Mudando de Vida - 11

Um conto erótico de Secret's
Categoria: Homossexual
Contém 2508 palavras
Data: 01/08/2012 08:42:54
Assuntos: Gay, Homossexual, Namoro, Raiva

Capítulo Onze

Eu não tinha esquecido Bruno. Eu ainda estava com raiva, ainda machucado, apesar de estar com Anderson tinha ajudado muito. Pelo menos, não importa o que acontecesse, por enquanto eu não estava sozinho.

Quando Anderson tinha me deixado em casa, ele me beijou outra vez. Foi rápido e me afastei rapidamente, preocupado que a minha mãe ou Diego pudesse estar olhando através das cortinas da janela.

Diego estava roncando na sala, quando eu me entrei em casa. Eu peguei uma lata de refrigerante na geladeira e na ponta dos pés, me fechei em meu quarto. Normalmente, eu iria bater na porta do quarto da minha mãe quando eu chego a noite, mas eu não queria vê-la.

Ela me perguntaria sobre Bruno, e eu não sabia o que dizer a ela. Além disso, eu ainda estava me sentindo quente e tonto depois dos últimos acontecimentos com o Anderson, e não quero nada para arruiná-lo.

No meu quarto, acendi a luz e liguei o meu computador. Eu não estava inteiramente certo por onde começar, olhando para uma barra de busca enquanto a tela branca do Google. Finalmente, eu digito ‘propositadamente infectado com o HIV’ e aperto enter.

O primeiro item no topo da lista que a pesquisa trouxe se lê, ‘Caçadores de Vírus’. Os próximos cinco resultados foram os mesmos. Eles estão brincando? Eu pensava. Google estúpido. Aqui estou eu, tentando pesquisar um tema tão sério como o HIV, e eu recebo um anúncio de Exterminadores? Eu grunhi, reescrevo a busca e aperto o enter novamente.

Eu tenho os mesmos resultados. Eu suspirei, cliquei no primeiro resultado, esperando para começar uma página sobre as baratas, formigas e mosquitos. E não.

Foi um artigo de uma revista LGBT de notícias. Comecei a ler e não parei por quase duas horas, terminando com o referido artigo e que desloquei para os próximos na lista do Google.

O que eu aprendi assustou.

Caçadores de Vírus eram caras como Bruno, que propositadamente quiseram ser infectado com o vírus, ou ‘vírus’. De acordo com o que eu li, alguns rapazes estavam desinformados, achando que por causa dos avanços nos medicamentos para tratar HIV, era curável e poderia ser impedido de progredir para AIDS em total desenvolvimento.

Eu cliquei em outro site e continuei lendo. Eu acho que atrás da minha mente, eu estava esperando encontrar algo, qualquer coisa, que me ajudasse a compreender a decisão de Bruno, algo que eu perdi ou não sabia. Algo que me fizesse sentir melhor sobre isso, pelo menos, mas eu não. Tudo o que eu encontrei foi site após site que dizia a mesma coisa. Não havia nenhuma vacina. Nenhuma droga para impedir o vírus da AIDS de avançar em total desenvolvimento. Os medicamentos eram realmente caros e o lado dos efeitos poderia matá-lo. O vírus pode sofrer mutação, em uma esfera em que as drogas não poderiam ajudar. Quanto mais eu leio, mais preocupado eu fico com Bruno, e mais eu não entendia ele em tudo.

Alguns caras novamente acham como Bruno que a infecção é inevitável para os gays. Errado de novo, pensei. Os preservativos impedem a infecção, eu mesmo sabia disso. Quero dizer, há uma razão que eles chamam de sexo seguro. Todos os anúncios e comerciais não são apenas sopro de fumaça. Eles falam a verdade.

Algumas pessoas pensam que se o seu parceiro está infectado, eles devem muito estar, ou que contrair o vírus poderia torná-los mais próximo do que antes da infecção.

Não, não, não! Eu pensei, na leitura. Isso não faz qualquer sentido para mim em tudo. Duas pessoas doentes não iriam matar-se de forma mais fácil! Iria apenas piorar as coisas. Além disso, se um cara te ama, ele não quer fazê-lo doente, correto? Quanto mais leio, mais confuso eu sinto, e eu tenho mais raiva de Bruno.

Eu me levantei, fui até a geladeira e bebi outra Coca-Cola cuidando para não acordar Diego. Então, novamente, nada que eu fizesse iria acordá-lo, ele estava na condição inerte. Eu provavelmente poderia ter gritado em seu ouvido e ele não teria piscado um olho.

O refrigerante refrescou minha garganta, mas não o meu temperamento. Eu estava muito puto, principalmente porque eu simplesmente não conseguia entender como Bruno poderia ser tão estúpido. Ele era um garoto esperto. Suas notas eram boas, melhores que as minhas. Eu não poderia envolver minha cabeça em torno de seu raciocínio, e isso foi me deixando louco.

Colocando a Coca-Cola sobre a minha mesa, eu cliquei o mouse em outro site, depois outro. Eu li até meus olhos queimarem. A única coisa que todos os artigos acordam foi que mais Caçadores de Vírus tinham baixa autoestima e às vezes eram deprimidos e autodestrutivos. Isso não soa como Bruno para mim. Bruno parecia sempre tão confiante, tão seguro de si. Ele nunca se importou com ninguém sobre o que pensavam.

Alguns estavam em drogas ou álcool. Bruno não usa drogas. Ele não bebe. Ele teria me dito se ele fizesse né? Amigos dizem a amigos este tipo de coisas. Outros simplesmente não veem o perigo que eles estavam fazendo.

Em minha opinião, eles não estavam apenas brincando com fogo, eles foram brincar com uma bomba nuclear que mais cedo ou mais tarde iria explodir, destruindo-os. Bruno era mais esperto do que isso... Pelo menos, é isso que eu sempre pensei. Agora, eu não tinha tanta certeza.

Havia outras razões também, de ser tão paranóico sobre a obtenção de HIV que o cara achou que é melhor apenas ‘acabar logo’, para que as pessoas tivessem uma simples emoção do perigo e a possibilidade de estar infectadas, há outros que estão tão solitários que tentam se infectar a fim de ser ‘aceito’ pelos outros que já são soropositivos. É triste, pensei. É triste e é um medroso desgraçado. Nada do que eu li parecia aplicável ao Bruno que eu conhecia.

Pior até do que os Caçadores de Vírus, em minha opinião, foram homens que eram chamados de ‘Doadores Do Presente’. Esses caras que são HIV positivo sabem disso, e não agem com responsabilidade quando fazem sexo. Pensei logo em Robson. Seria ele um desses caras? Ele não liga para o Bruno? Eles chamam o vírus de ‘Presente’, e dão a quem pede. Algum interesse desgraçado pensei. Às vezes eles fazem isso sem contar a seu parceiro, que como eu descobri em um artigo, é um criminoso em alguns países. Isso foi uma das poucas coisas que eu li que fazia sentido para mim, desde que dar a alguém o HIV de propósito não era diferente do que colocar uma bala em sua cabeça, só era apenas uma bala que mata mais lentamente ao longo do tempo, em vez de instantaneamente.

Havia outros artigos, os que pareciam apoiar a liberdade do Caçador de Vírus para escolher ter sexo desprotegido ou infectado. Eu não poderia dar sentido a eles. Eu só não podia ver a diferença entre isto e o suicídio. Alguns Doadores Do Presente ligados com os Caçadores de Vírus online ou em clubes. Eles realmente fazem festa onde um bando de homens HIV positivo tentam infectar um Caçador de Vírus! Como estava de saco cheio disso? Eu pensei, me perguntando se isso era o que tinha acontecido com Bruno. Lembrei-me do gerente do motel dizendo que ele estava lá para a festa.

Eu finalmente desliguei meu computador, incapaz de ler outra palavra.

Sentado sozinho no meu quarto, duas latas de Coca-Cola no meu cotovelo olhava para a minha guitarra e lembrei as horas que Bruno e eu tínhamos passado jogando ‘Guitar Hero’. E de repente parecia um milhão de anos atrás.

