Descobrindo a Arte do Sexo [Parte 1]

Um conto erótico de garotom
Categoria: Heterossexual
Contém 1218 palavras
Data: 05/08/2012 19:04:38
Última revisão: 06/08/2012 00:39:58

O que vou relatar aqui é uma mistura de ficção com realidade. Não vou dizer qual é qual pois afinal de contas aqui é uma casa de contos hehe.

Meu nome é Mateus e tenho 19 anos. Este conto irá mostrar aos poucos como eu e minha namorada, Clara, fomos descobrindo as profundas áreas do sexo, quando fomos tendo mais curiosidade e quebrando taboos e preconceitos.

Eu sou moreno, pele bem clara, naturalmente liso em certas partes e outras depiladas a gosto de minha namorada, pois ela prefere homens lisos. Tenho um corpo mais atlético, por esportes, coxas grossas e bumbum redondo, abdomem sarado e braços definidos, mas nada bombado. Ela tem uma estatura mais baixa, cabelos castanhos e pele clara também, tem um corpo magro mas com um bumbum otimo de se agarrar e peitos otimos para colocar algo entre eles hehe.

Uns 2 anos atrás, logo no ínicio do nosso namoro, estavamos em meu quarto, após ter feito uma transa gostosa, enrolados debaixo das cobertas, agarrados. E algumas vezes nosso fogo não se apaga então ficamos nos beijando, passando a mão em nossos corpos e sussurrando coisas no ouvido do outro. Neste dia estava passando a mão pelos seios de Clara, apertando e gemendo de levinho no ouvido dela e como já tinhamos certa intimidade comecei a sussurrar no ouvido dela para que imaginasse que era uma garota com quem ela traía seu namorado, eu, e que estava me deliciando com o corpo dela. Ela fechou seus olhos e seus peitos ficaram durinhos aos poucos, ela tinha gostado daquela imaginação e então comecei a rolar minha lingua nos seus mamilos e em seguida chupar seus peitos deliciosos. E então desci minhas mãos até sua xaninha e pedi para que imaginasse a garota começando a masturbar ela...

Minhas mãos chegaram entre as pernas de Clara e ela já estava molhadinha de novo. Comecei a esfregas dois dedos na xaninha dela, de leve, vendo ela de olhos fechados e gemendo de levinho... meu pau começava a dar sinal de vida de novo, que quando duro ficava entre 17 e 18cm, e então comecei a enfiar um dedo na xaninha dela e depois outro, esfregando meus dedos dentro de sua xaninha, e quando senti que já estava bem molhada, comecei a descer minha boca por seu corpo, beijando seu pescoço, seus peitinhos gostosos, sua barriga, deslizando minha lingua e molhando seu corpo com ela, me movi para cima dela e levantei sua perna direita, comecei a beijar seu pezinho, a lambe-lo e então descendo de novo lambendo sua perna, chegando devagarinho por dentro de sua coxa e então comecei a beijar sua xaninha molhada, com seu suco ja espalhado por ela toda. E então comecei a lamber aquela xaninha, sugar seu suco e rodar minha lingua no clitoris dela enquanto ja colocava um segundo dedo na sua xaninha e começava a fude-la com meus dedos... e com a outra mão eu passei a massagear o cuzinho dela de leve mas sem enfiar.. ela ainda não aceitava. E então comecei a chupar sua xaninha mais rapido e a meter meus dedos com mais força enquanto massageava seu cuzinho e ela abria suas pernas e xaninha pra mim. Eu sabia bem aonde enfiar meus dedos em sua xaninha a ponto de faze-la delirar e logo ela começou a tremer e a gemer alto. Em pouco tempo ela ja estava gritando que ia gozar de novo, e começou a forçar minha cabeça contra sua xaninha... comecei a enfiar o dedo mais e mais rapido quase chegando a exaustão... até que ela gemeu alto e segurou seu corpo... aos poucos então relaxando. Havia gozado.

Eu sorri e lambi mais um pouco sua xaninha e fui voltando aos poucos para cima do corpo de Clara, beijando sua barriga e peitos de novo, e então beijando sua boca, passando um pouco do gozo dela para ela mesmo. Ficamos mais um tempinho grudados de novo, trocando beijos e caricias de leve. Ate que por fim Clara recuperou suas forças e então pegou minha camisa que estava no chão e me vendou. Ela pediu para que eu ficasse quieto, de braços e pernas esticadas, e tirou a coberta de cima de mim, e logo senti aquele friozinho bater no corpo quente.

Meu pau já havia relaxado de novo, mas agora estava pulsando e crescendo pois era a primeria vez que faziamos aquela brincadeira com meus olhos vendados. Clara começou a beijar meu corpo em lugares que eu não esperava, meu pescoço, meus ombros, meu peito, mamilos... cada beijo uma surpresa... as vezes lambidas leves e sensuais que me arrpiavam... logo meu pau já estava bem duro de novo, ela olhava e comentava como estava duro e gostoso, mas não tocava nele. E então ela agarrou minhas pernas e separou elas, para sentar entre elas. E começou a massagear minhas coxas, escorrendo seus dedos bem de leve por dentro delas, o que me deixava louco e fazia meu pau pulsar em cima da minha barriga... e quando esperava que ela iria tocar em meu pau, ela separou ainda mais minhas pernas e começou a passar os dedos de levinho em minha virilia e minhas bolas, aquilo foi me deixando louco e aumentando minha respiração e fazendo meu pau ja babar de leve, ela comentava como estava gostoso me ver daquele jeito, e de repente ela começou a caminhar com seu dedo para meu saco e foi passando por detrás dele... senti um calor espontâneio subindo pro meu rosto, um pouco de vergonha e muito tesão... pensava em pará-la mas estava muito gostoso... e então seu dedo chegou ao meu cuzinho e começou a massagea-lo e rodea-lo, e foi quando ela disse para eu imaginar que ela era o garoto que me convenceu a trair minha namorada com ele. Aquilo fez meu pau estourar em pulos e soltei um gemido, ela percebeu e gemeu junto comigo e começou a massagear mais rapido meu cuzinho, forçando um pouco contra ele e então senti sua mão segurando meu pau extremamente duro, ate dificil de levantar, e começou a colocar sua boca nele, lambendo ele ate as bolas e voltando e então começou a chupar meu pau só na cabeça, de leve, que já babava, enquanto seu dedinho pressionava meu cuzinho e meu corpo tremia de prazer. Estava imaginando a situação.. eu com um outro cara que imaginava ser mais velho do que eu... que tinha me seduzido e convencido a ir para cama, e agora chupava meu pau deliciosamente enquanto massageava meu cuzinho.. aquilo me deixou muito louco e foi então que Clara começou a tocar enquanto me chupava que meu corpo tremeu bastante até que avisei que estava quase gozando. Ela tocou mais rapido e enterrou sua boca no meu pau e então soltei jatos fortes e quentes na boca da minha namorada, que enguliu tudinho e aos poucos continuou me chupando e massagenado devagarinho... e então subiu novamente e me beijou, pude sentir aquele gostinho salgado do meu proprio gozo...

Ficamos agarrados, olhando um para o outro e depois comentamos como seria se fosse real, ja que imaginamos e sentimos prazer... foi a partir daí que nossa curiosidade expandiu e corremos atrás de novas experiencias juntos, que ficam para outros contos ;) quem quiser entrar em contato: mattgato1@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mtt_19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Freesex, concordo com vc...

Meu sonho, estar com dois caras bi... Hummmm

Delicia de conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer saber, é mais tesão sair com sua mina e um cara bi que com outra mina. Curtir os dois lados é tesão a mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso. Aguardando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão esta maravilhoso. Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão, continue com as histórias!

0 0
Foto de perfil genérica

Karalho.. Isso ae. Excelente conto. Bem escrito. Demais essa brincadeira entre vcs. Já provei os dois lados e vamos dizer que foi muito interessante. Bora continuar. Valeu !

0 0