Meu melhor amigo,meu amor 16 Um novo alguem de novo!

Um conto erótico de Cris
Categoria: Homossexual
Contém 1524 palavras
Data: 04/08/2012 13:12:21

Ola Pessoal!

Bom eu quero começar com uma letra que seria tudo o que se eu pudesse ter oportunidade de falar ao Felipe naquela época eu falaria!

Longas foram as noites quando meus dias giravam ao seu redor

Contando meus passos,

rezando rezando para o chão não cair outra vez

Minha mãe me acusou de ter perdido minha mente

mas eu jurei que estava bem

Você pintou meu céu de azul

e voltou para transformá-lo em chuva

E eu vivia no seu jogo de xadrez,

mas você mudava as regras todo dia

Querendo saber a versão de me fazer pegar o telefone

esta noite

Bem, eu não atendi, e essa canção é para deixar você saber por que

Querido John,

eu vejo tudo agora que você foi embora

Você não acha que eu era muito novo para ter mexido?

O "Seu Piazinho"

chorou por todo o caminho de casa.

Eu deveria saber.

Talvez a culpa seja minha e de meu otimismo cego

Talvez você e sua necessidade doentia de dar amor e tirar depois

Você vai adicionar meu nome a sua longa lista de traidores que não entendem

E eu vou olhar para trás e lamentar ter ignorado quando diziam "Corra o mais rápido que puder"

Querido John,

eu vejo agora como foi errado

Você não acha que 16 anos é muito jovem pra você jogar seus jogos obscuros quando eu te amava tanto?

Eu deveria saber.

Você é um expert em desculpas,

E manter as linhas borradas

Nunca me impressiono com seus testes

E todas os garotos que você seca

Com o cansaço, olhos sem vida

Porque você os queimou

Mas peguei seus fósforos antes que o fogo pudesse me pegar

Então não olhe agora:

Estou brilhando como fogos de artifício sobre a sua cidade vazia e triste

Eu vejo tudo agora que você foi embora

Você não acha que eu era muito nova para ter mexido?

Você devia saber.

Você devia saber.

Você não acha que eu era muito jovem?

Você devia saber!

Então voltemos a minha historia!

Fui ficando com o João, mas não esquecia o Felipe, me perguntava o por que dele ser assim, o porque que ela brincava com os sentimentos das pessoas, resolvi que ja que ele não falava comigo eu iria escrever uma carta, e assim eu fiz, escrevi uma carta durante uma semana, chorei muito no ultimo dia, porque eu nunca tinha feito isso para ninguem, nunca tinha colocado meus sentimentos em papeis, estava sendo dificil, mas terminei, depois veio o problema, como é que eu iria entregar essa carta?

Coloquei-a em uma pasta,e fui no mercado, lá o guardião era super meu amigo, então eu falei pra ele que eu tinha uma encomenda para entregar para um pia que trabalhava lá, mostrei qual era a bicicleta do Felipe e falei que quando ele fosse embora, poderia fazer o favor de entregar a carta, falei para ele o nome (verdadeiro) do Felipe (Esse é ficticio, na verdade na vida real ele tem 2 nomes), e fui embora, no outro dia bem cedo quando cheguei no trabalho fui perguntar ao guardião se ele tinha entregue, ele me falou que sim, e que quando ele chamou o Felipe para lhe entregar a carta, este o encarou com um olhar medroso e desconfiado, me falou que ele apenas deu uma olhada por cima e que colocou na mochila, passei o dia com vergonha de ter feito isso, mas tambem muito satisfeito por saber que pelo menos ele sabia dos meus sentimentos por ele, a noite estava no msn e quando de repente no canto da tela a notificação e que ele tinha acabado de se conectar! AHHH meu coração deu um salto! minhas mãs tremeram na hora, meu corpo todo tremia. falei:

__Ué resolveu me desbloquear:

Nesse momento ele ficou off de volta, não entendi muito bem,mas fiquei muito alegre, na minha cabeça estava passando milhoes de coisas, e claro, no que eu iria falar e fazer quando a gente voltasse, no mercado entrou um funcionario novo, Nome Silvio, ele era baixo, crina preta, e não muito bonito ( pelo menos eu não acho), ele era Gay não assumido, mas era afeminado, no começo eu nem dei importancia, nessa epoca tambem entrou uma menina nova que em pouco tempo me perguntou sobre a minha sexualidade, eu não neguei nada, e a gente se tornou melhores amigos lá dentro, eu ajudava ela, ela me ajudava, e claro ficou a par de toda a minha historia com o Geovane e com o Felipe, ela não tinha preconceitos, logo virou amiga do João (não falei muito dele nesse conto mas a gente ainda estava namorando, na verdade ele estava me namorando, eu nem fazia questão de falar que aquilo era namoro.) Mas ela tinha um problema, era amiga do Silvio, mas isso não me importava, eu não tinha nada contra ele, nunca gostei dele (ja conhecia ele, estudamos junto naquele colegio do centro da cidade) mas nunca fui de demonstrar isso, era um sabado e a Carla (minha amiga) convidou a gente para o seu aniversario (eu e o joão), eu claro, dei as regras:

__O joão, você vai comigo, mas vai ter um pia lá que eu não gosto, o nome é silvio e ele é gay, então ja sabe né? fique no teu canto e não quero papo seu com ele!

