apaixonado pelo garoto de Programa

Um conto erótico de Nenhum
Categoria: Homossexual
Contém 1893 palavras
Data: 04/08/2012 21:43:24

Narração do Henrique

Meu nome e Henrique tenho 20 anos e minha vida nunca foi fácil minha mãe morreu quando eu nasci o que fez com que meu pai Me odiasse e joga-se na minha cara todo dia que eu a matei assim sai de casa com os meus 15 anos e sem dinheiro e sem rumo apenas uma solução Me restou. Ser garoto de programa, o que eu odeio todos acham que vender o corpo e um trabalho fácil oh como estão enganados cada vez que entrego meu corpo para alguém seja esses mulheres ou homens, geralmente homens e como se uma coisa Me massacrase por dentro, Me sinto sujo, com nojo de mim mesmo e agora debaixo do chuveiro a água se mistura com as lagrimas grossas que desciam por meu rosto, com o dinheiro dos meus programas consegui comprar um apartamento modesto, mais o único lugar onde eu me sentia em paz onde Me sentia eu mesmo..Saio com a toalha enrolada na cintura indo em direção ao meu quarto que e bem simples por sinal uma cama Box de solteiro com um guarda-roupa grande branco com preto em um design bem charmoso as paredes são pintadas em um verde claro e do lado direito tem um espelho grande.

Pego uma calca jeans um pouco justa dando destaque a minhas pernas e uma blusa preta sem detalhe algum que se moldava ao meu corpo Me olho no espelho Me vendo, os meus clientes dizem que sou lindo. Mas não acho isso tudo apesar de ter que reconhecer que minha genética e boa meu pai e um homem considerado “coroa enxuto” mesmo com os cabelos grisalhos e a barriginha de “chop” ele ainda faz muito sucesso não sei como minha mãe era, pois nunca vi foto sua mais acredito que parecia com ela já que de meu pai puxei apenas os olhos verdes porem em um tom mais claro como água. Começo a Me examinar.

Tenho cabelos negros que descia em cada lateral do meu rosto pálido o que dava um contraste legal com os meus olhos meu corpo tem músculos longilíneos e delicados minhas pernas são torneadas mais nada exageradas e o meu traseiro é como vamos dizer bastante razoável heheh, tudo isso em apenas 1,65 baixinho? Eu que sei.

Deito-me na cama ligando a televisão e vendo um programa qualquer que passava na globo. Suspiro baixinho daqui a pouco vou ir para droga de boate onde eu faço um tipo de “apresentação” para os clientes estes são ricos e na maioria das vezes casados eu tenho uma espécie de “chefe” que é o meu melhor amigo ele e dono da boate e Me deu essa chance já que na rua é mais difícil vamos dizer assim.

Onze e meia à boate abre as meia noite mais eu levo aproximadamente vinte minutos para chegar La já que prefiro ir a pé a de ônibus ou taxi.

Saio para mais um dia infeliz..Dessa minha vida infeliz!

Porem eu jamais deixo meu sorriso apagar pois eu sei que vai chegar o meu dia e eu sinto que esta cada vez mais perto.

Narração Do Fernando

Minha vida e uma loucura, sendo filho de empresários nunca recebi muito carinho meu pai disse que queria Me ver um homem forte , decidido e que não teme a ninguém..Exatamente como sou hoje. Jamais tive um envolvimento serio, pois tenho para mim que amor não existe é apenas uma palavra sem sentido afinal se o amor e tão bom assim porque as pessoas que amam machucam umas as outras, porque elas traem?Não entendo e sinceramente não to a fim de entender. Minha vida financeira não podia ser melhor com os meus 27 anos sou presidente da filial da empresa de informática dos meus pais o que e uma boa, sempre fui um bissexual assumido mais puxado para mulheres do que homens na verdade so fiquei apenas uma vez com um homem não são todos que Me atraem. Sou particularmente muito bonito 1,88, corpo legal por causa da natação gosto de praticar exercícios físicos, tenho cabelos em um tom castanho escuro e meus olhos são de um mel intenso..Herdado de minha querida vovó.

-Fala ae Nando meu chapa. Diz Diego entrando cheios de papeis nas mãos..Ele e um dos meus poucos amigos..O melhor deles.

-Qual foi? Pergunto no meu tom baixo e rouco de sempre.

-Chegou esses contratos para voce assinar.Diz ele colocando os papeis na mesa com um sorriso enorme no rosto..Idiota!

-Hum. Resmungo.

Ele Me olha com o mesmo sorriso no rosto sendo substituído por um sorriso mais que pervertido.

-E ai cara ta a fim de ir comigo a uma boate? Não e em favela nenhuma so para te deixar tranquilo. Fala Me fazendo dar um sorrisinho de lado..Ele sabe que eu jamais iria para uma favela.

-Não sei não .

-Há voce precisa se distrair. Fala ele quase implorando.

-Que horas vai ser essa droga.

-Meia noite.

-Ta , vou sim.

-Essa noite vai mudar sua vida. Diz ele com uma cara mística..Cara maluco!

-Vai se fuder.

-Nossa voce e chato. Diz ele emburrado.

Diego e um bom amigo nos conhecemos no ensino fundamental e fizemos a faculdade juntos e o contratei para ser meu vice-presidente aqui , ele e um cara bem avoado bestalhado mais e bem profissional.

Depois do meu expediente vou para Meu apartamento tomar um banho e relaxar um pouco já que com Diego ao Meu lado e impossível fazer isso.. Coloco um filme no DVD e fico esperando a hora passar.

11h30min daqui a pouco ele ta vindo já que como não sei aonde e ele vem Me buscar tomo banho e visto uma roupa casual mais elegante uma calca jeans com uma blusa social branca com os dois primeiros botões abertos e levanto as mangas ate a metade dando a ideia da largura dos meus braços. Dou uma leve bagunçada nos meus cabelos. Escuto a buzina La fora..Vamos La não tem como fugir mais.

-Eai brother? Animado? Fala com um sorriso animado.

-Você nem imagina o quanto –Falo sarcástico coisa que ele não pareceu ou fingiu não perceber pois aumentou ainda mais o sorriso idiota na cara.

-Então aonde e?

-Na gávea

-Hum , menos mal.

-Aff voce também resmunga de tudo parece que não queria vim.

-Que isso imagina eu tava contando os minutos.

-Hum palhaço. Diz insatisfeito.

Andamos mais um pouco ate que chegamos a tal boate o nome “Street Cat” que coisa ridícula.

Entramos e Diego vira para mim animado.- Isso aqui não e demais? Diz ele apontando para as mulheres e homens que estavam encima dos pequenos palcos espalhados pelo espaço dançando vulgarmente.

-E muito legal. Digo monótono.

Continuamos bebendo e conversando cada mulher que passava ele dava uma cantada idiota umas eram ate engraçadas;

-Você e o ovo que faltava na minha marmita. Diz ele para ruiva que passava essa apenas deu um dedo para ele não aguentei e dei uma risadinha.

-Nem tava falando com ela.

Mas uma movimentação atípica Me chama a atenção um monte de pessoas se juntam em um dos palcos e soltavam frases do tipo “nossa como ele dança” “Que olhos lindos” “Que bunda” “Gostoso” aquilo Me chamou atenção e do Diego também porque ele logo disparou

-Eu vou ver o que ta acontecendo. Diz ele indo em direção do amontoado de pessoas eu o sigo.

Misturo-me no meio do pessoal e fico fascinado com o que vejo um garoto dançava sensualmente rebolando a bunda redonda em um movimento extremamente sexy seus cabelos eram de um negro brilhante sua pele e muito branca mais eu queria ver mesmo o seu rosto e parece que ele ouviu meus pensamentos pois virou o rosto lentamente Me fazendo ver seu rosto perfeito os seus olhos se chocaram com o meu e um choque correu na minha espinha..Que droga e essa?

Capitulo 2

Narração Do Henrique

Estava dançando lentamente sobre o pequeno palco e como de costume escuto as frases pervertidas em minha direção umas mais idiotas do que a outra viro meu corpo para o outro lado rebolando meu bumbum devagar mais uma sensação de ser observado demais faz com que Me vire Me chocando com os olhos mais frios que eu já havia visto , um temor passou por meu corpo ele Me olhava intensamente já eu não consegui segurar o olhar por muito tempo desviando e tentando Me concentrar apenas na musica que estava dançando logo após a musica termina e eu sou aplaudido por todos Me viro em sua direção vendo ainda olhar para mim..Qual e a desse cara?

Desço indo na direção do camarim para tomar uma água já que daqui a pouco meu carma se inicia..Mas a imagens daqueles olhos não saiam de minha mente porque ele olhou daquele jeito para mim? E porque olhos tão gélidos?

Narração Do Fernando

Vendo aqueles olhos verdes eu sentia uma coisa estranha mais por algum motivo ele desviou parecendo assustado..Com medo , mas medo de que? Continuo vendo sua apresentação notando os movimentos da cintura fina que se mexia sutilmente passei a mão por cima do meu pau sentindo-o levemente acordado minutos depois a musica acaba e ele desce sendo aplaudido por todos mais antes desvia aquelas esmeraldas na minha direção demonstrando o mesmo olhar de medo.

Vou seguindo em sua direção mas Diego Me para no meio do caminho;

-Vai aonde? Diz ele piscando para uma morena que se exibia do outro lado da pista.

-Ao banheiro.

-Hum , vai La.

Reviro os olhos seguindo o caminho percorrido por aquele garoto chego a um corredor escuro mais logo um cara Me barra.

-Desculpa mais aqui são so funcionários. Diz ele formalmente.

-Mas não da para fazer uma exceção digo retirando a nota de cem da carteira lentamente.

-So não fique muito tempo. Diz ele pegando o dinheiro.

-Claro.

Vejo três portas uma ao lado da outra.. Ele so pode estar na ultima já que a primeira esta cheia de objetos e a segunda e o banheiro, vou em direção a ultima porta que esta encostada e bato de leve logo uma voz baixa responde

-Entre

Entro o vendo de costas olhando para o espelho passando a mão pequena nos cabelos levemente bagunçados.

-Pablo? O que..Quem e voce ninguém pode entrar aqui. Diz ele se se encostando à parede como se tivesse sido empurrado os olhos estavam arregalados.

-Calma, eu so queria-te dizer que adorei sua dança. Digo Me aproximando.

-Obrigado, mais voce não pode ficar aqui so começo a atender daqui a 10 minutos. Diz ele mais tranquilo.. Mas como assim atender?

-Atender? Digo-o percebendo minha confusão abre um sorriso fraco.

-Creio que e a sua primeira vez aqui.. Eu sou garoto de programa.

-Oh eu não sabia. Digo mais realmente não era de se estranhar afinal eu estava em um puteiro. –Você cobra quanto? Digo não acreditando que estava mesmo fazendo isso.

-Setenta reais a hora. Diz ele com a voz meio abafada.

-Ótimo vou querer duas horas. Falo vendo seu rosto de anjo ganhar uma expressão de surpresa.

-Duas horas, ok Me de apenas cinco minutos.

-Sim. Então Me retiro do quarto com uma expectativa enorme e a primeira vez que faço isso nunca fiquei com ninguém pagando.. Mas eu estou ansioso.. Muito ansioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri&Carlos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caraca meu! usa um pouco de vírgula e pontos! num consegui ler não. fiquei sem fôlego.

0 0
Foto de perfil de Oillian

Eu tbm estou muito ansioso,para descobrir o desfecho dessa história!

0 0
Foto de perfil genérica

Foda. Bem descritivo os dois personagens. Podia organizar melhor as falas pra saber o que eh falado e o que eh pensado. Mas ainda assim o conto tá demais. Parabéns. Nota 11. Abraço.!

0 0
Foto de perfil genérica

karalho, continua logo! foda de mais! lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amei sua narrativa por ela ter dois pontos de vistas. Mas seria melhor se você tentasse fazer como no conto "Asfalto" onde há a narração de um observador da história e as narrativas dos personagens não se complicam. Levar em consideração sua escrita... 10. Só precisa melhorar na pontuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Também concordo com a Danny 2012, essa história promete, e eu não vou perder por nada...continua logo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Promete mesmo! Estou marcando em favoritos para acompanhar.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom! E como a danny2012 disse : essa historia promete! E minha tipica frase: vale a pena ler de novo rsrsrs. 10 pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Faco as palavras da dany as minhas bjs.Ate o proximo e claro

0 0
Foto de perfil genérica

essa história "promete" !!! Adorei!... muito bom mesmo!!... ficou demais esse jeito de escrever .. mostrando a versão de cada um.. .vc está de parabéns...rs... aguardo a continuação..!!!

0 0