Eu, a linda modelo e meu irmão gostoso... Como eu fui tola!!!

Um conto erótico de Muschxi
Categoria: Heterossexual
Contém 4261 palavras
Data: 29/08/2012 22:37:37
Última revisão: 23/12/2012 01:19:48
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Carine, 25 anos, cabelos castanhos claros quase loiros levemente ondulados pela altura dos ombros, olhos verdes cintilantes, pele clara e sedosa que fica levemente bronzeada no sol, 1,75 metros de altura, 60 quilos bem distribuídos em busto e quadril de 90 centímetros. Seios médios, duas bolotas rijas e empinadas com pequeninas aréolas clarinhas de mamilos diminutos e durinhos. Eu sou uma pessoa de sorriso fácil e estou sempre alegre e disposta, baixo astral não é comigo. Desde pequena todos me achavam linda e por isso me tornei uma exibicionista gostando de me expor às vezes até um pouco despudorada. Aos 16 anos fui aconselhada e decidi ser modelo fotográfico. Apresentei-me a uma renomada agência onde logo fui aceita. Ainda sou fotografada para algumas propagandas hoje agenciadas pela minha pequena agência de modelos que tenho em sociedade com minha prima Angélica. Trabalhamos com um cadastro de mais de uma centena de garotas, senhoras, homens, rapazes e crianças para desfiles especiais, feiras, exposições, eventos e fotos comerciais em revistas e catálogos do todos os gêneros. Eu gosto muito de literatura, de escrever e aos trancos e barrancos estou conseguindo fazer a faculdade de letras em alguns dias à noite.

Angélica tem 24 anos, têm cabelos curtos marrons castanhos, bonitos olhos cor de mel, pele bem clarinha tipo seda, tem 1,78 metros de altura e 65 quilos lindamente dispostos num corpo sexy nas mesmas medidas de busto e quadril que eu. Angélica é querida, tem uma simpatia suave, é alegre e está sempre sorridente como eu.

Meu irmão Cesar, 23 anos, olhos azul celeste como os de nossa mãe, pele clara ligeiramente amorenada e cabelos levemente ondulados e da mesma cor dos meus, 1,80 metros de altura, 70 quilos num corpo atlético malhado muito bonito. Cesar encanta as pessoas com suas gentilezas e galanteios, é simpático e sorridente, fala bem e é um conquistador de pessoas. As garotas quando chegam à agência logo ficam fascinadas por ele. Cesar fez estágio como bancário, mas agora trabalha comigo na administração da agência, também é modelo fotográfico e de desfiles e estuda decoração e desenho à noite.

Eu e meu mano moramos juntos num sobrado grande que nosso pai construiu que são duas residências iguais. No térreo reside nossa mãe que enviuvou a cerca de dois anos e no andar de cima moramos nós, cada um em seu quarto. Fizemos isto porque nossa mãe é ainda jovem e quer ter sua independência com seu novo namorado.

Temos nossas vidas independentes, eu levo meu namorado ou algumas amigas a dormir comigo em casa e Cesar faz o mesmo com suas muitas namoradas. A agência facilita os contatos com meninas lindas e por isso Cesar não fica com a mesma namorada por muito tempo, é um “Don Juan” galanteador por excelência.

Eu mesma acho a minha virilha muito bonita e excitante, bem formadinha com um monte de Vênus protuberante, uma vulva com lábios menores internos escondidos e grandes lábios carnudos salientes do tipo “pata de camelo” que eu aprecio e gosto de vê-la marcada com roupas justas que atraem os olhares de homens e mulheres. Isto faz parte da minha natureza exibicionista, de sempre me mostrar e excitar os olhares, e não foi por outro motivo que eu escolhi a profissão de modelo. Exibir-me e provocar tesão me traz satisfação, é o meu deleite.

