Adestrando Betão (16)

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1779 palavras
Data: 30/08/2012 17:32:23

Capitulo 16 – É, aconteceu...

Ali nos braços de Betão ricardo se sentia realizado. Não só por causa do seu porte, muito menos pela sua força e longe também de ser por sua beleza, mas por ter conseguido o que a poucos meses parecia ser impossivel. Aquele homem bruto, agressivo, amedrontador, esta ali e tinha somente uma preocupação, e essa preocupação era ele.

Adentraram o quarto e Betão o colocou sobre a cama de maneira cuidadosa, puxou a toalha a qual Ricardo trazia amarrada na cintura e virou a viseira do boné que usava para trás.

Ricardo em tom baixo de voz: -Tira esse boné Beto.

Betão: -Deixa eu ficar, eu não gosto muito de ficar sem boné.

Ricardo manhoso: -Por mim vai, tira.

Betão então arrancou o boné da cabeça e jogou longe.

Ricardo segurando o rosto dele com as duas mãos: -Você é lindo, ainda mais sem o boné.

Betão riu malicioso, se curvou e passou o braço pelas costas de Ricardo que estava deitado, de forma a apoiar seu peso sobre o proprio braço e não sobre o corpo esguio de Ricardo, colou a testa na testa de Ricardo e sussurou para ele: -Se eu fizer alguma coisa que tu não goste ou que te machuque me diz que paro na hora.

Ricardou abraçou todo aquele homem sobre ele e assentiu com a cabeça.

Betão então voltou novamente a beijar a sua boca da maneira faminta e voraz como ele beijava, e alojou a sua enorme pica entre as pernas de Ricardo. Ele respondeu fechando as pernas e abraçando aquele mastro com suas pernas. Betão então começou o movimento de vai e vem ali, como se estivesse literalmente comendo suas coxas. Aquilo elevou ainda mais o tesão de Ricardo e alisava o corpo de Betão de maneira intensa e respondia ao beijo de Betão com mais vontade. Mas o que ele queria era sentir o peso do torax de Betão sobre ele, pois como ele estava fazendo sentia apenas o contato, assim ele abraçou e tentou puxar o corpo daquela montanha de musculos contra ele, porem mesmo com varias tentativas o corpo dele nem se movia.

Betão interrompendo o beijo mas sem parar o movimento entre suas pernas: -O que você quer?

Ricardo: -Sentir seu peso.

Betão interrompeu o vai e vem: -Vai te machucar.

Ricardo: -Eu quero pelo menos tentar, se machucar eu aviso.

Betão então lentamente começou a soltar o seu peso sobre ele, Ricardo sentia o corpãozil dele lentamente pressionar o seu enquanto o movimento entre suas coxas era retomado ate que todo o peso de Betão repousava sobre o corpo de Ricardo.

Ricardo delirou com aquilo, sentir o peso do seu homem sobre ele era maravilhoso, mas começou a se tornar doloroso e dificil de respirar.

Ricardo forçando a fala: -Betão ta machucando.

Betão rapidamente levantou o torax e se apoiando sobre o braço novamente: -Não disse? Você é muito sequinho e eu muito largo.

Ricardo riu: -Só não quero que você goze agora, você esta muito afoito.

Betão sussurando: -Se eu gozar a gente recomeça de novo.

Ricardo começou a se virar de costas para Betão e ao completar o movimento sentiu o o queixo de Betão, com sua barba que estava nascendo, raspar no seu pescoço, enquanto sentia o pau dele lamber a sua arrebitada e bem formada bunda, o que fez o seu corpo tremer.

Betão foi raspando seu rosto na nuca dele ate alcançar o seu ouvido: -Quero comer esse franguinho.

Ricardo já doido de vontade: -Então come, mata sua vontade.

Betão então congelou. A verdade é que ele não sabia como prosseguir. Sim, logico que ele sabia o que tinha que ser enfiado e aonde, o problema é que ele sabia que aquilo causaria dor, que machucaria. Ficou confuso sem saber como continuar.

Ricardo entendeu o que estava acontecendo: -Beto, agora não tem jeito, um pouco de dor eu vou sentir, mas é só no inicio, só preciso que você venha com carinho, com calma e que use bastante lubrificante.

Quando ele disse isso o mesmo entendeu que esse seria o problema. Obviamente que Betão não tinha lubrificante. Mas antes que pudesse tecer qualquer comentario Betão pulou para fora da cama e saiu apressado pela porta do quarto.

