dando pro vizinho tarado PARTE 4 FINAL!

Um conto erótico de Tarada do Ama Zonas
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 04/08/2012 18:28:21

Bom, ele guardou a garrafa d'água e nós dois, completamente excitados subimos ás escadas em muito silêncio, mas isso não evitou que ele apalpasse minha bunda até chegar ao seu quarto, chegando lá, Ele fechou a porta e trancou. Peguei as chaves e coloquei em algum móvel e tirei meu celular da buceta. - Tá molhadinho, eu disse. Ele: que delicia, sempre te quis na minha cama sua safada, tarada, gostosa! Então eu deitei na cama e ele já veio todo quente porem interrompi a festinha e disse: Só de camisinha amor. Ele injuriado: Ah, para amor... Eu: é isso aí! , Então ele disse que iria no banheiro pegar, pois é lá que guardava. Enquanto ele foi, tirei minha roupa e fiquei só de calcinha, já estava sem sutiã mesmo, hahaha.

Ele voltou, bateu os olhos em mim, até esqueceu de trancar a porta só bateu de leve e já veio deitando por cima de mim, me beijando e acariciando a mim toda. Eu levantei rapidamente, fui á porta, tranquei, lambi a chave e joguei no chão. Ele nesse momento se deitou e ficou só me observando. Fui de quarto até a cama. Ele neste momento estava só de bermuda, e cueca claro. Sentei em cima do seu pau, comecei a meio que pular, mais me relando e já sentia todo o volume novamente queimando dentro das roupas, meu cu já piscava, que tesão!!!

Ele foi com suas mãos até meus seios e ficou apalpando gostoso, nos beijamos e enfiei meus peitos na cara dele, queria ser chupada. Ele lambeu os biquinhos com maestria, parecia neném querendo leitinho. eu disse: Quer leitinho neném Ele: quero, me dá mamãe. Então continuou a chupa-los. Ele tirou sua bermuda e cueca, eu tirei minha calcinha, e voltei a chupa-lo novamente, com muita força e gula. chupei, mas chupei gostoso viu, ele mesmo disse.

Posta a camisinha, era hora do show começar, primeiro foi de quatro. Fiquei de quatro e ele enfiou tudão, que doeu doeu, mas pedi pra bombar mais forte: - Vai gostoso, vai. E ele ía, saciando sua fome aos poucos. Ficamos uns 15 minutos com eu ali, de quatro e ele bombando dentro do meu cuzinho neste momento já arregassado.

depois mudamos de posição, fiquei em baixo ele em cima, arreganhei bem as pernas ele começou a chupar minha boceta toda melada de porra, lambei cada milimetro e então disse. agora já sabe a resposta pra sua pergunta né. ele olhou pra mim, riu e novamente enfiou a cara na minha xana e gozei muito na boquita dele.

Ele veio pra cima, começou a lamber meu umbigo com o piercing, veio pros meu seios. E foi meter ne mim, que delicia, eu gritava, mas me segurava, afinal seus pais estavam ao lado e nem imaginavam a cena. Ele ficou um bom tempo metendo naquela bocetinha que anciava uma pica grossa, o nível da dele.

Peguei meu celular do lado da cama e enquanto ele metia gostoso em mim, vi que já estava ficando quase de manhã, e precisava voltar pra casa, disse a ele e ele disse - só mais um pouquinho amor. E meteu e meteu mais, voltei a ficar de quatro e dessa vez foi muito melhor, já não sentia tanta dor. Voltei a chupar aquela pica e ele gozou muito na minha cara e na minha boca, engoli tudo com prazer mas disse que já tinha que ir. Então fui ao banheiro nuinha da silva, ele veio atrás, me encostou na parde e dese vez sem camisinha, me mandou arrebitar o bumbum, o fiz e ele meteu novamente no meu cu. Depois beijou minha bunda, nos agarramos muito naquele corredor e no banheiro, ele sentou no vazo com a tampa fechada, sentei nele e cavalguei gostoso naquela pica durinha e empézinha, gozamos juntos no banheiro e foi inesquecível.

Me limpei, afinal tava toda suja de porra, vesti minha roupa, e ele me acompanhou até a porta da minha casa e disse que foi maravilhoso e que queria novamente eu disse: vai sonhando amor... hahaha

Moral deste final: ele disse que até tinha sonhado com isso então realizei este sonho dele e pedi á ele que sonhasse novamente, vai que cola.

Beijos, espero que tenham gostado amores. Um beijo naquele lugar, delicias!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dama na rua, Puta na cama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDama na rua, Puta na camaContos: 17Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

queria muito uma putinha assim

msn: adnrenovaversao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SVC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SVC venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SVC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa

0 0