Uma bela viagem

Um conto erótico de voier
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 29/08/2012 11:11:28
Assuntos: Heterossexual, Menage

Caros leitores, já escrevi alguns contos de aventuras verdadeiras nossa, que acabei apagando do site, mas gostaria hoje de contar uma das aventuras verdadeiras que acontece comigo e minha esposa.

Já temos uma certa idade estamos na casa dos cinquenta, mas nem por isso ela deixa ainda de ter um corpo e uma pele bonita!

Seios grandes, pernas sem marcas sem pelos e unhas e cabelos sempre bem arrumados.

Ela estava para sair de férias então resolvemos marcar uma viagem para uma cidade do sul de minas, que fica próximo da nossa cidade, como temos vários conta tos em um site de relacionamento, eu disse a ela que iria arrumar alguém para sair com nós lá.

Ela não disse que sim mas também não disse não, eu não via chegar logo o dia da viagem, e assim fomos.

Eu já havia feito uma reserva em uma pousada em um local de acesso mais fácil, justamente para facilitar o nosso encontro.

Chegamos lá estava um dia de sol mas muito frio, falei com ela se estava disposta a sair a noite para um drink mas ela simplesmente me disse... com esse frio não saio daqui deste quarto por nada neste mundo, meu deu um frio na espinha e ao mesmo tempo pensei foi tudo por água a baixo.

Mas como conheço bem minha esposa, fui dando uma insistida dizendo que nosso amigo estaria em um bar próximo ali da pousada somente para podermos conhecer sua pessoa, ela disse assim para mim, olha eu vou, mas ficaremos alguns minutos lá e voltamos embora, eu disse esta bem, o importante e irmos conhecer esse nosso amigo.

Mas conhecendo ela como conheço eu achava que algo poderia acontecer na nossa noite, foi quando vi ela se trocando e percebi que estava colocando um conjunto de lingerie novo que eu havia comprado pra estas ocasiões.

Uma calcinha minúscula e um soutien lindo com flores em vermelho, um micro vestido preto e por cima seu casaco, pois realmente estava muito frio naquela noite.

saímos da pousada e liguei para o nosso amigo do encontro que para minha surpresa não se encontrava mais no local que havíamos combinado, pois algumas pessoas conhecida dele tinha chegado por lá, foi quando ele disse para que fossemos ao centro que estaria nos aguardando na rodoviária. Chegamos ao local nos apresentamos e ele prontamente nos convidou para um drink em uma lanchonete ali por perto.

Ficamos ali jogando conversa fora e falando um pouco de nossas vidas, quando aproximou-se das 22,00 horas veio o convite por parte dele, para irmos a um lugar mais tranquilo, foi quando ela disse hoje não esta muito frio, ele disse vamos a um Motel que tem aquecimento, tenho a certeza que você não irá passar frio.

Bom e assim ela topou sair para conhecer nosso novo amigo, ele deixou seu carro estacionado em frente ao local onde estávamos e fomos no meu carro, mas sem sacanagem! o destino aplica cada peça na gente!

Chegamos ao Motel, eles desceram eu fiquei no carro para pegar a maquina fotográfica e a cãmera para fazer o que gosto, ver e fotografar.

Aconteceu algo que não esperávamos, tranquei a chave no contato do carro, eu vivo aprontando destas em uma outra historia irei contar algo que me aconteceu em uma de nossas saídas também.

Bom mas que depressa fui pedir para recepcionista me chamar um chaveiro, ela prontamente me deu o numero de um, mas para minha surpresa o rapaz que veio para abrir o carro não trouce as ferramentas adequadas, eu ficava naquele vai e vem, entre o quarto e a garagem da suite, perdendo parte da festa que estava rolando lá em cima, escutava ela gemendo eu falava para o chaveiro, nossa minha esposa deixou a TV muito alto o volume.

Ela exclamou! realmente esta um pouco alto, subi lá novamente ela estava com um puto de um cacete descomunal enterrado no rabo, mais ou menos de uns 22 CM isso porque ela me disse que não ia dar o cu para o amigo, tirei algumas fotos e voltei para garagem, eles lá fudendo gostoso eu só ouvindo, percebi que o chaveiro estava um pouco desconsertado com os gemidos e os gritinhos dela, mas o pior de tudo que ele além de não conseguir abrir o carro da forma correta me quebrou a fechadura.

Bom nosso amigo tinha horário para ir embora pois ele era casado, assim tivemos que parar aquela noite deliciosa que prometia mais e mais, estamos querendo agora que ele venha nos visitar para terminar o que foi começado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MARBOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0