Ricardo levantou a cabeça sem entender o que tinha acontecido, ate que ouviu a porta da frente abrir o que causou mais estranhesa ainda. Quando ele se preparava para se levantar ouviu a porta bater novamente.

Betão na mesma velocidade que saiu entrou no quarto e voltou a se colocar sobre o corpo de Ricardo como estava antes sem a menor cerimonia. Ele também já estava louco de tesão.

Ricardo: -O que aconteceu?

Betão: -Fui pegar o lubrificante no carro.

Sim, para o espanto de Ricardo, ele tinha um tubo de lubrificante no carro. Betão voltou a beijar o pescoço e raspar sua barba, Ricardo já louco de tesão pediu: -Vai Beto, me come, mata a minha e a sua vontade.

Betão se ajoelhou sobre as coxas de Ricardo e pode observar a sua bunda, carnuda e redonda a sua frente. Ele apressadamente abriu o tubo e na ansi apertou com muita força o que fez uma quantidade enorme de gel sair, tanto que ele pode espalhar por todo mastro brancos e ainda espalhou na entrada no anel rosado e fechado de Ricardo. Ao sentir os dedos grandes e grossos de Betão lambuzando a entrada de seu rabinho, ele rebolou e gemeu.

Ricardo: Beto, vai, eu quero você dentro de mim.

Betão se posicionou e apontou o cabeção rosado de seu pau na entrada. Ricardo respirou fundo, sabia que era impossivel não sentir dor, nunca havia experimentado algo tão grande dentro dele e sabia que se Betão se deixasse dominar pela ansiedade a entrada inicial seria muito violenta.

Betão então começou empurra a cabeça para dentro de cuzinho apertado de Ricardo. Estava muito apertado, ele precisou forçar aos poucos ate que finalmente conseguiu que parte entrasse.

A inevitavel dor tomou Ricardo. Mesmo tendo sido tão pouco o que entrou, a espessura deu razão a dor. Ele apertou ou olhos e segurou com força o lençol.

Betão com ar preocupado: -Ta doendo?

Ricardo: -Um pouco.

Betão: -Então vou tirar.

Ricardo gritou: -NÃO, vai aos pouquinhos.

Betão: -Tem certeza?

Ricardo assentiu com a cabeça.

Betão então contiunuou empurrando lentamente a enorme cabeça rosada para dentro de Ricardo.

Ricardo sentia milimetro por milimetro de Betão entrando dentro dele. A sensação de dor e de invasão que sentia provocava um prazer imenso nele.

Betão continuou lentamente, embora o seu desejo e vontade era de começar logo, ele queria comer aquele rabo, mas a preocupação em não machucar o seu franguinho era maior. Nesse momento toda a cabeça de seu mastro já estava enterrada em Ricardo, que se mantinha imovel segurando o lençol com força.

Betão mantendo apenas a cabeça dentro dele, se curvou sobre Ricardo e falou no seu ouvido: -Ta tudo bem?

Ricardo sem abrir os olhos abriu um pequeno sorriso: -Ta tudo otimo.

Com o sinal verde de Ricardo, da posição que ele estava ele voltou a empurrar o restante para dentro de Ricardo. Ricardo gemia, se contorcia e sempre pedia para que ele não parasse. E Betão obedeceu, segurou seus instintos que o mandavam enterrar tudo o mais rapido possivel e continuou lentamente. Ate que finalmente, toda a imensa rola de Ricardo estava alojada dentro dele.

Ricardo soltou um gemido que misturava dor e prazer, na verdade, mais dor que prazer, ele via estrelas, mas não queria passar a Betão a dor que estava sentindo, ele sabia que era passageira.

Betão: -Ta bom cara?

Ricardo apenas assentiu com a cabeça.

Betão então se posicionou para começar a comer Ricardo.

Ao sentir isso Ricardo: -Espera um pouco, fica um pouco parado.

Betão mais uma vez obedeceu ao pedido e deitou apoiando parte de seu peso em seus braços parte sobre Ricardo e começou a beijar o pescoço de Ricardo.

Betão sussurando: -Eu sei que você ta com dor, porque não me deixa tirar? Não quero que você se machuque.

Sim Ricardo estava com alguma dor, mas ela lentamente começava a se dissipar.

Ricardo: -Não, já ta passando, fica assim.

