SACANAGEM COM A MINHA PRIMA

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1108 palavras
Data: 23/08/2012 14:22:20
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Meu nome é Cíntia, sou divorciada tenho dois filhos já adolescentes, a história que vou contar aconteceu há alguns dias.

Tenho um primo que é muito safado. Apesar dele ser casado, sei que se der mole ele não perdoa. Ele sempre conversa putaria comigo, fala que por eu estar divorciada que estou na seca e que um dia vai quebrar o meu galho, mas sempre levei na brincadeira. Nossa família é muito unida e considero meus primos como irmãos.

Na verdade já mais passou pela minha cabeça um dia ficar com qualquer um deles, ate mesmo este meu o primo safado...

Um belo dia, estava eu na casa de meus pais, sozinha, eu estava de férias então resolvi passar o dia na casa dos meus pais, porém quando cheguei lá eles não estavam. Como eu tenho as chaves, resolvi entrar. Estava lá no computador do meu pai, navegando pela internet, quando toca o interfone. Era o meu primo safado.

Abri o portão e ele subiu pois tinha ido deixar alguns documentos de seguros para o meu pai. Meu primo trabalha em uma corretora de seguros e é ele que faz os seguros de nossa família.

Começamos a conversar e pra variar ele começou com as sacanagens, dizendo que eu estava cada dia mais gostosa e que um dia ele ia me pegava pra valer. Mais uma vez não dei confiança pois já estava acostumada com aquele papo. Acontece que o papo foi ficando mais quente, olhei pra calça dele e percebi o volume, vi que o safado estava de pau duro.

Naquela hora também fiquei excitada mas não poderia deixar ele perceber, ele olhando pra minha blusa vira e diz, por que os biquinhos dos seus peitinhos estão durinhos, está excitada com a conversa? Eu morri de vergonha na hora e tentei despistar mas não teve jeito, ele percebeu que eu já estava ficando inquieta, foi quando ele se levantou, aproximou de mim e começou a passar as mãos nos meus seios. Na hora tentei me esquivar, mas quanto mais eu tentava sair dele, mais ele atacava.

Nessas alturas eu já estava louca de tesão, minha calcinha já estava encharcada e eu não resisti e deixei ele avançar.

E ele então levanta minha blusa e começar a me chupar bem gostoso, lambendo devagarzinho meus mamilos, chupando, dava uma mordidinhas. Eu já estava muito maluca de tesão, ai ele coloca aquele pau enorme pra fora da calça e começa a esfregar no meio dos meus peitos, que delicia sentir aquele pau duro e quente encostando em mim, eu já estava completamente atordoada, não conseguia pensar em nada.

Parecia que entrava em transe, ele então puxa minha cabeça em direção ao pau dele e eu então começo a mamar naquela pica dura e grossa. Que delicia de cacete!!!

Eu chupava com toda vontade e ele gemia de tesão; eu estava tão louca que pedi pra ele gozar na minha boca, que eu queria beber toda a porra dele, então continuei a chupar bem gostoso, chupava, lambia, lambia o saco dele e ia subindo ate a cabeça do cacete, chupava e chupava e ele ficando maluco. Foi quando ele gozou bem gostoso na minha boca. Que delicia sentir aquele porra quente e doce!!! Engoli tudo.

Nessas alturas eu estava com a calcinha completamente encharcada de tanto tesão, e ele também. F quando ele tirou a minha calça, minha calcinha, me coloca de quatro, nessa hora pensei que ele viria com aquela pica bem dura me fuder bem gostoso, mas me enganei, ele começa a me chupar, que língua deliciosa, ele me chupou como nenhum outro homem havia me chupado antes. Que delicia! Como ele chupava gostoso!

Eu sentia a língua dele entrando na minha buceta, indo lá no fundo ele chupava, lambia meu grelinho, eu não resisti a tanto tesão e gozei muito gostoso, ele sentindo que eu estava gozando, parou de me chupar e na mesma hora colocou aquele pau bem duro na minha buceta e começou a dar umas estocadas bem fortes, eu não sei explicar o que senti, só sei que não hora misturou a gozada da chupada com a da metida. Então, finalmente, descobri o que era o tal dos “múltiplos orgasmos” pois até então nunca tinha sentido isso antes.

Ele metia bem forte, bem gostoso, puxava meu cabelo, tava tapa na minha bunda, me chamava de puta, de vadia, metia e metia gostoso, que pau delicioso, que trepada fantástica, eu agora nem sei dizer quantas vezes eu gozei mas sei que foram algumas.

Então para minha surpresa, ele parou de meter, começa a me chupar de novo, só que dessa vez ele começa a chupa meu cu, lambia e chupava, eu não acreditei na hora, que delicia, nunca ninguém tinha chupado meu cuzinho antes, ele chupava e quando ele já estava bem molhadinho de tesão ele enfia o dedo, que delicia, que sensação maravilhosa, eu não imaginava que era tão bom assim, ai ele abre minha bunda e diz, agora vou tirar a virgindade desse cuzinho!

Eu não acreditei naquilo.

Na hora fiquei com medo de doer muito, uma coisa era ele enfiar o dedo, outra coisa era ele enfiar aquele pau enorme e grosso na minha bundinha. Eu pensei na hora: ele vai me matar.

Mas não foi isso que aconteceu. Como meu cu já estava bem lubrificado, ele foi colocando bem devagarzinho, cada milímetro que entrava eu sentia uma sensação diferente e gostosa, eu sentia meu corpo ardendo de calor e de tesão, minha bunda estava quente. Ele então coloca tudo e bem devagarzinho começou a me fuder, a fuder o meu cuzinho que deixara de ser virgem! Que delicia!!!

Não imaginava que um pau na bunda era tão excitante!

Ele então começa a aumentar o ritmo e quando percebo ele já está dando aquelas estocadas fortes, como eu gritava de tesão, eu rebolava naquele cacete, e pedia pra ele me fuder mais forte Ele me chamava de vagabunda, batia na minha bunda, aquilo me deixava louca, cheguei ao meu clímax total e gozei bem gostoso. Na hora senti ele gozar também dentro do meu cu. Senti aquela porra quente dentro da minha bunda o que me deixava mais louca.

Foi a melhor transa de toda a minha vida!

Depois disso não pude mais deixar de dar pro meu primo, sempre que ele me convidava eu aceitava na hora, só de imaginar aquela delicia fudendo a minha buceta e o meu cu eu não resistia, depois conto mais algumas de nossas transas porque agora fiquei muito excitada escrevendo pra vocês, deu uma vontade enorme de me masturbar pensando naquele pau delicioso dentro de mim!!!..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários