Era uma vez na reunião

Um conto erótico de Amigo Secreto
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 23/08/2012 08:33:07

Manha de segunda feira, depois de um final de semana espetacular na minha casa de praia era hora de voltar a rotina do trabalho.

Assim que cheguei no departamento fiquei sabendo por meio da diretoria que teríamos uma reunião com todos os gerentes de lojas e coordenadores de departamento em clube da cidade arrumei meu material de apresentação e acabei saindo atrasado da minha sala e nesse dia, por coincidência, sorte ou malandragem (sei lá), acabou acontecendo o mesmo com a Roberta (pra quem não conhece a Roberta é uma loirinha deliciosa que todos da empresa queria comer mas pelo que sei só eu tinha acertado o tiro ate então rsrsrs). Quando saí da sala as pressas lá estava ela correndo pra tentar não chegar atrasada Tb, perguntei se ela tinha ido de carro e pedi uma carona, alegando ter deixado meu carro na oficina pra reparos, ela prontamente atendeu a solicitação provavelmente já ciente de minhas boas intenções.

Ao entrar no carro fui logo lançando olhares pra suas pernas que estavam cobertas por um vestido azul até a altura do joelho, ela sorriu e perguntou se eu tinha gostado do visual, falei que tinha adorado, que ela estava linda de mais e que estava me deixando atônito e me despertando tesão, foi quando ela levantou um pouco mais o vestido deixando a mostra sua coxa perguntando:

- e seu eu fizer assim, o que vc sente?

-assim eu vou ter que te agarrar aqui mesmo

-não dá, estamos atrasados mas assim que acaba a reunião, nós daremos uma desculpa que ficaremos pra discutir outras ações e ficaremos na sala ate dispensar todo mundo, como tenho certa moral com o diretor não se preocupe eu peço a chave!

E fomos nós pra bendita reunião, amostras de resultados e metas toda essa baboseira de reunião chata, e eu não conseguia me concentrar em nada, só aguardando a hora daquela chatice acabar..meu tesão tava tão grane que tive que sair pra me molhar e resfriar um pouco. Lá se foi 2, 3, 4 horas de reunião e nada.

Ate que finalmente chegou o finalzinho da tarde quando foi declarada encerrada e insuportável reunião, Roberta conseguiu contorna o diretor e realmente conseguiu a chave. Quando saiu todo mundo, trancamos a porta e fomos logos nos beijando, ela começou desabotoar a minha camisa, e foi dando beijos na altura do meu peitoral e descendo com a língua meu corpo ate desabotoar minha calça e começar um delicioso boquete, ela chupava e sugava meu pau como se fosse o primeiro pirulito que ela tinha ganhado na vida, chupava e bombava, lambia a cabecinha e batina a rola na sua cara, foi tão gostoso que quase gozei antes da hora e tive que mandar ela parar. Então foi minha vez de da aquela chupada na bucetinha dela, e que buceta linda, lisinha e rosinha, coloquei ela em cima da mesa abri a pena dela e fui sugando todo mel que saia daquela grutinha gostosa, abria a buceta com o dedo fui enfiando dois dedos e chupando o grelinho dela.

Depois coloquei-a de 4 e fui dando surra de língua da altura da xaninha ate seu cuzinho, ela adora isso, pedi pra ela colocar uma da pernas em cima da mesa e empinar a bundona pra mim, então comecei a meter lentamente em sua bucetinha, uma delicia sentir o cheirinho do pescoço dela assim por trás eu metia cheirava o pescoço e puxava o cabelo dela, dava uns tapinhas na bunda, ela gemia e pedia pra eu fuder ela:

- vai filho da puta, fode. Fode sua puta vai

- toma cadela, né pica que vc queria? Então toma sua vadia.

Isso me deixava louco.

Pedi pra ela cavalgar um pouco no meu cacetão, ela veio sentada e rebolava, mexia e pulava na minha pica, nessa hora já nem ligávamos pra quem podia esta por perto, gemíamos alto , e ela disse que queria gozar, mas queria gozar com a rola no cuzinho, perguntei se ela agüentava sentar com o cuzinho no meu pau ela disse que ia tentar. Foi descendo devagar ate que o cuzinho dela acomodou toda minha piroca, logo ela anuciou que ia gozar e no embalo gozamos juntos, e caímos exausto no chão abraçados.

Nos arrumamos, e saímos da sala procurando com cuidado pra vê as alguém não tinha visto..

Por sorte não tinha ninguém próximo, o complicado foi pra apresentar o resultado da “reunião” pra o diretor no dia seguinte, mas ai é outra história que conseguimos contornar.

Bom não tenho muita experiências com escrita de relatos, mas tentei expressar da melhor maneira pra vcs o que aconteceu naquele dia:

Criticas e sugestões e contatos:

mgscrt6@gmail.com

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amigo secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários