Casa dos Contos Eróticos

MINHA ESPOSA E O INSTALADOR DA ANTENA PARABOLICA

Um conto erótico de CASADO.MT.FELIZ
Categoria: Heterossexual
Data: 21/08/2012 19:29:14
Nota 9.62

O instalador da Antena parabólica comeu minha esposa

Minha esposa é baixinha, 1,51m 58kg uma bunda grande empinada, uma buceta capu de fusca, seios pequenos, é muito gostosa, somos um casal liberal a quase 15 anos, já vi ela transando com vários amigos, vamos ao que interessa.

Mudamos de cidade e contratamos um cara para instalar a antena parabólica de casa, um cara moreno, porte atlético, o cara instalou a antena tudo muito profissional, a noite perguntei para Mara o que tinha achado do cara, ela um tesão muito gostoso, transamos imaginando ela dando com ele varias vezes, alguns meses depois tivemos que mudar de residência e contratamos o serviços dele, Mudamos num sábado a tarde ele retirou a antena desta casa mas não pode instalar no sábado mesmo só poderia na segunda, ai marcamos para instalar a antena no período da manhã, já pensando nela sozinha com ele, pois nossas filhas estariam na escola e a tarde os Avós delas iam passar na escola e pegar elas para ir na fazenda pescar, ela ia ficar sozinha em casa. O instalador chegou cedo conforme combinado ela estava com um vestidinho curto tomara que caia transparente. A partir daqui é o relato dela para mim.

“Amor ele chegou eu fiquei sempre por perto ajudando ele a montar a antena, pegando uma chave segurando a escada, sempre que ia pegar uma chave ficava de bunda para ele abaixada tipo de 4, ele me olhava dava para ver minha bunda tava com uma calcinha fio dental olhava no pau dele via o volume sobre a calça jeans, ele passou o cabo pelo telhado, quando foi entrar em casa eu fiquei parada na porta, ele parou ficando esperando eu saiu, ai só fiquei de lado e falei para ele pode entrar, quando ele foi passar não tinha como não encostar em mim ele me agarrou me pela cintura, olhou nos meus olhos eu só fechei o olho, me deu um beijo gostoso, foi passando a mão no meu corpo, baixou a parte de cima o meu vestido tirando meus seios para fora e chupou um pouco, nos ali na porta ainda, ai entramos fechei a porta da sala, ele me veio me agarrando por traz beijando minha nunca orelha, me levou para o sofá, eu sentindo o pau dele dura na minha bunda, me colocou sentada no sofá, comecei a passar a mão no pau dele por cima da calça um pau grande bem maior que o seu, abri o zíper abaixei a calça dele comecei a beijar o pau dele por cima da cueca, tirei para fora chupei gostoso, ele metia na minha boca, falava ai que boca gostosa, que delicia, isso chupa, chupa sua safada, me colocou de 4 no sofá tirou minha calcinha para o lado chupou minha buceta, gosei na boca dele, ele começou a passar o pau na minha buceta, pegou uma camisinha colocou que eu já tinha deixado no rack ao lado do aparelho da antena, e foi penetrando, bem devagar, eu gemia, tremia de tesão queria sentir aquele cacete grande dentro de mim logo mas ele foi colocando devagar cm por cm, até entrar tudo ele falando quero sentir essa buceta bem devagae que buceta gostosa apertada, e começou um vai e vem gostoso rápido alternando para devagar, gosei novamente e ele também enchendo a camisinha. Ai ele continuou o trabalho da antena configurou tudo, depois que terminou fomos para nossa cama ele me comeu de todos os jeitos, gosamos mais uma vez, desta vez ele encheu meu rosto de porra, me chamando de gostosa, de safada, que a minha buceta foi a mais gostosa que ele comeu, falei para ele quando quiser novamente tem meu celular.”

Isso aconteceu a 3 meses atrás até hoje os dois se encontram pelo menos 1 vez por semana. Ele ainda não comeu o cuzinho dela, mas vai, ela falou para ele que eu sei de tudo e estamos marcando uma foda a 3 agora

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
10/08/2018 00:08:45
Delicia de conto também sou safadinha adoro uma boa foda pena que aqui na minha cidade não tem homens que preste... Nem pra me comer gostoso não tem
03/09/2014 01:02:00
PQP SEU CORNO MANSO SORTUDO DO CARALHO! BATI UMA PUNHETA IRADA IMAGINANDO A TUA CARA DE OTÁRIO OUVINDO A TUA SENHORA TE CONTAR COMO ELA TE CHIFROU!
24/08/2014 22:30:33
gostei muito do seu conto, acho que no próximo encontro vai rolar um sexo a tres e voce vai poder chupar o pau dele, sei que voce gosta de chupar um pau, seja feliz, e deixe sua esposinha continuar a meter fora, o amor entre vocês não vai acabar só porque ela mete fora. um abraço. nota dez.
08/09/2012 14:54:04
Cara, que delícia! quando rolar a 3 me conte e vê se ajuda ela a chupar o pau dele. tacosta@ig.com.br
22/08/2012 13:10:46
Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com
22/08/2012 11:46:22
muito bom me add no msn casadointerior@hotmail.com.br
21/08/2012 19:40:12
Muito bom!!!