Para manter os contornos da xoxota bem ressaltados ela precisa estar absolutamente lisa o que a torna extremamente sensível a ponto de me excitar até com a maciez dos tecidos. Os cuidados especiais com cremes que dedico aos lábios carnosos me dão prazer. Por causa disto, mas também em função dos freqüentes desfiles, fotos de lingeries e biquínis eu acostumei-me a estar sempre completamente depilada. Cerca de três anos atrás eu fiz um tratamento a laser que acabou com todas as minhas penugens loiras na virilha, pernas e axilas. Angélica aceitou o meu conselho e também fez este tipo de depilação total. Cesar tinha poucos pêlos loiros no corpo e acabou fazendo o mesmo, agora ele se parece com aqueles nadadores das olimpíadas, não tem qualquer penugem no corpo. Ele está lindo.

Normalmente as fotos de lingeries e biquínis são comportadas e sexualmente neutras, mas quando os profissionais de propaganda precisam fazer estas fotos com destacado apelo sensual, a escolha da garota muitas vezes tem recaído em mim, por causa da “pata de camelo” protuberante e os bem definidos lábios salientes, tornando a foto bem sexy e atrativa.

A extrema sensibilidade que sinto nos lábios vaginais acentuou a minha preferência para o sexo oral tanto com mulheres como com homens, sem dispensar seus cacetes gostosos. Lambidas nos beiços da xoxota me fazem ir às nuvens. Desde minha adolescência devido ao chamativo monte de Vênus, e em desfiles eu ter contato com lindas garotas, algumas bissexuais e outras lésbicas, eu fui muitas vezes cantada por elas e passei a apreciar esta relação como diversão. Cesar sempre soube desses meus lances porque freqüentemente levo lindas garotas para brincar e dormir comigo em casa. Eu adoro quando elas me chupam e passam suas línguas suavemente nos meus lábios sedosos...

Cesar, Angélica e eu malhamos numa academia perto da agência três vezes por semana com um “personal trainer” porque nossos corpos e beleza são os nossos produtos de venda. Na academia eu tenho uma excitação prazerosa adicional que são os olhares instigantes que se fixam na minha vulva ressaltada que aparece marcadinha até no grelinho através da calça legging sem forro quase transparente que visto sem calcinhas durante os exercícios. Seguidamente o “personal” fica com a barraca armada ao meu lado durante os exercícios e eu já tive que fazer o “sacrifício” de transar com ele várias vezes. Angélica percebeu a eficiência da técnica atrativa e está se vestindo da mesma forma, e embora ela tenha uma xaninha bonitinha bem delineada, ela é pequeninha e não forma um volume “pata de camelo” como a minha.

As instalações nos locais onde se fazem desfiles de moda normalmente não são adequadas e há poucos espaços reservados. Então a coisa mais comum, principalmente nos desfiles de moda praiana e de lingeries, é a gente se ver nu durante os rápidos troca-trocas de roupas, e os olhares lascivos às vezes são penetrantes. Assim todos pregam os olhos em todos e tanto eu como Cesar e Angélica nos pegamos olhando com vontade libidinosa e sorrindo uns aos outros várias vezes.

Os shows de moda praiana e de lingeries são os que mais me agradam. Neles eu dou a preferência de vestir as peças que as outras modelos não gostam, que são as lingeries bem transparentes ou os biquínis que destacam a silhueta e a racha da vulva. Eu adoro despertar a cobiça, ver os olhares lascivos e desejosos de homens e mulheres que assistem ao desfile, ouvir os assovios e exclamações de “linda!”, “gostosa!”, “tesão!”, etc... Às vezes eu penso que eu poderia ser uma ótima “stripper” porque eu tenho uma tendência natural em me mostrar pelada, um desejo constante de mostrar quão linda é a minha virilha, de ser desejada, apreciada.

Desde quando Cesar era garoto eu notei que ele era bem-dotado através do volume que aparecia em seus shorts e às vezes pelas cuecas justas que ele usava em casa e isto me excitava. No tempo da escola, a freqüência com que algumas garotas queriam sair com ele também me chamava à atenção.

Nos desfiles vi várias vezes Cesar excitado pelas garotas nuas que ele via nos bastidores e exibindo seu superdotado bilau, tendo que ajeitá-lo e esconde-lo rapidamente dentro de sungas ou cuecas para poder entrar na passarela. É obvio que todas as pessoas presentes notavam o avantajado volume dentro da sunga ou cueca e muitas meninas do desfile ficavam erotizadas com a visão e sorriam ostensivamente para Cesar como que o convidando para uma transa. Cesar nunca foi trouxa e obviamente se aproveitava disto.

Nestas ocasiões nos vestiários dos desfiles eu percebia que a visão do meu montinho de Venus com minha xana de lábios salientes e lisinhos acendia a libido em Cesar e em outros ou outras modelos que nela fixavam o olhar. Nunca me encobri, ao contrário, me expunha para os deixar verem, sempre apreciei que as pessoas olhem para a minha periquita, isto na verdade me estimula sexualmente e me dá prazer. Confesso que a visão do pintão excitado de Cesar me provocava uma gostosa tesão e eu tinha que me conter para não ficar molhadinha. Muitas vezes pensei de em casa convidá-lo para brincarmos de algum modo ou só de sexo oral, mas por causa de um tabu, de uma hipocrisia tola, sempre me contive. Angélica foi menos pudica e disse objetivamente que queria tê-lo na cama. De vez em quando ela vem lá em casa e passa a noite com ele. Outras ocasiões durante o trabalho na agência ela me dizia:

- Querida, hoje estou com vontade de transar com teu maninho Cesar. Vou dispensar meu namorado porque eu quero um pinto grosso que me dá mais prazer...

E depois se rasgava em elogios sobre Cesar para mim deixando-me também com desejos. Para ela sempre foi fácil dar uma desculpa, basta dizer ao namorado que irá passar a noite na casa da prima, o que é verdade. Muitas vezes ela vinha e vem à nossa casa sem se anunciar e dependendo de Cesar estar disponível ou não, termina a noite dormindo ou com ele ou comigo. Nós nos damos muito bem na cama, seu corpo é maravilhoso, seios fantásticos e uma bucetinha branquinha, pequena, mimosa, cheirosinha e lisinha na qual a gente consegue encher a boca. Várias vezes Angélica propôs fazermos sexo a três com Cesar, e embora sentisse vontade eu sempre me contive e tolamente recusei.

Havia noites em que eu ficava sem sexo e freqüentemente eu ficava excitada ouvindo os gritinhos e risinhos de prazer das garotas que Cesar trazia para casa. Nestas ocasiões eu tinha vontade de entrar no quarto dele e participar da fogosa transa, mas jamais toquei no assunto com ele.

Outras vezes era ele que ouvia meus gritos e urros de prazer quando eu transava com meu namorado ou os gritinhos e risinhos deliciosos das meninas que faziam sexo comigo. Ao contrário de mim, ele comentava...

- Que risadinha gostosa daquela menina de ontem à noite, que prazer que ela demonstrava, assim dá satisfação de chupar uma garota, fiquei de cacete duríssimo e vontade de participar...

Ou então...

- Devia estar muito bom no teu quarto ontem à noite, fiquei de pau duro só de ouvir teus urros de prazer... Tu deves ser muito gostosa na cama...

Eu gostava de ouvir seus elogios e comentários, imaginava seu pinto durão como muitas vezes eu vi e ficava feliz e excitada...

Certa ocasião Francine, uma belíssima jovem modelo da agência, longos cabelos ondulados castanhos, pele sedosa, rosto de boneca com olhos azul-violeta cintilantes de alegria e grandes cílios, extremamente sensual que já havia dormido comigo cerca de dois anos antes, veio dormir com Cesar num final de semana. Francine tem 20 anos e medidas de “Miss Universo”, mede 1,74 metros de altura, pesa 57 quilos muito bem distribuídos em 87 centímetros de busto e quadril. Ela é sensualmente perfeita, lindos seios médios com alvas e pequeninas aréolas, virilha ressaltada, vulva pequena e saliente com lábios bem formadinhos, clitóris e pequenos lábios escondidinhos, uma tesãosinha de encher a boca numa chupação. Francine levantou-se cedo, e só de calcinha branca transparente veio tomar café da manhã comigo. Uma tentação! Na sua simpatia ela estava louca para conversar. Eu estava vestida com um conjunto de bustiê e shortinho de Lycra que entrava na racha e realçava meu “capô de fusca” que eu sempre fazia questão de mostrar. Francine falou:

- Teu irmão é uma delícia, sabe satisfazer uma mulher... Sabe chupar maravilhosamente e aquele membro grosso entrando na gente é uma sensação... Ui!... Chego a me arrepiar só de pensar!... Eu elogiei o tamanho do cacete e ele respondeu: - 20 X 5 sempre à tua disposição... – e rimos – O difícil é conseguir colocar ele todo dentro da boca, eu quase consegui... Nunca provou ele não?...

- Não..., ele é meu irmão!...

- E o que é que tem?... Eu desde pequena transo com o meu... Eu via ele transando em casa com as outras meninas da escola, daí eu disse que eu também queria... Ele tinha 15 anos e eu 13... – e riu - Passei a brincar junto com ele e as outras meninas e elas começaram a chupar minha xerequinha que ainda não tinha pelinho algum. Gostei muito e comecei a chupar elas também... – disse rindo - O cacete do meu mano não é tão grandinho como o de Cesar, mas é gostoso também... Hoje ele mora com uma garota, mas quando eu fico atrasada passando uns dias sem transar, eu ligo pra ele, vou lá e transamos com a garota junto, ela também é bi... É uma delícia a transa a três... Nunca provou não?...

- Com três sim, mas eu e mais duas garotas... Com homem junto ainda não...

- Então o que estás esperando?... Tu tens um naco de carne quentinho e gostoso em casa e não aproveitas?... Eu transei com a tua prima Angélica e ela me contou que transa contigo e com o Cesar, mas separados... Por que vocês não se juntam e fazem um trio gostoso?... Teu maninho na cama é sensacional, tem uma língua de derreter a xana... Depois que Cesar acordar, vem brincar com a gente porque eu quero transar todo o dia hoje e eu gostaria de me divertir de novo na tua gostosa lisinha...

Meu namorado havia viajado e fazia umas duas semanas que eu estava sem sexo e por causa de desencontros também não transei com garotas neste período. Eu estava em ponto de bala e adoro ser chupada. Ela dizer que Cesar “tem uma língua de derreter a xana” mexeu comigo de me deixar remoendo o pensamento. Ficamos rindo falando durante um bom tempo sobre sexo e meninas gostosas com quem já havíamos transado. Ela me falou da sua relação afetuosa e sensual com seu mano querido e das outras meninas conhecidas da agência que ela sabia que também transavam com seus irmãos, primos, primas, tios jovens, etc. Eu fiquei super excitada porque sempre também senti tesão pelo meu irmão, mas tinha freios, e falei isto... Daí Francine fez uma proposta:

- Vamos transar nós duas e deixar o Cesar ver?... Com certeza ele não irá agüentar e vai querer participar...

Eu estava com saudade e vontade de brincar com Francine, uma garota simpática, fascinante e linda que respirava sexo pelos poros. Assim como eu amo receber uma língua, eu também gosto de lamber uma xotinha lisa e gostosa, principalmente numa menina linda e cheirosa como Francine.

