Na faculdade -2

Um conto erótico de Pedrinho
Categoria: Homossexual
Contém 1217 palavras
Data: 04/08/2012 20:34:54

Primeiro de tudo queria pedir desculpas pela demora, se tivesse um jeito eu já teria escrito vários capítulos da minha historia com o Lucas. Ele ultimamente não tem sido fácil comigo não, tivemos uma briguinha, mas nada sério... Mas como o amor é maior que as diferenças né...

Obrigado pelos comentários na parte anterior. Fiquei contente pela “recepção” que tive de vocês... Espero não desapontar e ser o máximo fiel da nossa realidade.

-

Chegamos em frente da minha casa, eu o agradeci e ia sair do carro, mas estava trancado. Eu o olhei e pedi para que ele destravasse as portas, ele olhou pra mim com um olhar malicioso e disse: - Não.

“Pronto, vou morrer aqui, vou ser sequestrado” Eu pensava. Mil coisas se passaram pela minha cabeça. Porque ele não abriu a porta do carro? Minha nossa, alguém me ajude...

-

Gelei na hora, e olhei para ele assustado, tentando entender aquilo.

-Por que não cara? – eu disse tentando parecer normal (minha voz quase nem saiu)

-Porque eu te achei muito lindinho, será que você não percebeu que eu estou na sua...? – Ele disse me olhando de uma forma que... Nossa!

Fiquei chocado com o que saiu da boca dele, jamais esperaria uma coisa dessas. Não sabia o que pensar, estava meio em choque...

-Cara desculpa, mas eu não curto... – Falei tentando buscar uma forma de sair daquela situação.

- Não? Você acha que eu não percebi como você fica sem jeito quando fica perto de mim? (gente, nessa hora eu queria abrir um buraco no chão, não sabia o que fazer nem o que dizer, me bateu um desespero).

- Eu não sei do que você tá falando... – falei abaixando a cabeça

- Ah você sabe sim – Ele falou se aproximando de mim

Maldito, quem ele pensava que era pra fazer isso comigo? Não sabia mais o que dizer, queria sair dali e correr o mais rápido que pudesse. O tentei empurrar, mas não adiantou muito, ele era forte. Mas que droga viu, porque eu tenho que ser sempre fraco? O pior era que aquilo foi mexendo comigo.

Ele me segurou pelos ombros e me puxou pra perto dele. Ficamos nos encarando, ele realmente era bonito, que olhos lindos, esse verde escuro me balançava não sei por quê. Fiquei parado olhando pra ele de uma forma assustada.

Não sei por que, mas eu sentia que ele não me machucaria, não sei explicar, é como se seus olhos me passassem isso. Tentei me soltar dele... Em vão. Até que surtei.

-O que é isso garoto? Você tá ficando louco? Me solta agora se não eu grito aqui!- Falei quase surtando...

Ele disse que eu seria dele, e sorriu ( Aff safado, cachorro ). Logo ele me soltou e destravou as portas. Eu rapidamente saio do seu carro e já estava no portão da minha casa, nem olhei pra trás.

Entrei e passei direto pro quarto, minha fome havia passado. Fiquei a tarde toda pensando naquela situação. Porque ele fez aquilo comigo? Eu não esperava. Que sentimentos são esses que passavam por mim? Raiva, ódio, medo, duvida, paixão?... Não pode ser, paixão por um cara? Seria dele? O que ele pensa que eu sou? Um objeto?

Deitei na cama e fiquei pensando até pegar no sono...

Acordei, fui direto ao meu cel ver que horas eram, eram 16 horas... Tomei banho, desci pra almoçar e fui pra internet logo depois, pra conversar com algum amigo. Droga ninguém online de tarde... Sai da net e fui ver TV. Não conseguia esquecer aquilo que aconteceu...

Gente eu sei que ele não me forçou a nada, mas a forma como ele me abordou, me assustando, sei lá. Poxa vida aquilo foi meio constrangedor. Poxa, ele pareceu um louco me segurando. (Sei o que devem estar pensando, sim me chamando de fresco UAHSUAHSAH, mas tentem me entender, nunca tinha passado por isso, era tudo novo...).

No dia seguinte nem queria falar com ele. Ele tentou se aproximar, mas eu me esquivava. No intervalo fui comprar um suco com a Maria. Resolvemos andar um pouco pela faculdade conversando enquanto tínhamos tempoPAUSA PARA MARIASinto muita falta da Maria, eu nunca vou esquecê-la, até hoje fico muito triste pelo que aconteceu. Ela sempre foi uma pessoa boa, e me apoiava nas idiotices. Meu coração aperta ao dizer tudo isso.