Eu pensei sobre Bruno. Divertido, carinhoso, Bruno fora-e-orgulhoso, que prefere não se importar o que os outros pensavam dele e fazer o que ele queria, quando queria. Eu sempre pensei que ele fosse tão seguro de si, tão confortável em sua própria pele. Eu queria ser como ele. Talvez eu estivesse muito próximo a ele para ver o que ele realmente estava fazendo o tempo todo. Talvez eu não quisesse ver.

Agora, eu senti como se estivesse do lado de fora olhando para dentro, e as fotos que eu estava vendo não era a mesma em tudo. De repente, Bruno parecia um estranho para mim, alguém que eu não sabia de todo. Ele estava auto-centrado. E sempre tinha que ser sobre ele, porque ele era o único que ele realmente se importava. O único que importava. Eu sentia como a única razão que ele pendurou comigo era para a atenção que ele poderia obter de mim e isso me fez furioso, também.

Não havia como negar que Bruno não tinha sido bom para mim. Ele tinha. Ele esteve lá por mim, me ouviu, aceitou-me sem pestanejar. Mas quando olhei para trás em nossa amizade e todas as vezes que ele fez à luz dos meus sentimentos ou direcionou a conversa de volta para si mesmo, percebi que ele sempre foi um porco em atenção. Eu só optei por não ver.

Eu acho que sou um cara muito solitário, sozinho. Talvez se eu não tivesse estado tão absorvido em minha própria vida, o Bruno não estaria na situação na que ele estava. Culpa resolvida em cima de mim como um antagonista, manta sufocante. Não era justo. Eu era um amigo de mau humor.

Agora eu tinha Anderson e talvez, uma chance no amor que Bruno tanto queria. Se Bruno tinha sido bem sucedido em sua caça ao vírus, ele não tinha ninguém, exceto por um pequeno vírus mortal que seria dele para o resto de sua vida. Ele tinha apenas 17 anos.

Caí em prantos novamente, e desta vez, Anderson não estava lá para me confortar.

* * * *

Eu virava na cama a noite toda sem conseguir dormir. O rosto de Bruno assombrou-me, novamente e novamente o ouvi gritar comigo para sair de seu quarto no hospital. Eu senti como se nem soubesse quem ele era mais, como talvez eu nunca tivesse conhecido ele em tudo.

Ele estava vestindo um estranho rosto de um amigo.

Lá fora o céu estava cinzento e triste. A chuva estava na previsão para esta tarde, mas eu queria saber se iria evitar por muito tempo. Parecia que estava indo para derramar em quaisquer minutos.

Na escola, eu hesitava em procurar Anderson. O que nós tivemos juntos era tão novo e frágil, que eu tinha medo de falar com ele, com medo de ser visto com ele em público. O que eu faria se ele me ignorasse, ou pior ficasse bravo comigo? Eu não queria dar aos seus amigos a ideia ‘errada’ sobre nós. Eu senti como se estivesse pisando em ovos.

Vi ele encostado a parede perto da quadra de basquete da escola. Ele estava lindo em sua calça jeans velha, evidente, camisa com botões no colarinho. Eu podia ver a ponta de sua camisa de baixo espreitar no decote, surpreendentemente branco contra sua pele bronzeada.

Ele estava rindo de algo que seus amigos disseram, mostrando profundamente as covinhas nas bochechas. Lembrei-me de tocar as bochechas quando nós nos beijamos, cinco horas e a sombra espinhosa contra a palma da minha mão. Os olhos de Anderson ligaram em minha direção e uma sombra passou por cima deles. Ótimo, eu pensei, afastando-me. Ele não quer falar comigo em público. Eu poderia entendê-lo, mas eu realmente precisava dele, principalmente após a última noite. Eu queria compartilhar a informação que eu tinha encontrado e falar sobre isso com ele, tentar fazer sentido. Afastei-me, caminhando em direção as mesas de piquenique fora da lanchonete.

"Jonas, ow! Segure-se!"

Parei, olhando para trás por cima do meu ombro. Anderson veio correndo em minha direção, sua mochila pesada balançando pela correia em uma mão. Senti uma enorme sensação de alívio, como se eu o esperasse para me salvar.