Em casa Cesar e eu já havíamos nos visto um sem número de vezes pelados ou eu só de calcinha e ele só de sunga, e pelos nossos olhares lascivos de prazer, sorrisos e carinhos eu sempre soube que ele sentia enorme atração e tesão por mim assim como eu por ele... Cesar tem uma maneira muito peculiar de me estimular a ficar nua em casa, ele fica inventando melodias e cantarolando elogios enaltecendo a minha beleza. Às vezes cantarola a melodia da “Garota de Ipanema” com texto modificado só para mim tipo “olha que pernas mais lindas delícia gostosa pra gente alisar” ou “olha que peitos mais lindos durinhos gostosos pra gente beijar”, “olha que coisa mais linda despida nuazinha só pro maninho ver”, “olha que xana mais linda lisinha e gostosa que enche o maninho de felicidade”...

Eu aprecio seus galanteios cantados e demonstro isto com um sorriso e sempre lhe dou um beijinho agradecendo. Quando eu ficava nuazinha e ele nada dizia eu lhe perguntava:

- Não vais me elogiar hoje? Faz uma musiquinha pra minha xotinha...

E ele inventava:

- “Olha que xota esculpida uma arte dos deuses pra gente apreciar”...

Ou pedia pro meu bumbum...

E ele:

- “Olha que bumbum redondinho durinho e gostoso que faz qualquer um pirar”, “olha que bela xaninha que qualquer mulher gostaria de ter”, etc...

Ou outra melodia em que dizia “agradeço pela bela maninha nuazinha de bundinha redonda empinada que enchem meus olhos de alegria”...

Eu pedia pro meu montinho que eu acho muito bonito...

- “Sou um afortunado por apreciar um montinho de Vênus tão lindo num corpinho de deusa”, “maninha querida teus mamilos durinhos mostram o prazer do teu show peladinha que me deixa feliz”, “este corpo de deusa merece prazeres infinitos”.

São frases inventadas sem rima cantaroladas através de sorrisos e expressão de gozo e felicidade. Com este carinho cantado ficar nua para ele sempre me deu enorme prazer. Ele me respeitava e jamais avançou o sinal.

Seguidamente nos verões quentes andávamos os dois nus dentro de casa e agradava-me vê-lo sentir o encanto com que me apreciava. Por isso eu me escancarava nua para ele sem pudor. Ele enaltecia a beleza do meu corpo, dos meus seios e da minha xana perfeita com suas frases e eu gostava de ouvir seus galanteios cantados e ver seu mastro endurecer.

Anos antes em casa quando me depilava deixava a porta do banheiro escancarada porque fazia questão em deixá-lo ver-me passando o barbeador nos lábios carnudos. Ficávamos conversando e excitava-me vê-lo com os olhos cravados na minha xana e com a barraca armada. Nestas ocasiões seguidamente ele elogiava com frases bonitas a beleza da minha sedosa xereca.

Resolvi dar um basta nas excitações e que não mais provocaria meu irmão e sim que trocaria prazeres com ele. Decidi aceitar o jogo de Francine e propus que começássemos tomando banho juntas deixando Cesar assistir...

Cesar acordou, tomou um banho e veio para a cozinha juntar-se a nós...

- Oi querido – disse Francine – temos uma surpresa para ti...

- Do que estas duas tremendas gatas estão falando?...

- Sabias que eu e tua maninha já havíamos dormido juntas?...

- Verdade?... Não..., não sabia..., e o que vocês querem fazer?...

- Toma um café reforçado que depois tu vais saber...

Comecei a lavar a louça e a limpar a cozinha, enquanto isto Francine fazia companhia para Cesar brincando no seu cacetão sobre o short. Ela ria deliciosamente e logo estava armada a enorme barraca que Cesar não escondeu...

- Vou tomar um banho... – eu disse –

- Eu vou junto..., eu também quero me refrescar... – disse Francine –

Entramos no banheiro e deixamos a porta aberta... Começamos a nos ensaboar e ríamos nos massageando e excitando mutuamente. Beijamo-nos sensualmente e cada uma brincou nos seios da outra. Passamos a nos siriricar e chupar uma a outra enfiando-nos os dedos na xoxota. Percebi que Francine também havia feito depilação a laser, estava deliciosamente lisinha. Então eu chamei alto:

- Cesar..., esquecemos as toalhas..., por favor, quer nos trazer?...

