversar.

-Menina eu quase não resisti a tentação de beijar ele, a gente estava tão perto um do outro

-Você é mesmo um idiota! Por que não deu beijão bem gostoso nele, e depois vocês subiam e... Você sabe!

-Menina eu tenho um nojo dele tão grande dele!

-Seeei!

-Não duvida não gata! – A gente conversou mais um pouco, eu falei sobre a minha visitinha ao Allex.

Chegamos à escola e fomos direto pra quadra, chegamos atrasados pra variar.

-Ahh chegamos atrasados!

-Culpa sua que demora um século pra se arrumar!

-Ihh menino! Eu tenho que estar sempre bela!

Nós trocamos de roupa e começamos a aula, infelizmente íamos jogar queimado, eu fiquei em um time o Rafa em outro, quando começamos o jogo eu consegui por um milagre desviar de todas as bolas, quando eu vejo a bola passar por cima de mim e ir parar na mão do Rafa, eu sabia que ele ia me dar a maior bolada da minha vida, cheguei a colocar a mão na frente do rosto, mas na hora ele, jogou a bola em outro garoto kkkk antes ele do que eu! Eu achei aquilo muito estranho, então quando eu olhei pra ele eu percebi uma expressão triste no rosto dele.

O dia seguiu muito estranho, ele não falava uma palavra o que me preocupava muito, e quando eu o olhava ele sempre estava olhando pra mim, eu sai da escola e fui direto pra casa, mas no caminho, eu vi o Rafael num banquinho da praça estava bem deserto, eu não quis me aproximar por medo da reação dele, cheguei e fui direto pro banho. Depois fui comer alguma coisa, a campainha tocou e eu fui atender, mas não tinha ninguém! Que raiva! Tinha um bilhete embaixo da porta “Precisamos conversar, mais tarde eu passo na sua casa. RF”, eu achei a coisa mais estranha do mundo! E quem era RF? Logo eu deduzi que era o Rafael!

Tomei outro banho bem caprichado, hidratei minha pele, me arrumei e fiquei esperando ele chegar, uns dez minutos depois, eu ouço a campainha tocar, fu atender com tanta pressa que quase caio.

-Já vai! – Eu abro e ele está lá, lindo como sempre.

-Nossa! Essa produção toda é pra mim? – ele deu um sorriso de lado tão sexy que cheguei a me arrepiar.

-Não viaja garoto!

-Você vai me convidar pra entrar ou vamos ter essa conversa aqui mesmo?!

-Entra logo!

-Da licença...

-Então o que você quer conversar? – Eu sentei em um sofá e ele em outro, mas depois ele veio pro sofá onde eu estava.

-Olha... Aquilo eu aconteceu ontem foi em querer eu não queria te irritar, me desculpa?

-Claro... Mas eu queria saber por que você estava com aquela cara de bunda hoje de manha?

-É... Que... Eu... Meio que...

-Fala porra!

-Eu estou sofrendo por causa de uma pessoa...

-Ata... – nem preciso dizer que eu fiquei totalmente triste! – Mas por que você não jogou a bola em mim no queimado hoje?!

-Por que eu não queria te machucar!

-KKKK Você não queria me machucar? Por favor, conta outra!

-É serio! Você sempre foi muito desligado! Não enxerga o que esta na sua frente!

-E o que eu devia enxergar?

-Que eu te amo porra! – Isso foi um baque tão forte! Eu quase não acreditei que realmente foi isso que eu escutei.

-O que?

-Eu te amo seu idiota! Sempre te amei, mas eu não sabia como explicar isso pra você, que ao invés d eme ajudar só vivve me dando patadas, eu sei que foi uma defesa já que eu nunca fui agradável contigo, é que eu tinha raiva de você ser legal com os outros garotos e não comigo, odeio ver eles te tocando e o pior eu tinha de mim por não te contar tudo de uma vez...

-Eu... – eu não tinha palavras pra expressar o que eu estava sentindo agora!

-Xiiii, não fala nada – ele foi se aproximando de mim, e nossos rostos estavam bem perto um do outro, ele se aproximou mais e nossos lábios se encontrarão, foi u beijo doce, calmo , cheio de paixão e tudo de bom! Kk

Nós nos afastamos e eu pude ver nascer um sorriso lindo no rosto dele.

-O que foi?

-Eu esperei muito tempo por isso! - Disse ele ainda de olhos fechados.

-Sério?!

-Mas é claro! Eu posso te fazer um pedido? Que eu estou querendo fazer a muito tempo!

-Fala!

-Você aceita namorar comigo? Por favor, diz que sim! - Disse el passando a mão no meu rosto, que delicia!

-Olha... Isso esta sendo muito rápido pra mim! Eu preciso de um tempo pra pensar! Posso ficar te devendo uma resposta? Eu prometo que respondo o mais rápido possível.

-Eu te dou todo o tempo do mundo!

Nós começamos a nos beijar novamente, ele se deitou sobre mim no sofá, eu coloquei a mão na nuca e percebi que ele estava começando a ter mão boba! Ele apertou meu bumbum colocou a mão por dentro da minha blusa.

-Eieiei vai com calma!

-Desculpa! Mas é que eu fiquei esperando esse dia a minha vida toda!

-Seei!

-Mas agora eu vou embora... Já esta na minha hora...

-Tá... vai lá! – Ele me segurou pela cintura me puxou, colou meu corpo no dele, Nossa que pegada forte! Eu coloquei meus braços em torno do pescoço dele e começamos a nos beijar, ele apertava a mão contra a minha cintura, como eu estava colado nele eu pude sentir algo duro na minha barriga, eu me afastei e olhei e vi que ele estava excitado, então estava marcando, eu vi que ele tem um mastro de qualidade, parecia ser de tamanho médio pra grande e grossinho, ele percebeu que eu estava olhando e apertou por cima da bermuda.

-Quer ver?

-Não! Pelo menos ainda não!

-Ainda não? - Disse ele com um olhar confuso.

-É! Eu vou ver mais rápido que você imagina!

-Então eu acho que é melhor eu ir embora – ele me deu um ultimo beijo e foi embora, eu sentei no sofá sem acreditar no que estava acontecendo!

CONTINUA...

DEIXEM SEU COMENTÁRIO E UMA NOTA! E MUITO OBRIGADO POR TEREM LIDO O MEU CONTO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, muito obrigado pelos comentários e pela nota nos meus contos, e eu vou postar assim que possivel, mas quero te dizer, que conto maravilhoso, nota mil, dois mil, infinita, muito ótimo. Boa Noite!!!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkk tb adorei a entonação da declaração kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

"Eu te amo porra", lembrei da música do Tomate..... Amei, amei e amei! O RF é gay ou bi?

0 0
Foto de perfil genérica

que declaração linda: "EU TE AMO PORRA.......EU TE AMO SEU IDIOTA" kkkkkkk.... Mas gostei MUITO... é bom de vez em quando sair do "tradicional" rsr... estou adorando sua história..e aguardo a continuação!!!

0 0