"Você parece uma porcaria está manhã", disse ele.

Seus olhos turquesa pareciam incomodado, preocupado mesmo. Ele estava preocupado comigo? Sabia que queria dizer que ele se importava? Senti uma bolha de felicidade inexplicável deslocar um pouco da miséria que eu estava chafurdando dentro.

"Eu não conseguia dormir. Você tem tempo para conversar antes da aula?" Eu perguntei.

Meus olhos dispararam em direção ao grupo de seus amigos, para que ele soubesse que a pergunta realmente era "Você pode falar antes da aula, enquanto seus amigos estão vendo?" Seus olhos seguiram os meus.

"Você se preocupa demais", disse ele, encolhendo os ombros. "Na medida em que estamos ocupados, nós estamos falando de literatura. Hamlet, lembra?" Seu sorriso fácil voltou, e ele piscou.

"Vamos sentar." Eu balancei a cabeça.

"Sim, literatura é razoável."

Segui-o, sentado em frente a ele em uma das mesas de piquenique. Para completar a ilusão, eu puxei meu notebook e o livro literatura inglesa fora da minha mochila, abri-o para uma página aleatória.

"Eu naveguei pela internet noite passada, Anderson. Você não vai acreditar o que eu descobri."

Para os próximos cinco minutos, minha gengiva agitou sem parar, dizendo-lhe tudo o que podia lembrar o que eu tinha lido. Na época em que foi feito, eu quase chorei de novo e ele parecia zangado. Eu podia ver seus músculos agrupados sob as mangas de sua camisa, e suas sobrancelhas quase se reuniu em uma feroz carranca.

"Ele fez isso para si mesmo, Jonas. Não se atreva a fazer-lhe sua culpa! Você não colocou a ideia na cabeça, não é? Você não o levou para Robson, ou levou-o para a festa."

"Eu sei, eu sei, mas eu deveria ter percebido que algo estava errado, Anderson. Eu deveria ter sabido!"

"Mentira. Você deveria ser seu melhor amigo, mas ele não confiou em você o suficiente para falar sobre isso. Por quê? "

"Ele disse que eu não iria entender. Ele estava certo. Eu não", Eu disse miseravelmente.

"Não. Ele tinha medo que você ia tentar impedi-lo, Jonas! É por isso que ele mentiu para você. É por isso que ele não lhe disse. Porque ele sabia que nunca iria deixá-lo fazer isso."

"Eu não sou seu pai, Anderson. Eu não poderia tê-lo impedido."

"Talvez não. Mas você teria tentado. Teria feito à pesquisa anterior e quando você descobrisse que sabemos agora, você teria lhe ensinado, o incomodaria, argumentaria com ele. Você teria, pelo menos, feito à tentativa. Ele não queria isso. Ele não queria que alguém lhe desse um tapa na cara com as conseqüências do que ele estava fazendo, destruindo um pouco a sua fantasia".

"Eu acho".

"Olha, não sei nem se ele é positivo. Vamos voltar ao hospital depois do treino de hoje, certo? Nós podemos falar com ele novamente. "

Eu balancei a cabeça. "Obrigado Anderson".

"Ei, é para isso que são os namorados, certo?"

Uau. Essa foi à última coisa que eu esperava que ele dissesse, e pavimentado em mim. Foi estranho o ouvir dizer ‘namorado’. Legal, mas estranho... Maravilhoso, mas estranho. Sorri uma espécie de sorriso pateta, sentindo meu rosto aquecer suficientemente quente para grelhar hambúrgueres.

Eu tinha um namorado oficial. O dia parecia muito mais brilhante depois disso.

Pessoal me desculpem a demora ... Grande beijo e a tarde tem mais ... PROMETO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito! Lindo demais. E a narrativa está a cada dia melhor. É incrível seu jeito de escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

ameiiiii 2 rs.. Adorei, mas o cara querer pega HIV, é um suicídio lento...é surreal.... mas cada um tem livre arbítrio.. aguardo a continuação!!

0 0
Foto de perfil genérica

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 0