__Mas Carlos, e se ele vier falar comigo?

__Fale a verdade ué, diga que eu não quero que você converse com ele!

__Ok bebe, sabia que quando você faz essa cara de brabinho eu gamo mas em você?

__HUUm sei!

Fomos no aniversario e chegando lá dou de cara com o silvio e seu "primo", ele me olhou com uma cara de "O que esse idiota ta fazendo aqui? e quem é esse gatinho junto com dele?"

Nem dei moral pra ele e fui pra cozinha junto com a Carla, e reparei que a todo instante o silvio olhava pra mim e pro João, acabou brigando com o "primo" dele ali mesmo, e eu me achando né! com um pia lindo do lado, e o silvio brigando com seu comedor, me senti o maioral! sai dali e fui dar umas "escapadas" com o João, fomos em um terreno ali pertoq ue eu sabia que era vago, ficamos ali, minha boca ficou dormente de tanto beijar, mas eu beijava ele pensando em quem né! no felipe, ficamos uma meia hora ali, nos amassando, voltamos para a festa, la tinha mais 2 amigas minha e falei para o joão que eu iria dançar com elas um pouco, ele ascentiu com a cabeça, e falou quee ia ficar um pouco lá fora, dancei muito, bebi muito, me distrai e quando sinto falta do João eu vou procurar ele, mas não achei ele em lugar nenhum, perguntei pra todo mundo, ninguem tinha visto ele, mas de repente eu paro, a bebida baixa por um segundo e eu percebo que enquanto eu procurava ele, eu não vi o Silvio em lugar algum, me desesperei, não sabia se a cabeça latejava de tanta bebida, ou se era minha galhada, liguei para o joão, ele não atendeu, e praguejei ele de tudo quanto é tipo!liguei 3 vezes e nada dele atender, pensei Pronto, agora ja tão se comedo! quam mandou eu ser burro e deixar ele ali dando sopa, sabendo da fama do Silvio maçaneta! o Silvio Corrimão! Liguei de novo e ele atendeu:

__João, aonde você ta?

__To andando aqui na vila, por que?

__Andando na vila? você me pediu pra andar na vila? e com quem você ta?

__Com Ninguem...

__Não minta,você não esta com O silvio né?

__(... demorou um pouco) estou, mas estamos aqui na esquina e ja... TUM TUM TUM

Desliguei na cara dele, fiquei revoltado, ele tinha tido a cara de pau de sair com o silvio, aquela gazela que ele sabia que eu detestava! esperei eles no portão, o silvio me olhou com a maio cara de pau desse mundo, e eu me segurei pra não arrebentar aquilo tudo ali mesmo, quanto ao joão apenas me olhou com uma cara de coitado, eu falei que não queria papo com ele, e era pra ele ir pra casa, a Carla veio me acalmar por que sabia que eu estava preste a esfolar a cara do silvio no asfalto, o joão ligou para o seu pai, que veio buscar ele, e o silvio entrou para dentro, eu o segui e ele entrou no banheiro, fiquei esperando ele na porta, e aquela gazela demorou, devia de estar se parabenizando de ter me colocado um par de chifre! espere, esperei e ele saiu com a maio cara deslavada que eu ja vi na vida! Falei:

__ Eu avisei pra ele que você não prestava! seu idiota!

__O Que?

__Quer que eu te fale perto do ouvido sua gazela? olhando ele com a maio cara de demonio,

__hahahahahaha

Ele estava tendo a audacia de rir da minha cara, na minha cara!

Bom por hoje é só gente, ate breve amigos! espero que estejam gostando e torcendo por mim! HUuashuausahu

Te mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlinhostesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARALHOOOO...CONTINUA LOGO...

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk, tõ loko pra saber se tu esfolou a cara dele. Amigo tá demais o conto, é sério, não é bajulação não.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. mto bom seu conto, leia os meus tbm e deixe seu comentário, bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Esse foi legal me diverti, ta vendo como deus castiga vai fica beijando o joao pensando no felipe sobro pa gazela kkk bj

0 0