Andávamos conversando sobre tudo, eu sentia certa afinidade com ela, mesmo a conhecendo pouco. Sabe aquelas pessoas que você sabe que pode contar? Pois é.

Maria tinha a minha idade, 18. Ela era uma menina muito simples, mas isso não atrapalhava em nada do que eu pensava sobre ela, e eu não estava enganado.

Ela era baixinha, meio doidinha (amava isso nela). Tinha cabelo cacheado, castanho claro. Era morena.

Não demorou muito pra ela “sacar” como eu sou, por isso amava e amo aquela guria =]Após acabar de comprarmos um suco, estávamos andando... Teve um momento que ela ficou perplexa. Eu perguntei se estava tudo bem, o que estava acontecendo...

Ela me puxou de volta pra irmos pra sala, e eu nada entendia. Mas decidi respeitar... O restante da aula passou, nesse momento Maria que tava me preocupando, não o Lucas (Aff ele não parava de me secar :@ ).

Na hora de saída ela se foi. Fui direto pra Xerox pegar o material que o professou já deixou de exercício... (Aff na escola na primeira semana, nem tarefa tinha. Vida ficando difícil u.u).

Paguei a Xerox e fui pro ponto esperar o bus, enquanto caminhava percebo alguém andando em minha direção. Quando olhei uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida estava praticamente me encarando já.

-Opa ? - falei tentando entender aquilo

-Então tu é o novo namoradinho da Maria? – ele perguntou num tom de deboche

-Quem é você? Não sou namorado dela não, mas não teria nenhum problema se fosse – eu falei sem medo né, afinal não tava fazendo nada errado.

-Não interessa quem eu sou, só vou te dizer uma coisa, a Maria é minha, e nem você nem ninguém vai tirar ela de mim. Tá entendendo? – ele disse isso me empurrando contra a parede segurando-me pelo pescoço.

Gente que pessoa louca, eu nunca tive nada com a Maria além de amizade, e aquele ogro já veio agressivo pra cima de mim, isso é sacanagem ¬¬.

- Me solta idiota – falei com raiva mesmo, afinal eu não tinha culpa de nada.

- Tu me chamou de idiota? É isso mesmo? – disse ele fechando o punho.

[AI CARALHO, ISSO VAI DOER BASTANTE. E O PIOR É QUE VOU APANHAR SEM TER FEITO NADA. PORRA DUAS PESSOAS QUE PASSARAM NÃO FIZERAM NADA, FINGIRAM QUE NEM VIRAM . Ta certo que não havia grito, ele falava sussurrando, mas mesmo assim. Nem todo ser humano é solidário.]

Fechei o olho e esperei por questão de uns 2 segundos, eu já me via no chão cheio de sangue.

- SOLTA ELE AGORA! -disse aquela voz, linda, perfeitaCONTINUA...

-

OBS: Peço desculpa pela escrita, sei que tem muitos erros ai, mas eu tentei consertá-los...

Talvez mais tarde eu escreva outra parte, dependendo da hora que chegar. Tigrão foi passar o sábado com a bruxa, opssss mamãezinha dele. ADORO AQUELA SENHORA =] (Não percebam ironia, por favor, kkkkk)

Saindo pra casa do Celo. (Meu amigo, que será apresentado a vocês em breve), se cuidem e espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pdr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais, muito bom, tomara que o indivíduo tenha apanhado (sou contra a violência, ou simplesmente um falso moralista kkkkkk ) 10 !!

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que estão mesmo surgindo novas séries a serem seguidas. Sua história pode resnder muito, e eu estou gostando. se a história é real pra mim só isso basta, eu adoro exemplos de vida de outras pessoas, sei como é sificil a vida. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai nao sei pq mais to com a leve impressao que algo mto ruim aconteceu com a maria e q a Maria e q a culpa é do Doido q te abordou....

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, pelo que eu vi ali no finalzinho, o seu "herói" foi o Lucas certo???!! rsrsrsrsrs.....

0 0
Foto de perfil genérica

O QUE ACONTECEU COM A MARIA:::????!!!!!!!!! Adorei sua história.. muito bom mesmo... e sogra é foda mesmo..( geralmente no sentido ruim...claro...tem aquelas boazinhas...mas outras......é melhor nem comentar rsrs).. mas de novo O QUE ACONTECEU COM A MARIA????

0 0