Garoto de Programa - Rogério

Um conto erótico de GP Billy
Categoria: Homossexual
Contém 1237 palavras
Data: 03/07/2012 02:40:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Como sempre, acordei cedo. Antes da 09:00h ja estava saindo de casa. Usava uma regata branca com contornos em vermelho, short vermelho e por baixo uma sunga reta vermelha e branca. Por volta de 09:35h cheguei a praia e me instalei em uma mesa na barraca, que por sinal tinha apenas algumas mesas vazias.

Estava curtindo o dia de forma agradável, quando meu celular tocou...

- Billy?

- sim, quem fala?

- Rogério. Não tenho boas noticias a lhe dar...

O cara estava me retornando pra dizer que tinha ficado preso a uma situação em sua casa e não poderia ir ao meu encontro naquele dia...

- tranquilo rapah. A gente marca outra hora, blz?

Levantei da mesa e fui dar um bom mergulho. Na volta fiquei jogando conversa fora com alguns amigos e em seguida retornei a mesa.

A mesa ao lado havia sido ocupada por dois casais muito bonitos e pelo tom da conversa de um dos casais, notei que estavam brigando feio. A morena que estava acompanhada com o rapaz de calção preto de repente levantou e disse que ia embora, a outra que estava em sua companhia disse que iria acompanhá-la e o seu acompanhante tb iria, pois tinha que levá-las em casa. Em meia hora a paz voltou ao local.

Depois de uns dez minutos, olho na direção da mesa e vejo um par de olhos verdes me fitando...

- Vc está sozinho?

- sim...

- vc com certeza ouviu o que aconteceu aqui, certo?

- rapaz, acho q todas as pessoas a nossa volta viram...

- posso ficar um pouco aí com vc?

- sem problema, chega aí.

Cesar vei sentar a minha mesa, e ficamos conversando por bastante tempo. Seu celular não parava de tocar e ele simplesmente desligou.

O cara era baiano, morava aqui em Fortaleza a pouco mais de 5 anos, tinha 22 anos e estudava direito na UFC. Me confessou estar de saco cheio dessa garota com quem estava namorando e tinha plena certeza de que esse namoro já era. O outro casal que o acompanhava eram amigos da faculdade, sendo que a outra garota era sua prima.

Cesar era um garoto alto, 1.86m, moreno, cabelo raspado, olhos verdes, boca cheia, dentes retos e brancos, um físico invejável, onde o peitoral era perfeito, braços fortes, pernas e coxas bem trabalhadas na musculação que ele fazia. Tinha um papo fácil e assunto não faltava. Estava no final de minha segunda água de coco, quando ele me perguntou:

- estou atrapalhando vc?

- de forma alguma...vim a praia sozinho.

- vc tem namorada?

- não... no momento estou sozinho. Talvez por opção, sei lá.

- vamos dar um mergulho? detesto tomar banho de mar sozinho.

Me levantei e o segui até a beira da praia, onde pequenas ondas começaram a nos molhar. Entre um mergulho e outro, nossos corpos de alguma forma foram ficando mais juntos e passamos a nos encostar as vezes sem querer...

Depois de um mergulho, Cesar literalmente me fez ficar de cacete duro, quando passou e esfregou demoradamente sua bunda em mim. Com certeza ele sentiu todo o meu desejo, pois timidamente, colocou a mão em cima da minha pica e deu um aperto demorado.

- Vamos... e sorriu.

- acho que agora não posso.

- te espero na mesa...e saiu mesmo excitado, me deixando sozinho na água.

5 min depois, saí e fui ao seu encontro.

O desejo foi maior, e rapidamente saímos. Ele estava de carro, me falou que era da mãe, a mesma era cardiologista e estava de plantão em um grande hospital particular.

Não falei nada pra ele a respeito do que fazia para poder bancar a faculdade. Esse garoto tinha algo de especial. Não queria que nada atrapalhasse esse encontro.

Seguimos para o bairro de Fatima. No caminho ele me revelou ser filho unico do casamento dos seus pais, mas tinha 3 irmãos mais velho por parte do pai. Curtia homens e mulheres, dependendo do momento e que tinha gostado de mim, desde o momento em que me viu sozinho naquela mesa na barraca de praia.

Chegamos em um condominio, próximo a Igreja de Fátima, simplesmente fantástico. Fomos para o sub solo e tomamos o elevador até o decimo andar.

Já estramos em seu apartamento nos beijando. Cesar tinha uma lingua macia e irrequieta. O garoto chupava minha boca com muita vontade, enquanto tirava a minha camiseta. Fomos em direção a seu quarto, que ficava no fim do corredor.

Quando fechamos a porta e o ar condicionado foi ligado, ele me mandou sentar na cama e tirou toda a sua roupa rapidamente. Andou em minha direção e se baixou para me ajudar a tirar de uma vez o short e a sunga, me deixando totalmente nu.

Sua boca cheia procurou meu cacete com muita vontade, e ele passou a me chupar lentamente, me olhando nos olhos. Ter meus 22cm dentro de sua boca o deixou completamente fora de si. O garoto era insaciável. Alternava suas chupadas entre meu cacete e minhas bolas, colocando uma de cada vez e até mesmo as duas de uma vez, na boca.

- Isso guloso, mostra pra mim teu desejo... chupa esse cacete com vontade...assim, garoto safado, ...

- Tá gostando Billy? eu tô adorando...faz tempo que não tenho um assim...um que me desse tanto tesão... e me chupava cada vez mais, com muita vontade.

- Deita na cama Billy. Fiz o que ele pediu. Cesar subiu na cama, ficou em pé bem em cima do meu rosto e começou a fazer um agachamento, abrindo sua bunda. Comecei a chupar seu cú com gosto. Metia a lingua naquele garoto safado sem piedade. Arranquei dele urros e gemidos. ele não aguentando mais, virou-se e abocanhou novamente meu cacete e fizemos um excitante 69.

Cesar deitou o corpo em cima de mim, caiu de boca na minha pica, enquanto eu abria bem sua bunda, para poder ver aquele cuzinho gostoso e quente, antes de chupar, lamber e dar pequenas mordidas.

- Não aguento mais, Billy. Quero vc dentro de mim. Agora...já.

Rapidamente ele ficou de quatro na cama, baixou a cabeça pra poder empinar mais a bunda e me ofereceu seu cu sem pudor nenhum...

- Me fode cara, mete essa pica gostosa em mim...

Com certa dificuldade, consegui entrar todinho dentro daquele garoto tesudo. Arranquei gritos abafados de sua garganta...mais em nenhum momento ele pediu pra parar.

Cada estocada que dava em Cesar, o fazia pedir mais e mais...Fodi aquele cuzinho gostoso por um longo tempo. Meu cacete já entrava com mais facilidade e ele passou a ter mais prazer em daro cu.

Sentei na beirada da cama e ele sentou em cima de mim, me enlaçando com suas pernas fortes. Meu cacete estava todo em seu cu, e sua lingua toda na minha boca. O garoto pulava em cima do cacete feito louco. Eu estava a ponto de explodir de prazer, quando senti seu gozo em minha baririga. Não aguentei mais e gozei fartamente em seu rabo, enchendo seu cuzinho com minha porra quente.

Lentamente fui deitando na cama, trazendo Cesar comigo, pois não o soltei de jeito nenhum. Ficamos nos acariciando por muito tempo. Depois tomamos banho juntinhos e novamente gozamos no banheiro. Fomos comer uma pizza e ele me levou em casa.

A razão da minha demora em postar minhas aventuras como Garoto de Programa...Chama-se Cesar, pois estamos juntos desde então e por enquanto estou curtindo demais esse namoro...

Até a próxima...Ou não...abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive j.porto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah que bunitinho encontrou um amor, tudo de bom! Mas tu sumiu, poderia contar mais... Voltaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Conta como vcs comecaram a namorar.

0 0