Será que é tão dificil dizer que me ama?(13)

Um conto erótico de henry
Categoria: Homossexual
Contém 939 palavras
Data: 02/07/2012 23:57:37

Quando acordei estava no hospital mais uma vez. Eu sinceramente estava sem entender o porque de eu desmaiar, mais tudo bem, estava sozinho diferente das outras vezes que o meu amor estava lá, então fiquei mais tranquilo pois se não tinha ninguém é porque não era tão grave assim.

Fiquei acordado olhando ao meu redor pra tentar entender o motivo do desmaio. Olhava também o quarto, pois vou falar pra vocês eu já estava considerando meu segundo quarto, os médicos praticamente eram da família. Viajando em meus pensamentos eu ouso a porta abrir e mais vez, meu amor estava lá. Sabe gente as vezes eu fico imaginando o que nós já passamos e me encho de alegria, porque isso significa que nosso amor é forte, e resiste a todos os problemas e dificuldades que são colocados como prova em nossas vidas. E o que me satisfaz ainda mais é saber que o Brendon tá comigo e não me abandonou em nenhum momento, o cara que antes não valorizava meu sentimento, o cara arrogante que só pensava em me comer como ele mesmo falava, mudou e se torno um cara maravilhoso, posso até falar o sonho de consumo de qualquer pessoa. E ele vindo em minha direção com o mais lindo sorriso já visto por mim, e se vocês conhecessem também afirmariam.

-Oi minha vida, deixou o seu grandão preocupado meu amor – Falava ele enquanto beijava minha testa.

-Amor o que aconteceu que eu desmaiei? Porque foi uma dor muito forte.

-não foi nada de mais meu bebê, fica tranquilo e esquece o que aconteceu, só peço uma coisa, se alimenta bem, tá?

-Ok amor, foi por isso? –Eu perguntei confuso, mais por mais que eu tentasse saber, ele não falava.

Depois de algumas horas eu fui liberado e voltei pra minha casa, estava me acostumando com o B educado, fofo, e que se dedicava em cuidar de mim. Subimos as escadas e quando eu entrei em meu quarto tive uma surpresa que me emocionou de imediato, uma rosa vermelha com um uma caixinha azul em veludo, que já imaginava o que era.

-Pois é meu bebê, esse ogro chato aqui, quer cuidar de você pra sempre, ser seu por completo até o fim da vida dele – Nesse momento ele pegou a caixinha e se ajoelhou, sei que é meio brega, mais foi um sonho realizado- Quer casar comigo?

Não preciso nem falar a resposta NE? Agarrei-o com muita força, e o joguei na cama, queria enlouquecer ele de uma maneira que nunca fiz, fazer algo diferente das outras vezes. Ele me olhou com uma cara de safado que minha nossa! Os olhos dele brilhavam como nunca brilharam antes, um fogo de paixão ardiam em nosso olhos que falávamos um com o outro apenas pelo olhar.

Tirei a camisa dele de vagar, curtindo cada minuto, cada segundo daquele corpo lindo. Comecei a beija aqueles lábios carnudos que me fazia viajar ainda mais. Nosso beijo estava cada vez com mais vigor, fazendo-nos ofegar cada vez com mais rapidez e precisão. Os beijos foram sessando e eu aproveitei pra atacar de vampirinho, comecei a beijar o dar mordidas no pesco dele para despertar ainda mais ele, e fui descendo chegando em seu peitoral onde parei em seu peito e voltei a beijar e morder de leve os bicos, os beijos, lambidas e mordidas foram descendo ainda mais passando pelo umbigo e descendo ate seu mastro que já brilhava de tão duro. Comecei a beijar a cabeça bem de vagar, e olhando pra ele com cara de safado, fui descendo pelo corpo daquele pau delicioso bem de vagar ate chegar às bolas que abocanhei sem pensar duas vezes. Cada minuto estávamos mais loucos de excitação, eu abocanhava cada vez aquelas bolas grandes e suculentas, fazendo os gemidos dele aumentarem ainda mais. Voltei a cabeça e passei a língua bem devagar e a apalpar com certo cuidado suas bolas. Subi em cima dele e começamos um 69, enquanto eu chupava seu mastro, ele me fazia um cunete delicioso me fazendo delirar. A partir dai ele começou a dominar, me colocou em seu colo e fui me encaixando em seu pau, que entrava com um pouco de dificuldade, mais assim mesmo muito gostoso, comecei a cavalgar e a gemer com aquela sensação deliciosa de vai vem que seu mastro fazia, fomos pra um frango assado com mais rapidez, as estocadas ainda mais fortes fazia o tesão aumentar, e consequentemente o gozo veio fazendo-nos explodir e cair na cama exaustos.

Dias depois, todos já sabiam sobre nosso “noivado” e já era comentado em todos os lugares, pois ambos somos filhos de pessoas influentes, então não demorou muito pra virar ate noticia nas rádios e emissoras de televisão. Mesmo com a mídia nos seguindo agora, não demos atenção, contratamos mais seguranças.

UM MÊS DEPOIS...

-Amor vem aqui, por favor, tem algo que quero que veja. – Falava o B com uma voz meio preocupada.

- O que amor?

Quando vi era uma foto do B com uma menina, beijando ela. Olhei pra ele com uma cara de decepção, e as lagrimas foram inevitáveis..

Obrigado gente pelas notas e comentários, a dor era no peito kkkk, e não no pênis. Espero que gostem desse, e quero uma opinião. O novo romance vai ser do filhos dos personagens, mais a opinião é..

A: o filho mais velho fica com uma trans?

B: ele se apaixona por um homossexual?

Eu estava pensando em fazer com uma trans, será legal, e diferente, mais quero a opinião de vocês, e garanto vai ser um ótimo romance. Beijos meus lindos e lindas, ate o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia, eu e meu marido adoramos seu conto, nos deu muito prazer, também publicamos um conto, o nome é "A procura de um amante", leia e se gostar comente. Criamos um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo. www.rubiaebeto.comunidade.net

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que conto lindo maximo ainda bem que vai ter continuação e eu prefiro a OPCÃO B NOTA 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Qualquer uma das opção é boa e eu tenho certeza que vc vai fazer bem. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto e maravilhoso, e fico cm a opcao B

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!!...e acho legal a opção B...se apaixona por um homossexual!!..e seria interessante também outro filho q se apaixona por um mulher (assim vc mostra q apesar de ter pais gays isso não influencia na orientação sexual dos filhos) BJS

0 0