O VIZINHO SACANA FODE O MOLEKE DA CASA AO LADO 8

Um conto erótico de PUTINHO SAFADO
Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 29/08/2012 15:51:09

_Na manhã seguinte acordo bem cedo meus pais já estão de saída isso me da tempo de tomar meu café e dar umas voltas de bicicleta pelo bairro e do nada passo bem enfrente do bar do sr Rubens e la estas ele lavando a calçada, ao me ver me chama para bater uma prosa eu como educado que sou vou até ele para ver oque ele deseja nem precisa imaginar oque seria.

_Olas sr Rubens oque o senhor queres você sabes oque eu quero seu safado oque estas fazendo a essa hora tão cedo hein veio procurar alguém p te satisfazer gostoso é.

_Sim senhor mas estavas mesmo era andando a toa pois estou muito triste com o que aconteceu ontem não pelo senhor mas como nos conhecemos e as circunstancias e fatos ser usado para pagar dividas es chato mesmo.

_Porque você não entra em minha casa para nos conhecer melhor e quem sabes a gente faz aquilo de novo com mas calma e com muito prazer pois eu gamei em seu corpinho principalmente sua bunda deliciosa da vontade de morder e não parar mas.

_Mas o senhor não tens que abrir o bar não agora vamos quero muito te foder gostoso novamente sendo assim também quero essa sua rola na minha bunda dormi pensando nela a noite toda ele fechou a torneira recolhendo a mangueira e abrindo a porta que da para as escadas ele logico ficou atras vendo minha bunda e meu rebolado e dando vários tapas nela me deixando louco de tesão.

_Ao chegar na sala ele me pega por trás me alisando todo percorrendo cada parte de meu corpo me despindo e mordendo minha nuca e metendo dois dedos no meu rabo me deixando louco de tesão e assim ele fazia cada vez mas rápido té que ele fica nu e me faz chupa-lo sem parar e numa virada ele me põe de 4 e fode meu rabo sem parar me chamando de vadia e metendo cada vez mas e logo em seguida chupa minha bunda e fode novamente não aguentando mas gozo feito cadela sentado no seu pau que delicia.

_Depois ele me poe no sofá e me fodes de frango assado que tesão gostoso adorando tudo aquilo peco para ele me chamar de sua vadia e meter gostoso em meu rabo não aguentando mas gozo novamente ele então me poe de 4 e me manda chupa-lo até ele gozar depois de me lambuzar com sua porra ele me levas para seu banheiro e juntinhos tomamos um banho delicioso e o safado me faz vestir apenas minha bermuda sem cueca pois essa ele iras guardar como troféu desse jeito vou ficar sem cuecas na minha gaveta e o que dizer a minha mãe quando não tiver mas nenhuma estas bem seu safado podes ficar com ela mas tenho que ir embora antes que meus pais voltem para almoçar.

_Estas bem sua puta safada mas saiba que você es minha puta também e quando eu quiser você iras me dar com muito prazer hein delicia ficas combinado.

_Ao me despedir dele ele mete a mão na minha bunda apertando-a e me lascando um belo de um beijo na minha boca que loucura ali fora para todos verem mas fazer oque se me tornei a puta de três machos gostosos e sacanas.

_Agora es só esperar oque meu dono iras aprontar e quais surpresas ele iras me reservar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem momentos q fica meio confuso, mas se a pessoa concentrar bem, dá pra diferenciar q fala pertence a quem. Posta mais ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, que texto confuso, sem pontuação e com falas de dois personagens diferentes na mesma linha.

0 0