Meu melhor amigo, meu amor 27 Ela!

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 889 palavras
Data: 26/08/2012 20:22:18

Ola amigos:

Fui trabalhar pensativo, não sabia com o que ele quis dizer com “Fazer de errado”.

Na hora do almoço resolvi que iria falar com ele, então liguei no celular dele, e falei que precisava que ele viesse aonde eu estava, Juro por Deus, eu mal acabei de desligar o telefone, e ele já estava li, não demorou uns 3 minutos, ate parece que ele se tele -tranportou, mas claro, eu não tive coragem de falar com ele, então inventei uma desculpa qualquer, e despachei ele,

Passou uns dias, E combinamos mais um churras, (haHUAHUAS quem vê diz que eu sou muitooo alegre e festeiro, mas gostava de ir nelas para esuquecer os problemas)

Mas essa seria diferente, seria já na casa do Edimar, cheguei lá, os pias já estavam todos lá, Não tinha meninas, por isso saiu o Geovane,e Edimar, foram “a caça” Voltando uma hora depois com umas 4 velhas que tinham idade para ser minha bizavó HUshuhuas

Aquele dia, nem dei muita pelota para o Geovane, conversei mais com o andré, e eu sabia que o Geovane não gostava, pois sempre ficava com uma cara quando eu fazia isso, então preferi ir dançar com as “novinha” , ele estava de longe observando, e tinha uma “senhora’ que veio dançar comigo, melhor, se esfregava em mim, se esfregava no meu pau, passava a mão por tudo, eu já estava meio zonzo por causa das bebidas, então pedi licença e fui no banheiro, e lá quase fiz macumba para o meu pau erguer! Mas nada, saindo de lá, o Edmar me fala que tem uma batida de amendoim, e eu já que estava na chuva, iria me molhar...

Então, me deu um como americano de batida e falou para eu tomar um gole, um gole? Eu virei o copo todo! Ele ainda tentou impedir, dizendo que eu já havia bebido demais, mas nem dei bola, então ele me deu a chave do qarto, e falou que era pra eu levar ela pra lá, e meter o “pau”.

Voltei junto dela, que já estava mais atirada do que nunca, e eu cada segundo mais tonto, então perguntei para ele se ela queria ir para o quarto, o que aquela diaba aceitou na hora (Vaca), então eu como um cavalheiro, conduzi ela pela cintura ate o quarto, Passando pelo Geovane, que me olhava com uma cara pessima, ela entrou, eu falei que já voltava, e fui pedir conselhos para o andré, ele sabia sobre o meu problema, assim como sabia que eu gostava do amigo dele.

Ele me falou:

__se você quiser, eu pego ela com você, tipo, comemos de dois, o que acha?

__Não, ela não merece isso, eu vou ficar com ciúmes dela: (já estava muitooo bêbado)

__Ahahahauhuashu

O andré não era feio, mas eu conheço ele desde criançinha, o que não me faz ter aquele tesão por ele.

Entrei no quarto, e se o inferno existe, aqulilo era muito mais do que isso, lá estava a bicha veia, estirada na cama, sem roupa, Parecia mais um amontoado de osso encima da cama, ela era hiper seca, eu sem experiência alguma, e com muita bebida na cabeça, estava sem nenhuma vergonha ou pudor, então beijei ela, aquela boquinha convidativa, então, ela foi descendo a minha cabeça, e eu mamei naqueles peitos, ai ela para, e fala:

__Ai Gostoso, como é o seu nome?

__Carlos.

__ Huum, mora aonde?

Eu não acredito, em vez daquela velhota aproveitar, que com anos estava quase sendo enrabada por um garoto de 16 anos, e provavelmente, ate hoje ela nunca mais teve essa oportunidade.

Sentei na cama, e ela começou a me bombardear de perguntas, e depois de respoder uma dezena delas, descobri que ela era amiga da minha mãe, amiga de anos, e que cuidou de mim quando eu era pequeno, resumindo, que enrascada! Perdi o meu tesão, mais ficamos ali, ela me elogiando, e não sei o que, e eu com um baita sono, e aquela praga falando no meu ouvido, depois de umas 2 horas no quarto, elas propôs, de que a gente mentisse que havíamos transado, e eu claro, fui as nuvens com essa proposta.

Saímos do quarto, ela na frente e eu atrás, o geovane estava na sala, nem me olhou na cara, e eu que não ia me jogar nos pés dele e fazer sei lá o que, Nessa altura a minha vovozinha já estva espanhando pra todo mundo la fora de que eu era um leão na cama, que ela tinha amado, que eu era incrível, então o andré veio me perguntar como foi, e eu apenas dei uma risada de canto de boca, o geovane se levantou, e saiu, não falou para onde ia, e nem com quem, e eu dei nenhuma importância, pois já estava me cansando daquele chove não molha, se ele tinha cuimes de mim, que fizesse algo em relação e aisso, tipo, tomasse coragem e viesse falar comigo.

Então depois de horas fomos levar as “garotas’’ embora, apensa eu e o Edimar, voltamose o Geovane já estav lá, então nem fui direto para o quarto, o andre estava lá, dormindo na cama, e eu coloquei um colchão no chão, estava quase pegando no sono, mas ainda percebo a porta se abrindo devagar, vi de reflexo que era o geovane....

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlinhostesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"quase fiz macumba para o meu pau erguer"?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que situação migo. Temos quee conversar sobre isso.ahuashaus.

0 0