O DIARIO DE UM GAROTO BI(GABRIEL)CAP 19.1

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 396 palavras
Data: 18/07/2012 22:58:26

Eu ja estava por cima com aquele garoto,atrás da cortina eu via aquele uuunnfff dando em cima do meu Gabi,mas isso não iria ficar assim,era hora de acionar o Marcão,sem que percebessem eu sai pela lateral e subi para o quarto e acionei o Lipe e o Paulo que era a hora.

Mandei uma mensagem pro celular do meu bb avisando que iamos por o plano em prática(gente naquela época eu era tão bandido kkk).

Logo o Gabi começou a seduzir o Ronald,fazendo-o pensar que ele estava caindo em seu joguinho,não demorou muito o Gabriel o levou para o quarto,e o Marcão chegou,o plano era bem simples, o Gabi vendou o Ronald e saiu do quarto sem que percebesse, e o Marcão tomou seu lugar,o Marcão era um garoto de programa que contratamos,e lá ele fez todo o serviço de sedução até todo o jogo sensual até levalo para cama e la ele o comeu,e o abestado vendado chamava pelo nome do meu moranguinho que fazia cara de nojo com a gente,estavamos filmando tudo até que o marcão goza em seu rosto e quando o Ronald tirou a venda apenas viu que não era bem quem ele estava imaginando, e que estavamos filmando tudo,nessa hora eu disse que ele pensasse duas vezes antes de mecher conosco e que ou aquelas fotos sumiam ou aquele video iria vazar, e ainda joguei um balde com água bastante gelada em cima dele,ele saio de la furioso e muito envergonhado e ainda só de cueca,gente muitos aqui podem me criticar,mas na minha visão ele mereceu.

Depois daquilo tudo o Marcão foi embora e eu apenas puxei meu Gabi para um beijo,nussa como eu amo esse garoto,aqueles labios macios e quentes,nossas mãos percorriam um no corpo do outro,eu explorava aquelas costas macias, e não deu outra,subimos para o quarto eu abraçado em sua cintura pelas costas e dando beijiinhos em seu pescoço,ao chegar la em cima fecho a porta e voces já sabem neah,só conto no proximo rsrsr.

Gente desculpa a demora e o tamanho e porque to meio metido em uma encrenca e não queria deixar voces sem um capitulo,mas no proximo capricho para vocês ta,beijos e comentem bastante please,ate a proxima galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkk, que nada amigo ele mereceu mesmo. Ahsuahsuas

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii... Boa vingança! Nem por vídeo vazar!

0 0
Foto de perfil genérica

hahahahahaha, criticar o que? Se ele recebeu na mesma moeda que queria que vocês pagassem!! O amor em primeiro, e ele ainda saiu satisfeito né? Ainda bem que não foi com seu moranguinho!! Parabéns mais uma vez, você sempre Ótimo!!

0 0
Foto de perfil genérica

hahahahaah, adorei a noja chantagem ...

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente vingança! Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a vinganca kkkk, quase morri de rir.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk adorei!!! nenhuma critica!!! ele não foi estuprado..deu porque quis..apenas não sabia pra quem !!kkkk

0 0