Cesar trouxe as toalhas e ficou parado vendo nos chupando e siriricando. Eu com as pernas abertas e Francine agachada na minha frente lambia na minha xoxota:

- Que delícia beijar nestes lábios carnudos... – disse Francine – Carine, eu já havia esquecido como é linda a tua xana...

Beijamo-nos e saímos do box e eu fiquei secando-me de frente para Cesar deixando-o apreciar-me peladinha. De pé coloquei uma perna sobre o vaso abrindo-me e comecei a passar a toalha suavemente entre as pernas. Depois peguei um creme hidratante e fui passando lentamente em todo o corpo demorando-me alisando várias vezes e siriricando os lábios grossos da xana. Francine fazia o mesmo, mas os olhos de Cesar só estavam grudados em mim. Em seguida ele ficou de barraca armada e não escondeu...

- É esta a surpresa que tramaram?... Me deixar com tesão e vontade de chupar as duas?...

- Tenha calma querido... – disse Francine – isto é só o começo...

Largamos nossas toalhas e Francine e eu passamos peladinhas na frente de Cesar e fomos para o quarto. Francine fez um sinal com o dedo para Cesar e ele veio atrás... Deitamo-nos na cama e começamos a nos alisar mutuamente... Em seguida começamosFrancine por baixo e eu por cima na posição de cachorrinho dando a mais linda visão do meu bumbum e minha rosada e polpuda xana para Cesar... Ele veio e se ajoelhou ao lado da cama e passou a acariciar primeiro o corpo de Francine e depois o meu... Francine puxou Cesar pela mão e disse para ele começar a me chupar... Cesar achegou-se atrás de mim e entregou-se a enfiar a língua no meu cuzinho e depois a juntar-se com Francine e lamber-me por toda xota, ficou doidão. Eu me estremecia toda e arfava. Ele tirou seu short, fez-me virar na posição frango assado e ficou um tempão se deliciando na minha lisinha. Sua língua nos beiços da minha xoxota fazia me contorcer, pareciam choquinhos elétricos, realmente era de derreter uma xana. Percebi imediatamente o quanto fui tola e o tempo que havia perdido por refrear-me a ter prazer com meu irmão. Francine entrou por baixo das pernas dele e ficou mamando no seu pintão. Cesar deitou-se de costas e pediu que eu viesse por cima oferecendo-lhe minha xana carnuda na sua boca. Francine ficou chupando e se deliciando no pintão. Foi um bom tempo de Cesar acariciando minha buceta com sua língua e eu cheguei duas vezes ao orgasmo ensopando seu rosto e ele sugava tudo. Depois ele pediu para trocar e Francine lhe oferecer a xota na sua boca e pediu para eu sentar em cima do cacetão. Sentei-me no mastro e senti os 20 centímetros daquela delícia. Coisa gostosa aquela grossura do meu querido maninho escorregando dentro de mim. Rebolei por cima um tempão até chegar a novo gozo e cansar. Ele continuava chupando Francine e sentei-me ao seu lado e passei a punhetar e chupar no seu mastro, realmente difícil de colocar todo na boca. Logo em seguida ele se torceu, urrou e gozou. Fiz questão de beber o leite do meu maninho. Deitei-me ao seu lado e nos abraçamos. Ele me disse:

- Que idéia maravilhosa vocês tiveram, era a coisa que eu mais ansiava e toda vida quis, mas tinha receio de te falar... Agora eu vou querer sempre...

- Eu também vou querer..., tu és muito gostoso querido...

- Tu és mais ainda maninha, o cheirinho delicioso da tua xana é de endoidecer... Durante anos eu me masturbei sonhando e imaginando chupar esta xotinha que eu sempre via linda depiladinha e lisinha... Me dava anseios angustiantes...

