Torturas no almoço

Um conto erótico de Seu Dominador
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 630 palavras
Data: 02/08/2012 23:44:17

Estou enviando o relato de uma ex sub para apreciação na Casa dos ContosEstou sendo iniciada pelo meu mestre, ele me ordenou escrever o meu castigo por ter falhado numa tarefa com ele.

Nesta manhã, fui para meu quarto me arrumar. Como está frio, não conseguia saber o que vestir, coloquei uma saia floral e uma camisa de botões branca, mas não me senti bem. Então, peguei o carro e fui até uma loja de roupas íntimas, comprei uma meia 7/8, daquelas que vestem até as coxas, e quando cheguei em casa novamente, tomei um delicioso banho quente e comecei me arrumar.

Vesti as meias (pretas) e coloquei um conjunto de saia curta, também preto, tomei cuidado para a saia não ser muito curta, o que poderia deixar a renda da meia aparecer. Olhei-me novamente no espelho e finalmente me reconheci, coloquei um sapato de salto preto, com a ponta fina e novamente olhei para o espelho, na verdade a grande dúvida era se eu colocava ou não a calcinha como meu mestre ordenou. Continuei sem, entrei no banheiro e comecei me maquiar, passei como ordenou, uma maquiagem clara, com sombra, que realçou meus olhos, que já são expressivos. Como meus cabelos já estão escovados, achei que estava muito bonita, mas, a dúvida continuava... obedecia ele ou não!

Sentei na beirada da minha cama, de onde posso ver o espelho no banheiro e fiquei observando se conseguia ficar confiante sem calcinha. Troquei as pernas várias vezes, como que se treinasse para não ser vista. Então loucamente, decidi sair sem calcinha, como mandou meu mestre, até então nunca tinha feito isso, sempre fui careta e nunca tinha ousado tanto! Quando sai do quarto, comecei rir sozinha, achando que estou ficando louca! Meu marido ofereceu uma dose de martini e decidi aceitar...estava muito nervosa!

Inicialmente iriamos almoçar num restaurante requintado aqui no Rio, mas quando estávamos a caminho do restaurante, o celular dele tocou e um casal de amigos nos convidou para irmos almoçar na sua casa. Imaginem o meu desespero, meu marido sequer havia notado minha roupa, mas o amigo dele é do tipo do cara que come as pessoas com os olhos. Não tenho o corpo muito bonito, mas fiquei apreensiva! Imagine, um churrasco, sem calcinha e saia curta! Entrei em pânico, protestei, disse que tinha que estudar, mas não convenci o marido e filhos.

Quando chegamos na casa dos nossos amigos, mas meu marido ainda não tinha notado minha roupa, afinal me visto quase sempre assim, mas o amigo dele, que sempre me vê de final de semana de jeans, camiseta e moleton, logo comentou como eu estava "diferente". Não sabia onde sentar, fiquei grande parte do tempo em pé e quando me sentei à mesa, aconteceu., o amigo do meu marido, "derrubou" o garfo no chão, e abaixou para pegar, não sei o que ele viu, mas me excitou muito, fiquei com vontade de abrir as pernas, me deixou maluca! Claro que não fiz isso, mas o cara ficou me olhando o tempo todo, meu marido sequer notou, mas minha amiga, achou estranho. Na hora do café, na sala, aiiiiiiiiii, como sentar em um sofá com uma saia tão curta e sem calcinha. O tempo parou e eu quase morri!

Quando voltamos para casa, meu marido havia bebido cerveja e dormiu, entrei aqui para escrever como ordenou... Continuo excitada e não sei que não posso me masturbar.

Foi extremamente difícil o que eu fiz.... espero que meu mestre não me peça para fazer mais. Quase morri de vergonha e apreensão...

Como veem, sei que não sou muito obediente, e que possivelmente serei castigada novamente...

Devo estar maluca. Não sei continuo com tudo isso, mas confesso, achei tudo muito excitante! O que vocês acham, devo continuar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Seu Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários