Gozando em família parte XXI

Um conto erótico de Lê Lar
Categoria: Grupal
Contém 1483 palavras
Data: 05/08/2012 14:33:49

Oi gente, tudo bem?

Todos já com a mão na xota ou no pau?

Vamos lá então, delícias !!!

Desde ontem à noite um primo que mora no interior de São Paulo está na minha casa. Já fazia vários anos que eu não o via, ele cresceu e já é um rapazinho. Henrique é o nome dele, super gatinho! Ontem à noite, quando fui com a minha mãe buscá-lo no aeroporto, durante o trajeto até lá, minha mãe me contou que já rolaram uns pegas dela com essa irmã dela que é mãe do Henrique. Minha mãe contou que transava com ela quase que diariamente quando elas moravam na mesma casa. Ela falou que é uma relação tipo a que eu tenho com a Cris, minha irmã mais velha que é a irmã com quem mais eu transo. Mas a mãe falou que essa minha tia tem vários fetiches e alguns são meio bizarros, como chuva dourada. Ela gosta que mijem nela. Uma vez elas fizeram uma surubinha com 3 caras, minha tia pediu pros 3 gozarem na cara dela e que depois mijassem nela. Eu não tenho vontade que mijem em mim, mas gostaria de mijar na cara de outra pessoa, seria uma experiência nova e caracteriza submissão da outra pessoa, acho que seria interessante mijar na cara da minha tia. Bom, mas isso só quando ela vier pra cá também, dessa vez veio só meu primo.

Nós moramos longe do aeroporto, então, no meio da conversa minha mãe pediu se eu podia fazer que nem fiz no carro da Carla, aquele dia: tirar minha roupa e me masturbar no carro em movimento. Eu disse que sim, claro, faria com muito prazer. Agora já perdi todo o medo e faço na cara dura mesmo. Já fui tirando tudo, fiquei totalmente pelada no carro, minha mãe, assim que paramos no primeiro sinaleiro, chupou meus peitões siliconados, passou a mão na minha boceta e lambeu a mão. Ela perguntou se eu não ficava com vergonha quando alguém via na rua eu ali peladinha no carro, eu disse que adoro mostrar. E fui me masturbando até gozar no carro, um pouquinho antes de gozar abri minha janela pra eu berrar bem alto na hora de gozar e quem estivesse por perto ouvir tudo. E bem na hora que eu gozei estávamos paradas num semáforo. No carro do lado tinha 3 caras, eles já começaram a gritar: "Delícia, safadinha" E eu coloquei meus seios pra fora da janela, pra mostrar pra eles, eles ficaram loucos, rsrsrs Seguiram a gente por um pedaço, no outro sinaleiro coloquei minha bunda pra fora da janela, os caras pareciam que iam ter um ataque cardíaco.

Minha mãe ficou um pouco preocupada de eles estarem nos seguindo, mas quando entramos pra rua do aeroporto eles pegaram outro caminho. De certo que vão contar pra todos os amigos e conhecidos deles o que viram, rsrsrs

Vesti minha roupa, pegamos meu primo e viemos pra casa. Eu já tinha avisado a mãe que ia dar pro meu primo, se ele quisesse me comer. Fui com ele pro meu quarto, à noite, e comecei a investigar e provocá-lo. Já no início da conversa, fui muito direta, e mostrei pra ele meu plug anal. Ele adorou e disse que curte um fio terra. Ele tem namorada na cidade dele, não é homossexual, mas gosta do prazer anal. Já conheci outros caras assim, são bem resolvidos, mas gostam de explorar o prazer que o cuzinho proporciona e eu não vejo nada demais nisso.

Tínhamos que ser discretos, pois meu pai estava em casa. Então encostei a porta e disse pra ele que eu queria plugá-lo, ele não reclamou, abaixou as calças, empinou o bumbum pra mim e eu o pluguei. Falei pra ele pra gente ficar um pouco ali na sala, com meus pais e a Laura e ele plugado. Ele topou, meu pai foi ao banheiro e eu falei baixinho pra mãe e pra Laura que o Henrique tava plugado, rsrsrs Na hora já acendeu o tesão nelas. Quando meu pai foi dormir, eu e a Laura fomos pro meu quarto com meu primo, tiramos o plug dele, a Laura já caiu de boca no cu do cara, chupou o cuzinho dele bem gostoso, enquanto eu chupava o pau dele. A Laura então enfiava dedos no cu dele e cada socada que dava o pau dele ficava ainda mais duro, uma delícia. Me coloquei de quatro e implorei pelo cacete dele no meu cu. E pedi pra chupar a buceta da Laura enquanto dava pro meu primo. E como eu adoro chupar a minha irmã do meio, que gostinho ótimo que ela tem, tanto o cuzinho quanto a buceta, é simplesmente uma delícia. Depois trocamos, ela passou a me chupar enquanto dava pra ele. Eu e ela gozamos, Henrique disse que ia gozar, e a Laura mais do que rápido já se colocou de joelhos no chão com a boca aberta e a língua pra fora, meu primo jorrou litros de porra na boca dela, Laura engoliu TUDO, como sempre. Nunca vi alguém pra gostar tanto de porra. Quando sai do quarto dei de cara com minha mãe que tinha ido pegar água na cozinha, Laura e Henrique saíram também, minha mãe só pela nossa cara, já percebeu que tínhamos trepado. Minha mãe deu um tapinha na bunda do meu primo e disse: "Hummmm, gosta então de levar no rabinho", rsrrsrsrs Laura disse: "E tem um cuzinho bem saboroso, eu sei porque eu provei" Minha mãe disse: "Mas é uma puta, mesmo" E, de fato, a Laura é mais puta entre todas nós. Topa tudo, qualquer parada.

Fomos dormir, aqui em casa temos o costume de dormir nuas. Eu gosto muito, pois adoro acordar com o cuzinho ou a buceta roçando no lençol ou no cobertor, já acordo com tesão, muitas vezes me masturbo no meio da madrugada quando acordo nessa situação, é bom demais. E sempre deixo um pedaço da porta aberta. Minha mãe também gosta de dormir nua, muito embora meu pai não concorde muito, mas ela direto faz isso também. Acordei bem cedo e louca de tesão, pra dormir coloquei um travesseiro entre as pernas, então já acordei roçando. Fui ao banheiro nua, passei pela frente da porta do quarto da minha mãe, os dois estavam dormindo, e minha mãe estava com o bundão pra cima. Então resolvi ficar admirando um pouco e me masturbar. Enfiei um dedo no meu cu e fiquei ali me masturbando. Minha mãe acordou e me viu ali, com muito cuidado, pro meu pai não acordar, ela se colocou de quatro e abriu bem a bunda com as duas mãos, pra eu ficar olhando. Que visão deliciosa! Fiquei com água na boca de vontade de chupar o cuzão laceado dela. Ela levantou bem devagar pra não fazer barulho, veio até a porta eu tirei o dedo do cu, dei pra ela chupar, então nos beijamos de língua, eu tornei a colocar um dedo no cu e depois trouxe ele pra gente chupar no meio do beijo. E minha mãe sempre me fala umas putarias pra me deixar ainda com mais tesão, ela disse assim: "A minha putinha já acordou taradinha hoje, hein?" Eu disse: "Nossa, você não imagina o tesão que estou sentindo". Então falei pra ela que eu precisava chupar o cu dela, nem que fosse só um pouquinho, ela virou de costas, empinou e abriu bem a bunda pra mim, eu cai de boca naquele cuzão e chupei, lambi, enfiei a língua. Ela então disse que ia voltar pra cama pra não correr o risco do pai ver aquilo. E como nós temos o costume de se masturbar cheirando a calcinha da outra, pedi pra pegar a calcinha que ela tinha usado na noite anterior, ela disse que já tinha deixado atrás da porta do banheiro, para o caso de eu ou a Laura querer pegar pra se masturbar. Eu falei se ela queria a minha, ela disse que não, que ia tentar acordar o pai pra ver se ele fodia ela. Eu fui ao wc e peguei a calcinha dela, então eu fiquei espiando um pouco na porta pra ver se eles iam trepar. E, por incrível que pareça, uma vez que meu pai é muito devagar, eles treparam. Eu então fiquei espiando um pouco e me masturbando. Depois vim pro meu quarto, coloquei a calcinha da minha mãe na minha cara e gozei sentindo o cheiro dela. Delíciaaaaa!!!!!!!!!

É uma pena meu pai ser tão careta, pois, por mim e pela minha mãe, eu pulava ali na cama com eles e trepava junto! Mas, enfim....

Agora à tarde vamos sair com o Henrique pela cidade, vai eu a Laura e ele. Vou perguntar pra eles se eles querem que eu me masturbe no carro, depois conto para vocês.

Beijos e boas gozadas a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lêlar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é Familiar, ele é careta e bobão! Mas enfim, né, rs Vou ler seus contos, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Bin, obrigadinha pelos beijinhos no cu, rsrsrs é onde mais adoro receber beijos e carícias. Sou apaixonada pelo meu cuzinho!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa vc e muito safada mesmo ate p primo q acabo de chega ai q inveja desse primo bjs no cu se quise bin1984_@hotmail.com nota 10 adiciona qro goza com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Lê nossa como seu pai é careta, leia os meus contos e entenderá o que estou te dizendo. Bjss..

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada virgulino, joão e maggie!!! Vou ver seu conto sim, beijinhus

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo! Nota 10... Confere lá o meu conto, onde dominei meu primo (:

0 0