Perdi a virgindade com dois ao mesmo tempo

Um conto erótico de Ágatha
Categoria: Heterossexual
Contém 1553 palavras
Data: 04/08/2012 21:40:19

Oi, meu nome é Ágatha, e vou contar aqui como foi minha primeira vez.

Eu sempre fui uma garota dedicada aos estudos. Tenho 18 anos de idade, e moro atualmente em Curitiba-PR, e curso o 1º período de Medicina, na UFPR. Sou morena clara, 1,65 m, olhos escuros, cabelos longos, pretos e lisos, barriga sarada, seios e bumbum grandes, coxas grossas, lábios carnudos. Mesmo sendo uma garota estudiosa, sempre gostei de sair com minhas amigas, ir ao cinema, namorar, beijar na boca e, provocar os homens com minha beleza. Toda mulher gosta de ser desejada, admirada e elogiada, eu não sou diferente.

Bem, vamos ao ponto. O fato que contarei a seguir aconteceu em novembro de 2011. Eu ainda estava no 3º ano do Ensino Médio e morava em um bairro nobre de Goiânia-GO, com meus pais e irmão. Sempre que alguma amiga minha transava ou perdia a virgindade, contávamos para as amigas. Eu ainda era uma das poucas que conseguiu chegar ao 3º ano virgem, apesar de ser muito bonita e desejada, eu sempre dedicava aos estudos e me limitava apenas em namorar, beijar na boca e quando as coisas "esquentavam" eu dava um jeito de "pular fora". É claro que sempre que me dava tesão eu me masturbava, massageando meu clitóris, mas nunca enfiei nada, nem na vagina, nem no ânus.

Até que um dia eu fui à uma festa com minhas 2 melhores amigas: Natasha e Gleisiele. Na festa, tinha mais homem do que mulher, e tinha homens mais velhos e homens mais novos. Eu estava com uma blusinha bem decotada e uma sainha bem curta, chamando atenção por onde passava. Fui apresentada a um cara, amigo da Natty, cujo nome é Matheus, de 25 anos, e cursando Medicina na UFGO. Ele era branco, alto, corpo definido, cabelo preto jogado, olhos verdes, enfim, um cara lindo. A festa foi muito legal, ficamos até umas 2 horas, quando meu pai foi me buscar, preocupado. Claro que ele exigiu que eu dasse a ele o endereço da festa, e disse que me buscaria neste horário. É claro que antes de ir embora eu beijei o Matheus e trocamos telefones e Msn. Foi a primeira vez que eu beijei um carinha mais velho, que me beijou tão bem que eu não consegui evitar que ele me fizesse certas carícias, tais como acariciar meus seios e enfiar as mãos dentro da minha calcinha, que confesso ficou bem molhada. E eu no começo fiquei com vergonha, mas acabei gostando e deixei. Depois da despedida, conversei com ele umas 3 vezes no Msn.

Uns 15 dias se passaram, eu estava em casa e meu celular toca. Quem era? Era o Matheus. Ele tem um jeito provocante de falar, uma voz sedutora. Conversamos uns 30 minutos e marcamos de sair. Meu pai iria fazer uma viagem de 4 dias com mamãe em uma quinta-feira e eu ia ficar com meu irmão. Então decidi sair com o Matheus na sexta-feira, dizendo ao meu irmão que iria dormir na casa de uma amiga. Eu tinha muitas fantasias, muito desejo, e sabia que naquela noite eu iria transar, estava decidida a transar.

Marquei o encontro com o Matheus, e disse que levaria a minha amiga Ana, e ele disse:

-Bom que eu transo com as duas, vc e sua amiga.

-Nem pensar, você é só meu. Chame algum amigo seu e apresente para ela.

-Tudo bem.

Cheguei à casa dele, enorme, bem mobiliada, localizada no Setor Bueno perto do Goiânia Shopping. Eu coloquei um vestido branco, decote grande, seios para cima, e mostrando mais da metade das minhas coxas. Abraçamos, beijamos e fui apresentada ao amigo dele, Jorge, que fui saber depois tinha 29 anos. Moreno, alto, um pouco mais musculoso que o Matheus, cabelo curto, barba curta com cavanhaque. Passou meia hora depois da minha chegada e a Ana não chegou. Já eram quase 22:00. Liguei para ela, e ela disse que estava quase chegando. Fomos jogar vídeo game, nós três, apesar de mulher, eu gosto de Play2, mas não gosto de jogar futebol, gosto mais de Black e Need for speed. Eu mandei bem, mas o Matheus e o Jorge também eram bons. Depois de quase uma hora jogando, o Matheus me puxou para o lado dele e começou a me beijar deliciosamente.

Quando eram quase 23:00 a Ana me liga dizendo que teve um problema e que não poderia ir. Dei o recado aos garotos, sem graça. Passou pouco tempo e o Matheus cochichou algo no ouvido do Jorge, que respondeu cochichando também. Olharam para mim com olhar de malícia. O Matheus veio até mim, e disse se eu queria continuar ou se eu queria ir embora. Respondi que queria ficar. Perguntei o que os dois estavam cochichando, ele respondeu que pediu para o Jorge ir embora. Vi o Jorge sair pela porta da sala, e fechar a porta atrás de si, e trancar a porta. Fui para o quarto do Matheus, onde tinha uma cama de casal, fotos de mulheres nas paredes, fotos de carro, de moto, de avião. E tinha um guarda-roupa, um computador, uma cômoda e um criado mudo ao lado da cama.

Eu tinha bebido um pouco, mas estava consciente, vendo tudo, sentindo tudo. Não gosto de ficar bêbada, pois gosto de sentir tudo, aproveitar todos os momentos, e para isso prefiro me manter o mais lúcida possível. No quarto, o Matheus e Eu beijávamos, ele continuou esplorando meu corpo sarado com suas mãos, até que puxou meu vestido de baixo, para cima. Fiquei só de calcinha e sutiã. Colocou meus grandes seios para fora e começou a chupá-los. Me pôs na cama e acabou de me despir. Me chupando toda, até chegar ao meu clitóris. Eu gemia de prazer, suspirava, tudo aquilo era muito bom.

Ele já estava só de cueca quando tirou e me colocou para chupar o pau dele, que tinha uns 18 cm, eu acho, e era grosso, cheio de veias. Eu tive nojo no começo, mas queria aquilo, e logo me acostumei e até gostei. Sempre tive curiosidade de fazer isso um dia. Depois de vários minutos, o Matheus me mandou deitar na cama, eu deitei, ele abriu minhas pernas e deitou em cima de mim, chupando minha barriga, subindo, passou pelos meus seios, até chegar em meus lábios. Eu toda molhada já, percebi que ia ser penetrada, e estava certa. Senti o pau do Matheus na entrada da minha Xaninha, que de tão molhada, o pinto escorregou, para cima, depois para baixo, até que "meu homem" resolveu segurar com a mão o pau dele e aí não teve jeito: O pênis entrou devagar, me arrombando, e eu senti uma dor muito forte, gritei baixo, ele pediu para eu ter calma, e continou me invadindo, me invadindo, até penetrar a metade, ou quase a metade, e parou alguns instantes. Depois ele disse, posso continuar? Eu respondi: É o que eu mais quero. Então começou a mexer devagar, tirando e colocando, cada vez me penetrando mais fundo, e depois de uns 5 minutos nessa brincadeira, eu já acostumada, ele começou a acelerar.

Depois, fizemos outras posições, eu gozei, e ele gozou também. Falávamos "Enfia tudo", "Gostosa", "Delícia", "Me fode", "Safada", etc.,. Certa hora, ele me colocou de 4 e me metia na buceta enquanto enfiava 1, 2, 3 dedos no meu cuzinho. Eu inocente deixei, sem imaginar o que aconteceria depois. Como estava só Eu e o Matheus, nem preocupei com a porta do quarto aberta. Até que ele me colocou novamente por cima dele e de repente disse: pode vir. Ele me segurou forte, com o pau dele todo dentro da minha xaninha. O Jorge entrou. Eu sem entender. Até ele dizer: "Que ninfeta gostosa". Olhei para ele, assustada, ainda sem entender o que acontecia. Ele despiu-se todo. O pau dele era pouco maior do que o do Matheus. Comecei a entender o que estava acontecendo. Até que o Jorge abriu minha bunda, passou algo que depois entendi que era um lubrificante no meu cuzinho, e começou a enfiar, tentei resistir, mas o Matheus me disse: "Fica quieta, relaxa e goza. Se você resistir, será pior."

Entendi que não ia conseguir vencer 2 homens mais fortes que eu, então deixei rolar, falar ai, que delícia, devagar, ai-ai, com voz bem feminina. Eu senti cada centímetro do pau do Jorge no meu cuzinho. No começo da dupla penetração, a senti dor, mas depois meu cuzinho acostumou, "meus homens" começaram a mexer simultanemente, e eu já senti até prazer. Depois eles ainda trocaram de lugar, só pedi que por favor ao Jorge para trocar a camisinha, que estava no meu cuzinho, afim de evitar infecção e ele trocou. Novamente, dupla penetração. Aí deu decidi agir que nem puta, na concepção que eu tinha de puta, e falava besteira, pedia mais, e foi muito bom, inesquecível, apesar do susto e do sofrimento em alguns momentos. Nós 3 gozamos várias vezes e, no final, chupei as duas picas até eles jogarem porra em mim, já com o cu e a buceta toda arrombada...

Tomamos banho e fomos dormir. 15 dias depois, repetimos o feito, mas essa fica para um outra oportunidade. (Obrigado, se você leu até aqui, sinto muito se você não acredita, mas essa história é verdadeira. Bjimmmm)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ágata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Resposta ao PAU LO GROSSO...

VOCÊ se importa demais com isso... Eu excluí sim os comentários, mas não reclamei das notas baixas que Você e outros me deram... Não visitei o mural de ninguém para fazer alguma reclamação, qualquer que seja... Apenas excluí alguns comentários, inclusive o seu... ENTRETANTO, deixar claro que não tenho nada contra ninguém, mas quem deu nota baixa não fui Eu. Uma amiga minha da faculdade que faz trabalhos comigo passou alguns dias aqui em casa e entrava com minha senha aqui no site, porque o Notebook é só meu e Eu tenho costume de deixar senhas salvas... Ela sabe das minhas aventuras, e deve ter rebaixado as notas dos outros contos, mas Eu nem lembrava disso porque faz muito tempo e Eu raramente entro aqui...

Como o Usuário e a Senha são de minha responsabilidade, eu TE PEÇO DESCULPAS... Bjimmm

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olá sou de Goiânia e gostei muito do seu conto, qualquer contato hendrixano@gmail.com...bj!

0 0
Foto de perfil genérica

sou de Goiânia tb qualquer coisa entre em contato hendrixano@gmail.com. bj

0 0
Foto de perfil de roger baiano

ai que putinha deliciosa adorei,quero vc tambem me add no msn rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0