Amor Vs Destino - Capitulo 12

Um conto erótico de Gost's
Categoria: Homossexual
Contém 1411 palavras
Data: 18/07/2012 22:25:06

Já era noite, Lipe estava em seu pequeno quarto, deitado pensando na vida, havia apenas um dia que ele tinha voltado pra sua casa. A morte de seu pai mudou completamente sua vida, Lipe ainda estava triste com isso, pois por mais que seu pai tenha sido um desumano com ele, ele não conseguira sentir rancor e ódio de tal pessoa. Sua mãe, estava na cozinha, preparando o jantar, e André, seu irmão, estava na sala, assistindo um pouco de televisão, quietinho. A morte de seu Antônio o afetou bastante, estava bem triste.

Em meio a isso, Lipe pensava, pensava, e pensava.

" E agora meu deus? O que eu faço? Não tenho ideia de com continuar."

A imagem de Gustavo surgi em sua cabeça.

" Aiai, Gustavo, eu devo ficar com ele? Sim, ele me faz feliz, um dia eu irei conseguir ama-lo como amei o..."

Nesse momento, lagrimas saíram dos castanhos olhos de Lipe.

" Marcos! Lembro como se fosse ontem, nós dois, juntinhos aqui nesta cama, porque eu não consigo te esquecer Marcos, por quê?"

Em meio a lagrimas, Lipe escuta sua mãe o chamar para jantar. Lipe então foi em direção a cozinha para jantar.

- Meu filho, tenho uma boa noticia. Eu arranjei um emprego melhor em uma loja. Vou ser vendedora. Agora você não precisa voltar a trabalhar.

- Nossa, que ótimo mãe, estou muito feliz pela senhora. Eu disse que agora nossa vida irá mudar mãe, eu disse.

De repente, aparece alguém no portão, batendo palmas.

- Quem será a esta hora?

- Deixa que eu vou la ver mãe- Disse Lipe à sua mãe.

Lipe se levantou, e foi em direção a porta, e ao abrir, teve uma surpresa enorme. Suas pernas bambearam na hora, seu coração parou, e sua mão ficou trémula. Marcos estava ali, diante dele.

- Ér... posso falar com você? -Disse Marcos.

- Er... o que você quer garoto? Saiu de lá da sua mansão e da sua vidinha de playboy pra vir me perturbar agora foi? tenho mais o que fazer.

- Por....Por favor.

Nisso, lagrimas dos olhos de Marcos começaram a cair.

- Ai.... Ok, fala logo.

- É que... É que eu fiquei sabendo do seu pai, então resolvi vir aqui ver como você esta...

- Bom, se é só isso, eu estou bem, obrigado, agora tchal.

- Espera... é, eu queria que você soubesse uma coisa... meu pai descobriu tudo.

- Ér.. Como assim? Você ta louco? Descobriu o que?

- Descobriu que eu sou gay. E descobriu sobre o que aconteceu entre a gente, é uma longa história. Enfim.. Ele,... ele... me expulsou de casa, me disse coisas horríveis, iguais ao que o seu pai te disse naquele dia.

- Bom, agora você pôde saber como que eu me senti aquele dia.

- É, agora eu sei, na hora que meu pai me disse aquelas cosas, eu só conseguia pensar nisso. Por favor Lipe, eu queria te pedir desculpas, eu não devia ter te abandonado.... eu fui muito egoísta, estava com medo de que suspeitassem.. e agora esta bem pior do que antes. Me perdoe.

- Acho que é tarde demais pra isso agora Marcos, eu estou com outra pessoa, estou de vida nova, e estou muito feliz com ela. Você agora faz parte do meu passado, um passado obscuro e que não deve ser lembrado.

- Por favor... eu não vou conseguir viver sem o seu perdão, eu estou um lixo nesse momento,não me deixe pior do que eu estou. Eu te peço.

Nisso Lipe respirou fundo, não sabia se deveria seguir seu coração ou a sua razão.

- Ér.. bom, eu te perdoou Marcos, mas não irei esquecer, é difícil sabe? Por favor, não peça mais que isso, pois é só isso que posso te oferecer no momento.

Marcos então abaixou sua cabeça, seus olhos estavam bem molhados das lágrimas.

- Ok, então, obrigado por ter me ouvido, ...adeus.

Nesse momento, alguma coisa falou mais alto em Lipe, ao ver Marcos ir embora, andando sozinho pela noite em pleno Rio De Janeiro.

- Marcos, espera. Pra onde você vai agora?

- Eu.. eu não sei, vou andar por ai. Meu pai não deixou nem eu pegar algum dinheiro pra mim ficar em um hotel, talvez eu tente ficar na casa de um colega.

- Mas está tarde, é perigoso andar por ai sozinho, essa cidade é muito perigosa.

- Eu não tenho opção...

-Olha Marcos, você percebe agora que no passado eu estive na mesma situação que você esta agora? E o que você fez? Me negou abrigo, me abandonou como um qualquer, acabou com nosso namoro por causa da sua maldita ambição, e do seu egoísmo, o seu medo, mas apesar de tudo isso, você agora esta aqui, e eu agora poderia muito bem fazer o mesmo que você fez comigo naquela noite, poderia te enxotar daqui como um vira lata imundo, poderia te abandonar como você me abandonou. Mas eu sou diferente Marcos. Eu não me importo com reputação, eu não tenho medo de me assumir pra ninguém, e eu não nego ajuda a uma pessoa necessitada, eu sou melhor que isso Marcos, eu não sou VOCÊ.

Essas palavras atingiram a Marcos em um ponto mortal, estava vendo o quanto ele estava errado e o quanto Lipe era especial. Estava se sentindo um ninguém, nada poderia piorar sua noite.

- Mesmo assim, apesar de tudo, eu vou deixar você ficar aqui em casa por um tempo, só algum tempo em! Tempo o suficiente pra você se arranjar na vida, pois por mais que você mereça um castigo, eu não sou Deus pra castigar ninguém, esse papel cabe só a ele, e parece que o seu castigo já esta começando. Entra ai vai.

- Mesmo depois de tudo que eu fiz pra você Lipe, como você pode me aceitar em sua casa? E como eu posso olhar na sua cara? Eu não posso aceitar.

- Essa é a diferença Marcos, eu não vou te negar ajuda só por que você me negou um dia, eu estou pagando o mal com o bem, mesmo que esse mal mereça uma lição. Agora vem, entra logo.

- Esta bem. E obrigado Lipe, nunca irei esquecer o que você esta fazendo por mim.

Lipe então abriu o portão para Marcos entrar, e o levou em direção a sala.

- Bom, você pode dormir no sofá, vou falar com a minha mãe sobre você.

- Esta bem, e mais uma vez obrigado.

- Bom, é, você já jantou? parece faminto.

- É, que eu fiquei andando a tarde inteira, não comi nada ainda.

- Bom, quando você chegou a gente tava jantando, vou pegar um prato pra você.

Lipe foi para a cozinha, falou com sua m~e sobre Marcos. Ela achou sua atitude muito nobre e humilde. Estava orgulhosa de seu filho.Lipe era realmente especial.

Depois disso, Marcos comeu, e se sentou no sofá.

Nisso Lipe vem falando.

- É, parece que você ainda não tomou banho, vou pegar uma toalha pra você, espera ai.

Lipe logo pegou uma toalha e deu a Marcos. A mãe de Lipe estava em seu quarto, e André estava fazendo sua lição de casa a mesa.

- Lipe, mais uma vez obrigado por me acolhe, sei que eu não merecia isso.

- Esquece vai,agora vai tomar logo seu banho. Você deve estar cansado.

- Esta bem.

Marcos então fio, tomou seu banho, e a noite correu normalmente após isso. Na hora de dormir Lipe estava em seu quarto, André já estava no ultimo dos sonos, e ele estava lá, chorando baixinho. Em sua mente, veio atona todos os momentos com Marcos, momentos felizes, de amor e de paixão.

" Bom, preciso parar de pensar nisso, depois de tudo que ele fez pra mim eu não posso ficar pensando nele"

Entre lagrimas e soluços, Felipe logo dormiu. Na sala, estava Marcos, ainda acordado e pensativo.

" Você vai ver Lipe, eu ainda vou te reconquistar meu amor, eu te amo, e depois de hoje não posso perder você nunca mais, eu juro meu amor.

CONTINUA

Bom gente, é isso, não ira ter DEDIC'S hoje porque quero assistir o jogo do meu time kkkk, e já começou faz um tempinho, mas pode deixar que no próximo conto eu não irei esquecer de vocês ok?

Mto obrigado por acompanharem minha serie e espero que gostem desse capitulo pois como todos os outros, fiz com todo o carinho do mundo. Por favor, comentem e deem suas notas, isso é mto importante pra mim, e é isso que me mantem animado pra continuar postando, Amo todos vocês.

Bjão, Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gost's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro sua historia... MAIS PORQUE ESSA DEMORA... to aqui quase morrendo... ta tao legal... continua logo seu lindo...

0 0
Foto de perfil genérica

amo seu conto........continua logo...........nota: 1000000000000000

0 0