goza minha boca...

Um conto erótico de Mr. Hot Writer
Categoria: Grupal
Contém 509 palavras
Data: 05/08/2012 09:22:53
Última revisão: 08/08/2012 10:56:48
Assuntos: Grupal, Oral

o blog está bombando

Mais informações e fotos: http://mrhotwriter.blogspot.com.br

Oral!

Macho que é Macho dá maior valor gozar na boca dum viado. Para início de conversa, esta é a forma que me expresso e que escrevo, quem se sente ofendido nem leia! (resposta a um e-mail que me enviaram, acerca das palavras que costumo usar para se referir aos passivos - algo que também sou).

Comecei a curtir um homem desta forma mais sacana (como alguns já leram antes) lá nos meus 15anos, e meu início foi apenas chupando o pai dum amigo de sala (dum colega de classe) então desde meus 15anos tenho maior tesão nisso... assim como alguns por aí tem também (me refiro "alguns", pois a cada dia vejo que os homens estão ficando adeptos duma mamadinha, e num é botar a rôla pra fora e ser chupado não... é chupar mesmo, cair de boca, se ajoelhar e ficar todo babado com aquele membro rolisso e duro na boca; É bixinha iniciante, é viado já experiente, é passiva gulosa, é passiva machuda, passiva comportada, machão comedor de buceta, esses homens casadinhos beeeeem normalzinhos, são esses mais sacanas...são os mais quietinhos, ou seja, a onda ta pegando mesmo e os homens não estão mais escondendo que gostam).

A concorrência aumenta a cada dia, na verdade ela sempre existiu, mas até uns tempos atrás os homens mantinham a pose, como já bem conheci alguns tipos... Começamos a nos encontrar, o cara mega macho, muito ativão-casado, blá blá blá, lá pras tantas - no quarto, quinto encontro as coisas mudam; Pois é, infelizmente têm disto! Mas sinceramente eu prefiro ativos, ativos mesmo, ativos convictos... e ainda melhor será se for daqueles que dão valor um passivo tarado, um passivo-passivo mesmo, sem frescura e disposto a engolir madeira com força!

Estes dias vi um vídeo num blog dum moreno aqui de Natal, que me deixou quase sem fôlego de tanto ri. Não pelo dono do blog, mas pelas "exigências" que o carinha que chupava fez. "Não goza na minha boca", "não engulo não", "não mela meu rosto que dá espinhas"... caralho que porra é isso, que merda esse viado estava fazendo ali ?! E ainda, gala no rosto dá espinhas?! kkk Essa foi ótima! Foi uma pérola !!!

Posso está mesmo errado, mas até onde conheço.. um Macho de verdade, aquele Macho alfa, fudedor tarado, dá muito valor aos passivinhos (falo de fudedor - e não desses "versáteis" metidos a ativões e querem comer um passivo mas se aparecer um kct na frente deles, kkkk, ai a coisa muda) a os passivinhos gulosos e putos, que chupam com vontade (forte), que lambem o cacete deles como um troféu mas que fazem um homem voltar pra casa feliz e saciado... afinal você acha que um homem que tem namorada, noiva, esposa, puta, amante ou sei lá o quê - do sexo feminino - (mas têm!) estão precisando? Precisam de emoção forte, precisam de um sexo bem puto, precisam de um passivo que dê prazer e não fiquem de blá blá blá.

Tenho certe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

concordo com vc.. macho que é macho curte passivo puta... e passivo que se preze corresponde... adoro ser vadio de machos que sabem me usar gostoso sem frescuras

0 0