Ele começou então lentamente a mechar a cintura, Betão se manteve meio deitado sobre ele, meio apoiado no braço roçando o queixo e o rosto na nuca e no pescoço dele. Ricardo intensificou os movimentos e em pouco tempo, já relaxado, rebolava com vontade com todo o mastro de Betão enterrado dentro dele.

Betão então começou a bombar de leve dentro de Ricardo enquanto ele rebolava, aos poucos ele tambem aumentava a intensidade das bombadas e em alguns poucos minutos a dor tinha desaparecido por completo em Ricardo e Betão já mantinha movimentos firmes e intensos para dentro e para fora de Ricardo. Quando percebeu que Ricardo estava entregue e não tinha mais feição de dor, ele virou o corpo dos dois de lado na cama, envolveu Ricardo com os dois braços e começou a meter na mesma intensidade de antes.

Betão: -Ta gostando frango? Ta?

Ricardo entregue como estava apenas assentiu com a cabeça.

Betão: -Diz que ta gostando, quero ouvir sua voz

Ricardo: -Tô sim, tô gostando.

Betão: -Você quer mais?

Mais uma vez a resposta de Ricardo foi assentir com a cabeça.

Betão falando alto: -Quero ouvir você pedindo mais!

Ricardo: -Eu quero mais, me da mais, me da mais...

Betão satisfeito segurou ele pela cintura e manteve aquele ritimo intenso, ele via Ricardo se contorcer de prazer, ouvia seus gemidos e acima de tudo via a satisfação em seu rosto.

Ele também estava adorando, vejam só, ver outro homem sentindo prazer, prazer dado por ele.

Ricardo se sentia dominado, controlado, era invadido pela pica de Betão de maneira ritimada e continua, ele nunca imaginou que algo tão grande poderia dar tanto prazer, ele rebolava, gemia, pedia mais, e Betão correspondia a altura, assim ficaram por varios minutos ate que Betão explodiu em um gozo intenso juntamente com Ricardo, sim os dois gozaram juntos, quase que de maneira sincronizada.

O gozo de Betão é algo barulhento, intenso, forte, entquanto o de Ricardo é tranquilo, calmo.

Betão ainda dentro dele o abraçou forte: -Você quer mais?

Ricardo sentido todo o esperma de Betão dentro dele junto com o pau pulsante de Betão, apenas virou o rosto e o beijou: -Eu preciso de um descanço, mas quero que você fique assim como estamos.

E abraçados ficaram, com Betão com seu pau enterrado em Ricardo. Quando ele estava prestes a cair no sono ouviu de Betão um sussuro baixo e quase mudo que dizia: -Te amo franguinho.

Ricardo riu calado e dormiu exausto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Matheus909 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa cara ja tinha abandonado a casa por sua causa some mas não viu te amamos

0 0
Foto de perfil genérica

\o/ Beleza Matheus na espera do proximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho que me rende ao seus contos são muito bem escrito, não é tipo de conto normalmente leio aqui você me deixou viciada todos os dia entro para ver ser você postou . Estou no aguarde da sua outra seria também e maravilhosa estou louca para saber como o Tiago vai reagi sua volta com o bruno espero que não demore para postar beijos .

0 0
Foto de perfil genérica

Nao to molhado...to encharcado aqui com esta primeira foda deles.....nooooosssa.....demais a maneira como Betao se mostrou preocupado com Ricardo....continua babe....!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre Matheus nos surpreendendo, e isso é muito bom. Agora eu tinha uma pergunta a fazer, sendo que eu já sei a resposta. Você e o Bruno estão juntos até hoje, que lindo rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...essa 1 vez dos 2 foi F.O.D.A...amei, o Betão foi um fofo cm o Ricardo...adorei mesmo...sem mais elogios.

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus meu brother, eu simplesmente amei a primeira vez de Ricardo e Betão, foi muito lindo guy. O Betão foi um fofo, super carinhoso o tempo todo, preocupando-se em ñ causar dor alguma no Ricardo. Amei tudinho mesmo. Eu estou mega contente, pq vc vai voltar a postar tua estória com o Brunão, q tds nós sabemos q é o amor da sua vida. Abração pra ti men. E pode ter certeza q essa nota 10 q lhe dou neste momento tem peso de nota 1000 na verdade, pq vc merece td e mais um pouco, pois vc é um dos melhores escritores q temos aqui. Esta no top 5.

0 0