E o Playboy se Apaixonou de Verdade - 21

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Homossexual
Contém 2003 palavras
Data: 05/08/2012 03:21:39

Oi meus amadinhos do coração rsrsrsrsrsrs Aqui vai mais um capitulo pra vocês!!! Bem antes de tudo eu quero destacar duas coisas: A) Está chegando ao fim definitivo. Se minha estimativas estiverem corretas mais tres capítulos e é o fim e B) Não terá segunda temporada. Por que? Por que ela não tem assunto. Se eu fizesse segunda temporada iria ser do começo de janeiro deste ano até agora e devo ressaltar que nada de relevante aconteceu... Ai ficaria uma série curta, sem fortes emoções, conteúdo e caiam entre nós ficaria chato ler algo que roda em círculos e para em lugar nenhum. Então é melhor parar por aqui. Mas antes fiquem com a reta final da série! Boa leitura :DPaula estava com a cabeça baixa e com uma voz chorosa. Ariel rapidamente mudou de cor ficando mais uma vez com o rosto escarlate e respirando rápido como se estivesse se controlando pra não cair em cima dela com dentes, punhos, chutes... E sabe-se lá mais o que...

--Bernardo... Eu tenho que te falar... Mas é que eu me sinto tão suja. – disse ela.

-- Você já é suja, alias imunda!!! – atacou o fosforozinho.

--Eu sei. E para começar eu quero pedir perdão a vocês dois... – ela continuou.

-- Pelo o quê? – disse confuso.

-- Não tem aquela noite? – ela murmurou cautelosa.

-- Sim, o que tem nela? – falei. Putz... Será que ela vai falar que ficou gravida? EU NÃO ESTOU PREPARADO PARA SER PAI!!! Não... Ah não... Adeus faculdade, liberdade, e olá gugudádá, trocar caquinha de bebe... Eu não quero ser pai, não agora. Não, nem pensar, nunca. Nãoooooooooooo...

-- Não aconteceu absolutamente nada.

Hã?

--Como assim nada? Nada do tipo nada, Nada mesmo? – disse pasmo.

--Sim. – ela disse baixinho.

--ENTÃO QUER DIZER QUE NOS ÚLTIMOS DOIS MESES EU ME SEPAREI DELE POR NADA?! NADA?! E VOCÊ ME VENDO SOFRER AQUI E AINDA MENTINDO!!! – Gritei.

--Eu posso explicar... No começo quando eu te vi eu só queria ficar com você... Mas depois quando apareceu ele – ela olhou para o Ariel que estava imóvel como uma estatua. – Eu vi a forma como você o olhava, amoroso e protetor... Eu só queria isso pra mim... Eu sempre gostei de você e quis uma chance... Pra ver se você me amava.

--Isso não é desculpa para mentir. TEM NOÇÃO DO QUE ACONTECEU COMIGO? –eu falei.

--E é por isso que estou contando. Eu vi como estava sofrendo... E embora ela me dissesse pra não fazer isso. – ela falou.

-- Peraí... – disse o Ariel. – O que você disse?

--É que... é que ela me disse que era uma boa chance para mim... – Paula chorava muito de cabeça baixa...

-- E como a conheceu? –ele perguntou calmo.

-- Havia uma garota e um cara que vieram te procurar, Bernardo, no dia em que viajou... Ela me disse que era uma colega de escola e o cara foi embora pouco tempo depois. Enquanto isso a gente conversou bastante... Contei a ela que estava gostando de você, Bê, ai ela me deu umas dicas. Ela foi uma amiga bem legal... – Ela disse confusa.

--E o que mais aconteceu? – ele continuou.

-- Ela me disse que o Bê tinha tara por garotas de fio dental – o fosforozinho me lançou um olhar de “você não presta” e dei os ombros admintindo. –e eu fiz... Naquela noite você chegou bêbado e eu queria fazer uma surpresa. Notei que algo havia acontecido e me ofereci a disposição... Mas quando caímos na cama... Você apagou e só ficava sussurrando o nome dele – ela olhou pro Ariel.

-- E o que você fez? – ele perguntou gentil pra Paula.

-- Eu liguei pra ela perguntando o que eu faria... Ai ela me disse para colocar a minha calcinha na mão dele e fingir que rolou. –ela disse envergonhada.

-- E essa garota, ela era branquinha, de cabelos pretos, e tinha um cordão, Paula? – fosforozinho perguntou docemente. – E o cara era loiro, alto, olhos castanho mel?

--Sim... Um cordão bafônico com uma letrinha “C” e uma pimentinha. E o cara... O delicinha...Por que? – ela perguntou confusa.

-- Por nada não... Obrigado por ter sido sincera... Embora agisse MUITO errado, sei que ama o B de verdade para ter dito a verdade... – ele disse abraçando ela. ELE ABRAÇOU ELA? Alguém colocou maconha no meu cereal... Só pode. Mas agora as peças se encacham... Catarina e Jonas. Agora tudo fazia sentido... Se o Ariel terminasse comigo o caminho ficaria livre para o Jonas, por que ele iria dar o “ombro amigo”, e Catarina iria me cantar mais do que nunca. Enquanto eu ficava em meus devaneios o meu celular toca. Uma mensagem recebida. Era ela.

-- Eu vou contar que já descobri tudo!!! – disse passando a mão no celular. Mas ai o fosforozinho tirou o celular da minha mão.

-- Não. – ele disse sério.

-- Amor você tem noção do que esses fudidos fizeram com a gente? Eu era inocente esse tempo todo!!! – eu disse indignado% inocente. Por que você errou feio duvidando da minha palavra e integridade, sem falar nas burradas seguintes... Mas... – ele não completou.

-- Mas o que? – disse.

-- Eu mesmo acabarei com esses dois. E por isso, envie uma mensagem a ela e diga que a ama... FINJA namorar com ela. Farei o mesmo com Jonas. E quando menos eles esperarem, ensinarei aquela piranha que ela está brincando um jogo em que eu sei todas as regras. – ele começou a rir.

Sabe aquela clássica cena do filme O Pestinha, em que antes do ruivinho aprontar toca aquela introdução de guitarra e ele dá aquele sorriso diabolicamente inocente? Bem, era a mesma coisa com o fosforozinho.

--Mas eu e você... – eu perguntei tristonho.

Ele me respondeu dando um beijão na minha boca. Abracei-o com toda a minha saudade que estava acumulada, explodindo como uma represa com o volume acima da capacidade... Louco, visceral e sem pudores... Esqueci a dor da saudade como se ela nunca existisse e mentalizando aquela coisa boa. Recarregar as baterias, tirar o pó e lubrificar toda a maquinaria. Sim, é estranho colocar esses termos, mas você se sente renovado.

-- E então... Você quer namorar comigo? – disse tirando o cabelo dele dos olhos... Quem manda usar franja? Por isso que digo que é melhor cabelo arrepiado! É mais pratico!

-- Sim. Eu aceito. Mas se PENSAR em me trair e não me der ouvidos de novo, eu castro você. – ele disse sorrindo como se falasse que o céu está claro e sem nuvens. Sádico.

Eu peguei ele no colo mas ele ficou se debatendo querendo sair... “Não sou seu donzelo em perigo!!!”, mas tanto faz. Eu e subi correndo com ele pelas escadas e fomos para o meu quarto quer dizer o que restou do meu quarto.

-- Eca que cheiro é esse!!! – ele disse tapando o nariz.

-- É bem é que – eu tentei achar uma explicação, mas estava envergonhado.

--Credo, parece que um gambá morto e decomposto está aqui !!! Que nojo... – ele disse esverdeado. Corri e abri as janelas para entrar o sol que a muito não iluminava o meu quarto.

--Desculpa hehehehe – pela primeira vez eu corei.

-- É o jeito darmos uma faxina aqui. – ele disse tirando o casaco azul marinho ficando de camisa branca lisa.

-- A gente?!

-- Ah por favor... Não está com medo de pegar no pesado né? – ele riu.

-- Não é isso... – disse indignado.

-- Tá... Pega vassoura, balde , ah quer saber trás tudo e também uma mascara por que eu nem quero imaginar a situação do banheiro! – ele riu.

E a tarde que era pra ser digamos assim “mata-saudade” virou um mutirão da limpeza. O meu quarto estava em uma situação deplorável... O Ariel disse que só faltava nascerem cocumelos e parasitas nele. A noite tomei um banho e ficamos deitados na cama. Foi quando eu tentei brincar de ufc com ele, mas ele simplesmente puxou o meu braço para traz me deixando imobilizado.

-- Desde quando você faz isso amor? – disse incrédulo.

-- Quando a gente terminou, eu comecei a fazer judô. É que eu cansei de ser fraco e indefeso pro outros... – ele sorriu me libertando da imobilização. – Além do que era bom descontar a minha frustração em algo. Mente vazia, oficina do diabo.

-- Só não vai se machucar meu guri – eu disse passando a mão na cintura dele.

-- Que nada... Mas é só defesa pessoal, nada além disso. – ele passou o dedo no meu queixo. Ele estava sentado justamente em cima do meu pau que já estava a meia bomba. – Eu precisava descontar a tensão... Aquela tensão. –Ele sussurrou em meu ouvido.

Que se dane tudo. Meti um beijão bem gostoso naquela boca digno de premio. Apertava mais e mais ele em um abraço pra não deixar ele escapar... Ele agora era totalmente meu assim como eu era dele. E nada nem ninguém me roubaria esse direito do qual eu exercia. Tirei a minha camisa e a dele rapidamente quase rasgando com as minhas próprias mãos... Ele passeava as mãos pelo o meu tórax e só o toque que da mão produzia uma descarga elétrica e isso era sensacional.

Desci o cós do jeans dele e apalpava e apertava bem aquela bunda deliciosa e empinadinha dando beliscõezinhos... Ele arfava de tesão e eu estava doido de vez. Afinal era 2 meses acumulados e tudo iria descer como avalanche no alpes. Ele chupava o meu pescoço enquanto eu enfiava a minha mão dentro da cueca dele, sentindo o calor e a maciez... Fui descendo devagar até chegar ao cuzinho... O delicia :9.

E depois de me morder, ele desceu aos beijos até a minha cueca que já estava apertada e completamente encharcada de liquido pré-gozo. Ele deu mordidas bem levinhas na minha pica por cima da cueca me deixando com ainda mais tesão... E por fim começou a chupar lentamente a minha rola me fazendo quase gritar de tão grande era a excitação... Desde a base até a glande em movimentos suaves que eram uma coisa inexplicável que nem sei por em palavras adequadas. E aumentou o ritmo fazendo eu gozar fartamente naqueles lábios lindos... Mas eu ainda não estava satisfeito. Queria mais... E muito mais.

Tirei a cueca dele deixando aquela bunda branquinha linda a minha disposição... Iniciando um cunete urgente mas ao mesmo tempo bem excitante para prepara-lo para o que viria a seguir... Não iria pegar leve... Não dava para controlar... Metia a língua naquele buraquinho rosado que se contraia de vez em quando. Ele estava com a parte do pescoço e rosto de um vermelho vivo impressionante, acho que estava controlando os gemidos. Depois apontei a minha pica e comecei a penetrar... Devagar mas sem parar... E ele espremia os dedos do pé devido a rigidez da musculatura interna. E cheguei até ao fim. Comecei a estocar de levinho para não causar dor... E depois de algumas ele falou em meu ouvido.

-- Me coma amor... Rápido... – ele sussurrou constrangido.

O beijei com todo o meu prazer e comecei a estocar com mais força gradativamente, mudando de posições, sempre aos beijos, mordidas e pequenos chupões. Ficamos assim por umas 3 horas... Caraca... Essa é pra matar a saudade mesmo... E vou aumentar a dose a partir de agora. E depois das intermináveis estocadas eu gozei muito dentro dele deixando-o úmido com a minha porra.

Caímos os dois exaustos na cama mas completamente satisfeitos. E eu me senti mais leve e mais feliz... Do inferno ao paraíso em um dia. Dormi que nem uma pedra agarrando ele pra não fugir de meus braços.

Na manhã cedo nós tomamos banho juntos e nos arrumamos.

-- Vamos logo pra gente ir pro colégio.

-- Não Bê... Me deixa em casa... O Jonas vai vir me pegar... E vá na casa da vadia buscar ela... – ele disse.

-- Eu não vou deixar você com aquele desgraçado! – disse enciumado.

-- Relaxa amor... Não se preocupe que ele nunca vai me beijar... Digo o mesmo para você e a biscate. Por que agora é a minha vez de começar a jogar! – disse ele rindo.

CONTINUA

bernardodellavoglio123@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bernardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

So esperando para ver o que o anjo de olhos azuis vai aprontar

0 0
Foto de perfil genérica

Aêeew!!! Estou pulando de alegria por terem reatado o namoro!!! não acredito que aquela vadia da Catarina e o cínico do Jonas armaram tudo isso.. que idiotas!! Agora estou até com medo do que o Fosforozinho vai aprontar com eles... rsrs mas que eles merecem um castigo, ah merecem!!! Mega feliz pelo amor de vocês terem superado todos esses obstáculos, agora será impossível alguém separar vocês dois!! s2 :)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fodastico, isso daria um bom filme, quem sabe um dia eu na me baseie nessa história pra escrever um roteiro rsrsrsrs Ah e aliás vc sempre descreveu o Ariel com uma carinha de anjo, sempre imaginei ele assim um santinho e tals, e do nada descubro que ele é extremamente maquiavelico rsrsrsrsrssr

0 0
Foto de perfil genérica

Jesus... o Ariel é mais maquiavelico do que o meu Pletinho! Mas tá certo! A vingança é um prato que se come frio! rsrsrsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Que perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Nota 10!

(GENTE, LEIAM AÍ MEUS CONTOS, ACHO QUE VÃO GOSTAR!)

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus, pf, me lembra de nunca mexer cm o Ariel...to cm meda dele e doq ele vai aprontar(mais eu num to cm um tico(nome do meu dog* . *) do dois safado FDP.)..kkk...

Maravilhoso o conto, sensacional, demais...a cada postagem vc se supera...vc ta de parabens...ah, ia me esquecendo...Ñ DEMORA PF...CONTINUA..=)...(y).

0 0
Foto de perfil genérica

Demais cara, tomara que tenham pegado pesado com os dois haha =]

0 0
Foto de perfil genérica

Pouxa ñ acredito q ta acabando:'(

Beijão pro cês!

0 0
Foto de perfil genérica

PERFEITO!adorei o desenrrolar da trama nota 10

0 0