Meu melhor amigo, meu amor 17

Um conto erótico de Cris
Categoria: Homossexual
Contém 856 palavras
Data: 05/08/2012 17:32:49

Ola amigos! Tudo bem com vocês?

Andim, não respondeu a minha pergunta, mas mesmo assim eu amei seus comentarios, sabe, muitas pessoas dizem que eu escrevo muito bem ,mas que eu sou melhor ainda falando "ao Vivo" sobre sentimentos...

Adorei todos os comentarios!

Continuação...

Encarei ele, que me olhou assustado, era uma gazela mesmo! mas não pude esfolar a cara dele (sei que vocês estavam torcendo por sangue, não é gente?), não pude por que a essa altura estava todo mundo prestando a atenção em nos dois, e claro, eu não podia dar na cara a sexualidade (lembrei do O drama da minha vida, em que o Andim falou que ser gay não é facil, temos que nos policiar) e eu não podia nem ser quer fazer que a pessoas pensassem que eu estava brigando com ele por causa de um pia!

Curti a festa, nem me importei com ele, claro que eu fica de longe encarado ele, quando passava por ele fazia questão de dar de ombro, pra que ele me falasse alguma coisa eu socar na cara dele, mas ele não reagia, era umas 4 horas da manha e eu voltei para a casa, voltei de carona de moto com um carinha que tinha na festa, no outro dia eu teria que trabalhar as 8 horas da manha, então fui direto dormir.

Outro dia, eu tive a curiosidade de perguntar a Carla se o silvio havia comentado alguma coisa com ela sobre o felipe, tipo, se ele sabia da existencia do Felipe ali no mercado:

__Carla, me diga a gazela ja te falou alguma coisa sobre o felipe?

__Huum , ja comentou comigo que acha ele bonito e tals , mas Carlos, por que você não gosta dele?

__Nunca fui com a cara dele, nunca mesmo, mas nunca fiz nada por que ele tambem não me fazia nada.

__O João perguntou de você pelo msn...

__E o que você falou?

__Haa falei a verdade.

__Por que não mandou ele se fuder? quando falar com ele, diga que eu falei que é pra fazer muito bom proveito do silvio, ja que ele escolheu, né!

__Mas ele me falou que não teve nada com o silvio.

__Não me interessa, eu nem gostava dele mesmo.

Essa epoca do ano as aulas ja haviam começado, pois era mes de abril, no colegio, que antes eu era alvo de chacotas e piadas, agora estava sendo visto de outra maneira, eu era popular porque todo mundo achava maneiro eu ter vindo do colegio do centro, eles achavam que lá a educação e malandragem era diferente, e era mesmo, ali só tinha favelados, pé rapados, mas no colegio do centro era muito diferente, era muito bem visto, e os peixes grandes de lá não brigavam por causa da fila do lanche, como era no colegio da vila.

Comecei a fazer amizade com uma menina chamada Paula, ela era legal e tudo mais, só que era apagada na escola, escandalosa que só ela. Ela era amiga da Ana, essa, não gostava de mim, me achava super metido, e tals.

Voltando ao silvio.

Era uma Terça- feira (sou muito bom de memoria), eu ja era auxiliar de encarregado no merco, então podia ir pra lá e cá sem ser incomodado, mas nesse dia não, esse dia eu lembro que estava na seção de doces, ajudando os repositores lá, então algo me chamou totalmente a atenção, o silvio estava de folga, mas sua presença idiota estava no mercado, ele ia de um lado para o outro, perecia procurar alguma coisa, e eu estava com medo do que poderia ser, parei tudo o que eu estava fazendo, me concentrei nele, ele ja tinha dado 4 voltas no mercado, isso não estava me cheirando nada bem. resolvi sair do meu lugar e ir olhar o que aquele pestinha estava aprontando, eu ja meio que sabia o que era, então de longe meus olhos umideceram, meus sentidos ficaram a flor da pele, eu de longe via ele e felipe, juntos conversando e sorrindo felizes, eu só queria ir lá e ensinar ao silvio umas Lições, mais eu não podia, não ali.

Desci as escadas e fui chorar no banheiro, quase cai, eu não estava conseguindo andar muito bem ,eu estava em uma tremedeira, fui levado ao medico, dali mesmo, quando ele colocou aquele negocio de pressão no meu braço, eu apaguei, só me lembro que ficou tudo escuro, e de repente eu estava em um sonho, não sei dizer que sonho mera, estava tudo muito confuso, acordei, estava palido, ele queria saber o que tinha acontecido, eu falei que não tinha me alimentado direito, então ele falou que era pra eu tentar controlar as mãos, eu estava tremendo demais, ele iria chamar a ambulancia para me levar ao hospipal, mas eu não quis, falei que ja estava melhor, estava com a pressão baixa, ele perguntou se alguma coisa doia, eu negativei, mas estava doendo, estava queimando dentro do meu peito, eu esta com uma vontade de gritar, mas não podia, eu começei a chorar, mas logo fui me acalmando, vendo que ele estava querendo me levar ao hospital.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlinhostesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah amg, nesse caso seria ótimo um pouco de sangue. E nem precisava ficar tão grilado com o que os outros iam pensar não... Aproveitava e saia esfolando a cara dos outros também..rsrsr... Muito grato por citar o meu conto, é uma honra enorme e tah saindo uma forma de contos novos aí, espero que você goste. aconteceram nesses três dias em que eu fiquei exilado. Bjão!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa pornão ter respondido amigo, mas acho que você já sabe o porquê e sim eu falava sobre ele ficar com o g. Mais uma vez parabéns e bjão. Tava morrendo de sudades de seus contos.

0 0