- Me desculpa maninho se eu fui muito cruel contigo com meu exibicionismo, mas teus olhares de prazer e elogios me estimulavam a ser mais exibicionista... Eu sempre senti uma enorme tesão em ver teu cacetão duro enquanto assistias a minha depilação e elogiavas a beleza da minha xaninha... Eu percebia a tua aflição e vontade de cair de língua nela... Agora vais poder tirar todos os teus atrasos e me chupar à vontade quando quiseres porque tu sabes que eu adoro isto...

- Eu sei... E agora eu vou querer sentir o perfume desta gostosa xaninha e enfiar todos os dias a língua nela e te dar prazer até chegares às nuvens...

Foi muito bom ouvir isto dele. Abraçamo-nos e trocamos um longo e gostoso beijo de língua de nos deixar ofegantes e com mais tesão.

Ficamos aquele domingo todo transando, Cesar me cobria tanto de carícias e beijos que até se esquecia de Francine. Não parava de querer brincar nos meus peitos, de chupar nos lábios grossos da minha xana e eu lhe entregava com todo o prazer a minha lisinha. Em ambos havia uma vontade reprimida que se soltou. Quando Cesar cansava era a vez de Francine e eu nos deliciarmos mutuamente. À tarde ele comeu o cuzinho de Francine, enquanto eu por baixo chupava o seu grelinho e as bolas do saco depilado de Cesar. Eu observei que apesar da dor ela gostava de ser penetrada no rabinho, mas o meu ele teve que esperar mais alguns dias até eu mesma querer. Acabei gostando muito e hoje quero sempre e Cesar adora. É o único que deixo fazer isto comigo porque ele faz com muito jeito e carinho.

Em casa, quando estamos sós, ficamos peladinhos um dando carinho ao outro. Quando sentimos vontade nos beijamos, nos chupamos e transamos em qualquer lugar, na cozinha, no sofá da sala, no banheiro quando tomamos banho juntos ou num dos quartos quando vamos dormir. Eu sinto enorme prazer em ser exibicionista, de andar nua, de me mostrar, e Cesar me estimula com seus elogios agradáveis. Além do mais, a fricção do tecido da calcinha nos lábios sedosos me excita e por causa desta minha extrema sensibilidade na xana eu estou sempre com tesão e seguidamente peço para Cesar me aliviar. Então o mais comum é nos chuparmos porque eu adoro que ele me passe a língua a qualquer momento e ele adora o meu cheirinho, gosta de me chupar e ser chupado.

Eu diminuí a freqüência das visitas do meu namorado de pinto pequeno em casa, hoje eu tenho meu naco grosso e quente de carne quando quero, isto é, em termos..., porque ele é disputado por muitas garotas e nem sempre está disponível. Não há cobranças nem ciúmes de parte a parte, ele continua trazendo suas garotas e eu as minhas e meu namorado. Só que agora, quando as garotas aceitam, sempre há a possibilidade de uma festinha a três, o que está seguidamente acontecendo e é muito mais gostoso. Já fizemos com quatro, com Angélica e Francine juntas. Nós rimos muito e Cesar teve que se desdobrar, mas conseguiu dar conta de todas. Ele é fantástico e muito gostoso.

Muschxi

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kchximbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

É bom, mas podia ser menor a parte inicial, amore,,, Não é por mal, está bem? Só um TOQUE... rs Beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

mim add... conheço varias gatas que pode ser modelo...Eu quero ser ultilidade p/ vc e as modelos...or.le.y2007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente delicioso ler seu conto. Enorme tesão em imaginar seu lindo e tesudo corpo à disposição para chupá-lo, ser chupado por você e transar bem gostoso, incluindo uma amiga como essa que você tem. Finalmente transaria seu cusinho da maneira mais carinhosa que você poderia conhecer. Beijão do Val - valdgalvao@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível