Agarre-se aos 16 - 14x02

Um conto erótico de Walmir Paiva
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 31/08/2012 11:16:39

• 14x02 – Primeira vez (Competição)

“Eu estava pronto para a minha primeira vez.” Pensara comigo mesmo. A viagem foi rápida. Não como Eu esperava. Fui conversar com a professora – Como havia prometido a Sofia. No começo ela achara que era loucura e um ato masoquista. Eu cheguei a dar risadas com seu comentário. Mas Eu falei o quanto Sofia era importante para a equipe naquele momento, afinal, ela era a capitã. A professora aprovou meu pedido e fomos todos trocar o uniforme. Eu não sabia como, mas Eu iria me apresentar ali. Claro que não vestiria um uniforme feminino. Eu não sabia como fazer aquilo. Mas como em uma cena de um filme, por ironia do destino, um dos animadores machucou-se ao tentar dar um mortal. Era a minha chance. Ele de longe tinha o meu físico. Também, qual homem iria querer ter meu físico? Pedi seu uniforme emprestado, ele não negou. José queria se trocar, pois estava ansioso para o jogo começar. Ele já estava com gosto de vitória na boca. Eu nem tanto assim. Pedi para que ele me esperasse. Quando todos se trocaram, pedi para que ele viesse ao banheiro comigo. Ele entrou numa cabine e Eu em outra. Ele saiu bem mais rápido que Eu, e ficou esperando próximo a cabine em que Eu estava me trocando. Ele impaciente falou:

– Vai logo amor! Quando você quer, você sabe me tirar do sério.

Eu não ligara para o comentário dele e falei:

– Sabe, até que dançar com um uniforme feminino não seria má ideia.

– Tá louco!? Nem pensar – Respondeu ele ligeiramente – Além de ser exposição demais, Eu nunca deixaria meu namorado abanando o rabo para uma cambada de machos na torcida.

Dessa vez Eu tive que rir. Não consegui me conter.

Sai da cabine. Ele estava de costas para mim. Então Eu disse:

– Tem certeza que não quer que me apresente com o uniforme feminino?

Ele virou para mim, olhou-me dos pés a cabeça e abriu um sorriso largo.

Eu estava trajando o uniforme feminino. E não é querendo me gabar não, mas Eu fiquei uma delicia nele. Parecia fantasia de Sex Shop.

Ele veio ao meu encontro e me deu um beijo. E disse:

– Você só me escapa agora porque a gente está no banheiro de outro colégio. Se fosse na sua casa ou na minha... O estrago iria ser grande.

Eu não me contive e comecei a beija-lo. Empurrei-o para a cabine onde Eu acabara de me trocar. Ele sentou no vaso e Eu em cima do seu solo. Comecei a tirar a camisa dele e a morder seus lábios. Passei minha mão em sua cintura e com as pontas do dedo subi até seu peito e fiquei massageando-o. Uma sensação estranha me tomara naquele momento. Eu nunca havia sentido um fogo tão grande daquele jeito. Foi aí que dois pensamentos passaram por minha cabeça: “Isso é errado neste momento.” e “Esse não é o lugar que Eu imaginei para a minha primeira vez.”. Larguei-me dos abraços de José e ele disse:

– Vai me deixar chupando dedo de novo? É isso!?

– Sim! Agora sai daí e se troca, de novo.

– Sabe... Queria ver você dançando com esse uniforme. Até que não seria má ideia. – Ele falou rindo.

Eu ri e voltei para a cabine onde Eu estava e terminei de me trocar. Quando saio de lá José faz uma cara de desapontado e diz:

– É serio, veste aquele uniforme! Você fica uma delicia nele.

Eu o puxei até a quadra e o jogo de basquete já havia começado. Não ganhamos medalhas no masculino ganhamos uma de bronze no feminino. Logo após o termino do jogo, houve a primeira apresentação das animadoras de torcida. As equipes rivais eram ótimas, mas a gente não ficava por baixo.

...

Logo após houve o jogo de futebol, ficamos em primeiro lugar no masculino e em terceiro no feminino. Depois do jogo, mais uma apresentação das animadoras.

...

E por final, o jogo de vôlei, onde ficamos em primeiro lugar tanto no feminino quanto no masculino. Depois houve a ultima apresentação. A minha apresentação. Eu estava muito nervoso, mas Eu havia me preparado para aquilo. A ultima apresentação deixou todas as outras equipes no chinelo. Foi uma coisa tão... Tão... Tão épica! Foi tudo tão lindo.

...

Houve a entrega das medalhas e logo depois a decisão da melhor equipe animadora de torcida. Ficamos em segundo lugar. E Eu ainda ganhei o premio de animador destaque por causa da coreografia de MJ.

...

Partimos. O evento que começara as 11h00min terminara as 23h00min por causa da festa. A maioria dos alunos estava chapada, ou como dizemos aqui em Pernambuco, com o C* cheio de cana.

José me levou para casa; pedi para que ele ficasse comigo. Claro que ele não negou e fomos para o meu quarto. Já passavam das 01h00min quando chegamos em casa. José tomou seu banho e Eu tomei o meu. Claro que em banheiros diferentes. Eu ainda não tinha aquela intimidade com ele. Mas estava pronto para ter.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JoséOtávioCDC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O próximo só sai depois que Eu buscar minha filha no colégio e passar na academia com o Walmir.

0 0